Análise aos suportes de secretária para monitor Arctic Z1 Pro e Silverstone ARM11SC

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Análise a dois suportes de secretária interessantes para libertarem espaço na secretária e melhorar a ergonomia quando utilizam o monitor.



Podem ler a análise no Portal como habitualmente.

Se tiverem alguma questão tentarei responder.
 
No meu caso faz. Como mostrei numa das imagens a base do meu monitor é bastante volumosa porque permite, ao contrário de muitos monitores, a regulação em altura e permite rodar também. O suporte permite fazer tudo aquilo e ainda mais, em particular o da SilverStone sem ocupar espaço nenhum na secretária.
 
Oi @Metro a análise está interessante, Parabéns!!

Recentemente quando fiz um refresh ao meu escritório optei também por uns parecidos aos Artic Z1 Pro (sem o hub usb 3.0) , para o meu triple display e estou muito contente mesmo.

Antes tinha os monitores na parede e quando precisava de acessar a qualquer coisa era chato, para além do trabalho inicial de furar e ter tudo certo etc. Este verão pintura completa e tapar furos :) e uma das soluções que eu achei interessantes e acabei por adoptar foi deste tipo de "arm". Estou muito contente, tenho liberdade total de os mover da forma que quero, muito robustos e claro muito espaço na secretária (mas isso já tinha mesmo c eles na parede).

@Lopes216 na minha opinião faz toda a diferença. A maior parte dos monitores tem umas bases que mexem muito (mesmo monitores mais caros), depois as opções de poder mudar ângulos, altura etc são muito limitados se existirem e roubam muito espaço na secretária especialmente se tiver em conta que no meu caso uso 3.
 
@robertojorge

Passado mais algum tempo mantenho a mesma opinião e posso comprovar que a limitação será o peso e não o tamanho do ecrã. O SilverStone permite como pude mostrar muito mais opções que o Arctic para quem isso possa ser importante.
Mas o espaço extra e o acesso ao monitor é muito interessante.
 
@robertojorge ,vendo de ponto de vista sim ,eu pessoalmente ,estou ainda a criar uma torre/ desktop, mas ainda nao avancei muito derivado de falta de financiamento , mas o monitor é uma coisa importante e a sua qualidade ,mas eu não vejo o porquê de comprar um suporte , os que já usei na escola , bibliotecas etc, sao sempre de suporte fixo .Mas se alguem lhe der uso para gaming ou que passe muitas horas enfrente ao computador é muito importante isso para nao ter probleemas de coluna etc...
 
Muito boa analise! Era o que estava a procura. Tenho 2 monitores(velhinhos 226bw e 223bw)que são baixos e só tem 1 posição possível.
E com este arctic vou poupar espaço(estou a usar 2 caixas de 17cm em cada monitor).
 
Back
Topo