Anacom lança concurso para novo operador móvel

era fixe se fosse a T-Mobile...e se dessem o Sidekick com os planos que eles têm na América...chamadas de voz e internet ilimitada à noite e fds. era gajo para pagar uma assinatura

Ja somos 2. Eu quando vi o titulo do topico a uns tempos ainda tive esperança que fosse a t-mobile. Era logo um sk para aqui ou pelo menos os planos. Eu tenho um, mas ja tem parte do ecrã partido e so serve para sms e chamadas e umas notas e calendario.So é pena não haver ca os planos, porque com os planos e serviços da t-mobile aproveita-se mais funcionalidades do telemovel...
Cumps
 
Última edição:
O que eu li por ai algures..foi que a tmn estava a ficar sem numeros, e q pediu uma segunda "rede" (92) para poder fazer mais nºs... e desanuviar um bocado os 96's pq estes tao a ficar esgotados!
 
não tou a perceber,muito bem o tarifario é 0.11 @ por minuto nas chamdas de voz?? e 10€ por mês?? e ja agora se vier outra rede, a infraestrutura já estão criadas??
 
Vou só acrescentar um coisa: se os idosos das aldeias onde ainda existe telefones da pt que os incêndios ameaçam fossem mais espertos adeririam à rede móvel da optimus e poupariam uns cobres. A pt substitui os cabos danificados porque, caso contrário, haveria mais telemóveis optimus... A pt ainda hoje vive do obscurantismo e, claro está, da sua posição megalómana e dominante. Que venha mais uma estrangeira, quanto mais não seja para fazer tremer este gigante ilegal, sim ilegal, de acordo com as directivas comunitárias da concorrência.
 
Pois mercado movel...a orange tem parceria com a sonae com...A vodaphone,nao gosta d sociedades,a tmn com a sfr....sem falar do uzo e rede 4 e worten que sao filiais de grupos portugueses...

Mas como estamos a ser invadidos por espanhois,a telefonica «movistar» está prestes a entrar ,e a verizon«usa»,e tb a Virgin ..
por isso o mercado sera estrangeiro...a oni,,clix..e jazztell foram compradas pelo grupo sonae com,,ja que o Belimirinho nao apanhou a PT,vai haver starwars no dominio das telecomunicaçoes em portugal.....e hdtv,gprs,g3 ou g4 para todos !!que custa nix:004:
 
não estou a ver a Verizon cá... os portugueses continuam com a febre das sms e sovinas nas chamadas bem como reticentes em pagar uma assinatura.
Telefonica se for como os meus amigos espanhois dizem...fujo muito!
 
Pois mercado movel...a orange tem parceria com a sonae com...A vodaphone,nao gosta d sociedades,a tmn com a sfr....sem falar do uzo e rede 4 e worten que sao filiais de grupos portugueses...

Mas como estamos a ser invadidos por espanhois,a telefonica «movistar» está prestes a entrar ,e a verizon«usa»,e tb a Virgin ..
por isso o mercado sera estrangeiro...a oni,,clix..e jazztell foram compradas pelo grupo sonae com,,ja que o Belimirinho nao apanhou a PT,vai haver starwars no dominio das telecomunicaçoes em portugal.....e hdtv,gprs,g3 ou g4 para todos !!que custa nix:004:
Aposto contigo que os jedi são todos menos a pt:joker:
 
pra mim venha mais uma, e espero que vá mexer mais um pouco, o meu unico interesse é q as chamadas entre a própria rede e fixa sejam ao preço da chuva, só assim ira render para mim, levando em conta que com 17.50eur por mês faço chamadas praticamente ilimitadas e muitas sms para qualquer rede, usando os antigos tarifários de 5escudos por minuto que agora rondam os quase 3cent por minuto.
 
Mas existem tarifários em que o preço para as redes fixas é mais barato. A única vantagem em ter mais uma operadora é mesmo a concorrência no mercado e por consequência melhores preços para o consumidor. :)
 
concurso feito à medida da Zapp

A nova licença diz respeito à faixa de frequências dos 450 MHz, por coincidencia, os modems da Zapp funcionam em CDMA 450MHz. Parece-me um concurso feito à medida.

A Radiomovel (Zapp) actualmente já tem rede montada, montes de utilizadores e não tem licença de utilização, como a Vodafone, Optimus e TMN adquiriu ao estado para utilizar UTMS.

Dá jeito abrir um concurso para não prejudicar os utilizadores já adquiridos, e calar os actuais operadores que contestam (é justo).

A rede CDMA não é exclusiva para dados (internet), também é utilizada para comunicação de voz, tal como nos paises EUA (mais utilizado do que GSM), Canadá, Coréia, Brasil e Japão.

Com uma cobertura a rondar os 90% do pais, será de um dia para o outro que a Radiomovel consegue implantar a sua comunicação de voz. Alias, já utilizam o 94.

A minha aposta vai para Radiomovel.
 
Back
Topo