[Media Player] Análise: Beelink GT1 Ultimate (Amlogic S912, 3GB RAM DDR4, 32GB ROM)

Então se calhar a minha schision manhosa fazia o serviço... Fui eu comprar isto.
Bem é a vida, agora é usar.
Obrigado pelas dicas e não querendo ser chato, quais os melhores addons para filmes e séries
 
Boas, para quem tem esta box qual o launcher que utilizam?
É que esta interface é mesmo fraquinha.
Preciso de adquirir um air mousse pois o comando desta box de pouco serve, ainda por cima não me permite fazer scroll vertical nem horizontal o que aconselham?

As imagens na web que vejo desta box é esta:

maxresdefault.jpg


Mas a minha é assim:

Beelink-GT1-Ultimate-TV-Box-3GB-RAM-32GB-ROM-Amlogic-S912-Octa-Core-CPU-DDR4-Android.jpg


Porquê?
Fui enganado?
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, preciso de ajuda.
Instalei o superuser na minha beelink gt1 ultimate e agora não arranca, está sempre a dizer "por favor aguarde". Alguém sabe o que fazer? Já estou a ficar desesperado, a box ainda não tem um mês...
Obrigado
 
Pessoal, preciso de ajuda.
Instalei o superuser na minha beelink gt1 ultimate e agora não arranca, está sempre a dizer "por favor aguarde". Alguém sabe o que fazer? Já estou a ficar desesperado, a box ainda não tem um mês...
Obrigado
Nao sou muito entendido nisto, mas se nao conseguires resolver tenta entrar em recovery mode : desligar a ficha da corrente na box, com um clip por exemplo, pressionas lá no botao debaixo da box e com reset pressionado ligas a box á corrente, quando estiveres na recovery escolhes Wipe data/factory reset.
 
Boas, para quem tem esta box qual o launcher que utilizam?
É que esta interface é mesmo fraquinha.
Preciso de adquirir um air mousse pois o comando desta box de pouco serve, ainda por cima não me permite fazer scroll vertical nem horizontal o que aconselham?

As imagens na web que vejo desta box é esta:

maxresdefault.jpg


Mas a minha é assim:

Beelink-GT1-Ultimate-TV-Box-3GB-RAM-32GB-ROM-Amlogic-S912-Octa-Core-CPU-DDR4-Android.jpg


Porquê?
Fui enganado?
Launcher de origem, que o resto só serve para arrastar. Nem o acho assim tão mau, o launcher.
Comando é realmente fraco. A melhor coisinha que fiz foi comprar um gamepad baratucho que funciona como air mouse também. Compreendo que seja algo estranho estar com um comando de jogo no kodi p.ex. mas é muito mais fluido até para escrever.
 
Boas pessoal, eu comprei um HUB usb baratucho para expandir as portas desta box. Também tenho um comando com uma daquelas pens que funciona a 2.4 GHZ.

O meu problema é que eu ligo a PEN do comando ao Hub e tudo funciona bem, mas se ligar uma pen drive também ao hub (ao mesmo tempo) deixa tudo de funcionar. Se ligar só a pen também funciona bem. A minha questão é se será do HUB e devo investir num HUB melhorzito, se será da pen do comando que tira tanta energia que não dá para usar mais nada naquela porta ou será mesmo a box que não tem energia suficiente para tudo?

Resumindo e concluindo, vale a pena comprar um HUB melhorzito ou nem por isso?

Já agora os links dos produtos falados:

PEN
BOX
HUB Actual
Comando

HUB que eu compraria se o problema for do mesmo

Obrigado :)
 
Boas pessoal, eu comprei um HUB usb baratucho para expandir as portas desta box. Também tenho um comando com uma daquelas pens que funciona a 2.4 GHZ.

O meu problema é que eu ligo a PEN do comando ao Hub e tudo funciona bem, mas se ligar uma pen drive também ao hub (ao mesmo tempo) deixa tudo de funcionar. Se ligar só a pen também funciona bem. A minha questão é se será do HUB e devo investir num HUB melhorzito, se será da pen do comando que tira tanta energia que não dá para usar mais nada naquela porta ou será mesmo a box que não tem energia suficiente para tudo?

Resumindo e concluindo, vale a pena comprar um HUB melhorzito ou nem por isso?

Já agora os links dos produtos falados:

PEN
BOX
HUB Actual
Comando

HUB que eu compraria se o problema for do mesmo

Obrigado :)
A box tem 2 portas usb experimentaste lugar o hub numa e noutra porta?

Eu diria que sim que estás a pedir muita energia à box [emoji23]

Não há hub com auto alimentação? Talvez resolvesse.
 
@the_tuga Sim, tanto numa porta como outra a situação é a mesma... Acredito que haja hub com fichas de alimentação... mas não devem ser muito comuns, nem devem ter lá grande aspecto... Mas se for a solução, lá tem de ser...

É que só duas portas USB é mesmo curtinho...

EDIT: Nunca ninguém teve este problema com com HUBs e este tipo de caixas?
 
Última edição:
@the_tuga Sim, tanto numa porta como outra a situação é a mesma... Acredito que haja hub com fichas de alimentação... mas não devem ser muito comuns, nem devem ter lá grande aspecto... Mas se for a solução, lá tem de ser...

É que só duas portas USB é mesmo curtinho...
box's desta gama é assim. Eu uso pro teclado/comando e às vezes para os headphones.

Tens o dlna e plex e etc nunca necessitei de ligar uma pen ou um disco externo.
 
Última edição:
Pessoal, comprei a beelink gt1 ultimate mas não estou a conseguir ver nada no Kodi, está sempre a engasgar. Tenho net fibra da meo de 100 megas e está ligado por cabo. Alguém sabe o que fazer?
Obrigado
Ainda precisas de ajuda ?
Já consegui resolver esse problema...

Vais a este vídeo e fazes os 2 primeiros passos.

 
Olá a todos, estou a pensar comprar esta box.

Gostaria de saber se alguém usa o Popcorn nesta box, como é a imagem num ecrã de 40"

Obrigado desde já
 
Olá a todos, estou a pensar comprar esta box.

Gostaria de saber se alguém usa o Popcorn nesta box, como é a imagem num ecrã de 40"

Obrigado desde já
Popcorn TugaFlix kodi e afins...
Mas não compres a versão amarela!
Ou seja a nova versão que começa k Sn:A906xxx


Que maravilha de release.
Não tem custonRoms e a de origem cheia de erros e bugs...
 
Back
Topo