ANACOM determina fim das ofertas que violem neutralidade da rede

Essa atitude é o habitual da Vodafone no que concerne á cobertura de rede. Está sempre tudo bem para eles e nunca mexem em nada no sistema. A realidade é diferente.
A mim chegaram-me a dizer que a falta de rede é era problema do equipamento, mas como também não tinham clientes na zona não iam fazer qualquer tipo de reforço.
 
Essa atitude é o habitual da Vodafone no que concerne á cobertura de rede. Está sempre tudo bem para eles e nunca mexem em nada no sistema. A realidade é diferente.
A mim chegaram-me a dizer que a falta de rede é era problema do equipamento, mas como também não tinham clientes na zona não iam fazer qualquer tipo de reforço.
Disseram-me que era das habitações, orografia...
Mas é off topic m

Se isto for para a frente é uma alteração ao contrato e isso é que interessa.
 
Essa atitude é o habitual da Vodafone no que concerne á cobertura de rede. Está sempre tudo bem para eles e nunca mexem em nada no sistema. A realidade é diferente.
A mim chegaram-me a dizer que a falta de rede é era problema do equipamento, mas como também não tinham clientes na zona não iam fazer qualquer tipo de reforço.

Disseram-me que era das habitações, orografia...
Mas é off topic m

Se isto for para a frente é uma alteração ao contrato e isso é que interessa.
Eu tenho exactamente o mesmo num bairro central de Lisboa há cerca de 2 anos. Dizem sempre que o problema é of telemóvel , apesar de já ter mudado umas duas vezes ou que era das ia redes da casa. Cheguei a perguntar a um tipo da Engenharia se as paredes da casa tingem mudado de sítio ou engrossado por artes mágicas.
Escrevi no livro de reclamações, tudo…. Sem qualquer resolução. Já me habituei que se preciso fazer chamadas tenho de ir para uma ler-te específica da casa Que apanha outra antena lol
 
Já enviei a minha contribuição.
Até mostrei a indignação de o Brasil ser a maior comunidade emigrante e não estar incluído nas chamadas ilimitadas. ( sei que não tem muito a ver, mas tínhamos de iniciar o tema).

Referi que o tráfego oferecido para apps incluindo ver TV seja incluído no pacote do cliente.
No meu ilimitado a NOS simplesmente já retirou em roaming a parte de apps nos e acrescentou ao roaming geral, mas não acredito que isso aconteça nos wtf, moche e yorn porque se não onde iam vender eles os base de 10gb com a malta a ter muito mais por menos ou igual valor ?
Se os tarifários já eram semelhantes, se podem padecer das mesmas irregularidades, s solução pode ser semelhante, até para passar no crivo da Anacom.

Então, só que percebi, as apps dos operadores para ver TV, MEO Go, NOS TV, não estão em discussão?
A mim que tinha na app nos o tráfego das da apps nos em roaming com aqueles gigas meteram no geral mas eu sou ilimitado não sei como vai ser aos não limitados principalmente cá em Portugal
 
Eu tenho exactamente o mesmo num bairro central de Lisboa há cerca de 2 anos. Dizem sempre que o problema é of telemóvel , apesar de já ter mudado umas duas vezes ou que era das ia redes da casa. Cheguei a perguntar a um tipo da Engenharia se as paredes da casa tingem mudado de sítio ou engrossado por artes mágicas.
Escrevi no livro de reclamações, tudo…. Sem qualquer resolução. Já me habituei que se preciso fazer chamadas tenho de ir para uma ler-te específica da casa Que apanha outra antena lol
Mas o problema aqui, mais ridículo, é que funcionava bem até ao Verão. Mal possa mudo. Ficam satisfeitos.
 
Eu sei que ainda estamos em tempo de consulta publica, mas houve mais zuns-zuns sobre o que as operadoras querem fazer?

Já tenho o meu plano para (se as operadoras deixarem sair sem penalizações):
  • Mudar o meu número para um plano sem carregamentos obrigatórios para não pagar mensalidades e receber chamadas;
  • Chular a BLM ilimitada à NOS por 15 paus e colocar no meu dual SIM junto com o cartão anterior;
  • Chamadas fixas usar o meu PBX em casa para não pagar as ditas chamadas;
  • Trocar para o WhatsApp (ou similar) para quem tenha;
  • Usar o crédito que o telemóvel da empresa inclui para chamadas pessoais (Chamadas dentro dos números da empresa são ilimitados).
Acho que não me esqueci de nada.
 
Eu sei que ainda estamos em tempo de consulta publica, mas houve mais zuns-zuns sobre o que as operadoras querem fazer?

Já tenho o meu plano para (se as operadoras deixarem sair sem penalizações):
  • Mudar o meu número para um plano sem carregamentos obrigatórios para não pagar mensalidades e receber chamadas;
  • Chular a BLM ilimitada à NOS por 15 paus e colocar no meu dual SIM junto com o cartão anterior;
  • Chamadas fixas usar o meu PBX em casa para não pagar as ditas chamadas;
  • Trocar para o WhatsApp (ou similar) para quem tenha;
  • Usar o crédito que o telemóvel da empresa inclui para chamadas pessoais (Chamadas dentro dos números da empresa são ilimitados).
Acho que não me esqueci de nada.
A BLM da nos esta para começar a acabar a não ser que tenham contrato com eles em casa, já viram que anda muita malta a tentar tanto que já é mais comum um não que um sim na retenção
 
A BLM da nos esta para começar a acabar a não ser que tenham contrato com eles em casa, já viram que anda muita malta a tentar tanto que já é mais comum um não que um sim na retenção
Por acaso é ao contrário, BLM ilimitada a 15 EUR foi descontinuada para quem tem serviço de casa. Só existe para atuais clientes já com banda larga móvel fora do serviço de casa
Chamadas fixas usar o meu PBX em casa para não pagar as ditas chamadas;
Cuidado que se for uma interface qualquer PPCA-GSM gateway a ANACOM não autoriza
 
Por acaso é ao contrário, BLM ilimitada a 15 EUR foi descontinuada para quem tem serviço de casa. Só existe para atuais clientes já com banda larga móvel fora do serviço de casa

Cuidado que se for uma interface qualquer PPCA-GSM gateway a ANACOM não autoriza

Eu tenho o meu PBX ligado ao VoIP da VDF como trunk e uso o meu telemovel com o linphone para ligar para fora
 
A melhor coisinha que fiz foi livrar-me da Yorn.
Tinha o tarifário de 10GB por
mês e o passes e mesmo assim a net não dava para o mês todo.
Quando estava decidido a manda-los a fava, fui a app ver quanto tempo tinha de fidelização e tinha uma oferta para o Red Infinity 10Mbps por 25€.
Acabaram-se os problemas com os limites de dados.
 
A melhor coisinha que fiz foi livrar-me da Yorn.
Tinha o tarifário de 10GB por
mês e o passes e mesmo assim a net não dava para o mês todo.
Quando estava decidido a manda-los a fava, fui a app ver quanto tempo tinha de fidelização e tinha uma oferta para o Red Infinity 10Mbps por 25€.
Acabaram-se os problemas com os limites de dados.
Onde é que se vêem essas ofertas?
 
A melhor coisinha que fiz foi livrar-me da Yorn.
Tinha o tarifário de 10GB por
mês e o passes e mesmo assim a net não dava para o mês todo.
Quando estava decidido a manda-los a fava, fui a app ver quanto tempo tinha de fidelização e tinha uma oferta para o Red Infinity 10Mbps por 25€.
Acabaram-se os problemas com os limites de dados.
Se não ligas a velocidades então essa é perfeita
 
Back
Topo