[Media Player] Análise: Beelink GT1 Ultimate (Amlogic S912, 3GB RAM DDR4, 32GB ROM)

Boa noite, alguém aqui com problemas a ver videos no YouTube?
Começa bem, mas ao fim de um bocado a imagem fica toda distorcida e esverdeada, impossível ver qualquer coisa.

Alguém conhece alguma aplicação atalhos "Shortcut" igual á que já vem instalada na box mas que permita configurar as teclas de 1 a 9 individualmente?
Dá imenso jeito tocar na tecla 2 e abrir o TaskManager, mas não me dá jeito nenhum e está constantemente acontecer tocar na tecla 1 e ele fazer um Screenshot.
É só no YouTube? Eu não tenho problemas até ver
 
Amigos comprei esta box e queria fazer uma pequena mod e adicionar uma antena exterior para dar um boost no range do wireless.

Ja alguem o fez?
Já sabes quanto vais gastar com essa brincadeira?

Nem sei se será fácil fazer isso.

O que sei é que é bem mais simples comprares um Wireless Acess Point com saída ethernet e colocares perto da box e ligares à box por cabo.

Além disso nem sei se o problema está na antena, ou é mesmo o chip e os drivers, visto que quase todas as box's sofrem do mesmo.
 
Última edição:
Boas pessoal.

O que têm a dizer deste equipamento ?
Funciona bem ?
Tem algum problema de maior que seja necessário resolver ?

Obrigado
 
Boas pessoal.

O que têm a dizer deste equipamento ?
Funciona bem ?
Tem algum problema de maior que seja necessário resolver ?

Obrigado
Tenho a versão amarela das primeiras, instalei a ROM do Alvatech e até ver perfeito. Não tem netflix 4k, kodi não uso. De resto tudo a marchar, tirando o wireless que às vezes estar lá ou não é igual [emoji23][emoji23] mas eu ligo por cabo ethernet.
 
Obrigado pelo feedback.

Eu também não vou utilizar Netflix, pelo menos para já, por isso não vai chatear grande coisa.
Seria mais para stream de links, Ace Stream e algum IPTV.

A Box aquece em demasia ?

O processo de alteração da ROM é simples ?
 
Obrigado pelo feedback.

Eu também não vou utilizar Netflix, pelo menos para já, por isso não vai chatear grande coisa.
Seria mais para stream de links, Ace Stream e algum IPTV.

A Box aquece em demasia ?

O processo de alteração da ROM é simples ?
Sim o processo é simples, no fórum freaktab explicam bem, é criar um microsd card com o Soft e ligar a box a pressionar um botão q está por baixo com um clipe...

Vejo IPTV e acestream, tranquilo. Nunca vi se aquece ou não [emoji38] mas é raro ter bloqueios... num ano e meio tive 3 ou 4 mas eu tenho Wifi desligado só uso ethernet
 
Tenho a versão amarela das primeiras, instalei a ROM do Alvatech e até ver perfeito. Não tem netflix 4k, kodi não uso. De resto tudo a marchar, tirando o wireless que às vezes estar lá ou não é igual [emoji23][emoji23] mas eu ligo por cabo ethernet.
Também tenho a versão em amarelo e quero mudar a ROM, já fiz anteriormente pelo método que referiste e julgo que a coloquei a versão do superceleron.
Sabes quais as diferenças para essa do alvatech?? Ao que parece são as mais conhecidas!! Quero uma que seja estável, tenho ligado por RJ45 e utilizo basicamente em IPTV.
 
Também tenho a versão em amarelo e quero mudar a ROM, já fiz anteriormente pelo método que referiste e julgo que a coloquei a versão do superceleron.
Sabes quais as diferenças para essa do alvatech?? Ao que parece são as mais conhecidas!! Quero uma que seja estável, tenho ligado por RJ45 e utilizo basicamente em IPTV.
Alvatech é a mais recente de todas, a nível de drives e etc. A do superceleron nunca usei.
Eu uso IPTV ligado por cabo e funciona 5 estrelas.
 
Eu uso esta box há muito tempo, gosto muito dela, ja usei várias roms do superceleron mas agora uso a ATVXPERIENCE V2FF.
Baixei um launcher (top tv launcher 2) e ficou maravilhosa.
 
Eu uso esta box há muito tempo, gosto muito dela, ja usei várias roms do superceleron mas agora uso a ATVXPERIENCE V2FF.
Baixei um launcher (top tv launcher 2) e ficou maravilhosa.
Instalei essa mas acho a AndroidTV duma falta de agilidade incrível, muita limitação em instalar e desinstalar apps, etc etc. Já tive essa, e a Alvatech Android tv e acabei por voltar à Alvatech Android normal.
 
Back
Topo