ANACOM determina fim das ofertas que violem neutralidade da rede

Um camarada que trabalha comigo recebeu uma chamada da Yorn. Ele tinha o de 10GB passou a ter 50GB mas com mais 1€ de mensalidade .
Teu amigo era em fatura?

Será legal esse aumento? Aumentaram agora da inflação , e logo depois mais um aumento?
 
Última edição:
Exatamente foi uma proposta!
Supostamente o 10GB passa para 40GB, mas com mais 1€ passou para 50GB.
Sem contrato, carregamentos apenas. Retirado semanalmente como um Yorn normal.
O teu amigo não se deixe enganar. Os Yorn 10GB passam a 50GB sem qualquer aumento de preço. Acabei de receber uma mensagem da Vodafone a informar. A alteração tem efeito no dia 1 de Maio.
 
Tráfego NOS TV está com campanha até 30/4. Não sei se os advogados da NOS vão fazer frente à ANACOM argumentando que a decisão final não é clara sobre este tipo de tráfego.
 
Alguém sabe como vão ficar os Vodafone You?
Os Yorn saíram a ganhar, mas tenho os meus pais com Vodafone You, mas eles ainda não receberam mensagem nenhuma.
 
Alguém sabe como vão ficar os Vodafone You?
Os Yorn saíram a ganhar, mas tenho os meus pais com Vodafone You, mas eles ainda não receberam mensagem nenhuma.
o Vodafone You foi descontinuado para novas adesões , devia perguntar à vodafone que vao fazer com esse tarifário.
 
Alguém sabe como vão ficar os Yorn X pós-pagos?
A minha irmã tem isso (X 1GB +2GB de bónus, 12,5/mês e fidelização até não sei quando) e ainda não recebeu aviso nenhum.

Grande roubo, os novos Yorn Z, btw. Depois dos 7,8% do inicio do ano ainda conseguem ter a cara de pau de se saírem com estas pérolas.
 
Alguém sabe como vão ficar os Yorn X pós-pagos?
A minha irmã tem isso (X 1GB +2GB de bónus, 12,5/mês e fidelização até não sei quando) e ainda não recebeu aviso nenhum.

Grande roubo, os novos Yorn Z, btw. Depois dos 7,8% do inicio do ano ainda conseguem ter a cara de pau de se saírem com estas pérolas.
Recebi hoje SMS vai ficar com 20gb. Não fala nada dos gb de bónus...
 
Back
Topo