Análise: D901c Quad Core (Revamped)

Sem comentario possivel que maquinão... a todos os niveis parabens aos futuros compradores lol.
Deve ser qualquer coisa do outro mundo no gaming.
cump's.
 
Última edição:
Viva, grande maquina, tal como foi dito, melhor que muitos, muitos, muitos pc's de mesa, pelo menos durante uns 6 meses.... bem melhor que o meu :wow:. Um excelente computador para o trabalho, mas não posso deixar de frisar um aspecto que parece que ainda nenhum fabricante se deu ao trabalho de integrar de forma permanente na linha de produção de TODOS os portatreis...

Disco de 7200Rpm. E com isto não quero mal dizer do computador.... apenas que ficava bem melhor sendo que o "bootleneck" dessa maquina é mesmo os discos terem um tempo de acesso lento, tipico dos 5400rpm.

Parabens, pela excelente review!

Cumprimentos
Judas
 
Oi,

Está confirmado. Vêm aí as 9800M GTX em SLI para este portatil! Penso que está na altura de eu pensar em fazer um upgrade ás minhas placas gráficas. Agora também já suporta o CPU Q9650 e SSDs :)

http://www.clevo.com.tw/en/products/prodinfo_2.asp?productid=18

Desta feita este modelo "sobrevive" 3 gerações de placas gráficas e 3 gerações de CPUs com upgrades (embora em determinada altura com subsitituição da motherboard). Penso que isto é um record em barebones portáteis/transportáveis.

Trance
 
Última edição:
Nice...
Estava à espera que aparecessem as 9800M GTX :)
Mas só deverei fazer o upgrade lá para o final do ano. Até lá fico com a 8800M GTX e o Q9450.
Humm...
A board actual vai suportar isso td?

sup

fulgas
 
Este sem dúvida um portátil para quem pretende performance acima de tudo a um preço competitivo. Se não fôr esse o caso existem aí muitas alternativas (DELL XPS, ALIENWARE, TOSHIBA, SONY etc etc) algumas bem mais caras.

Stay cool,

Trance

AH ke dizer isso depende da perspectiva (e da carteira) loool

Mas GRANDE portatil sim sr.
 
Quando digo competitivo digo-o relativamente a outros portáteis da mesma gama. Infelizmente esta gama não é para todas as carteiras e tipos de utilização.

Trance
 
Última edição:
Clevo Pintado:

DR6800_chroma_vert2_med.jpg
DR6800_flagnew_med.jpg

DR6800_Harlequin_med.jpg
DR6800_PU_med.jpg

DR6800_whiteorange_lid_med.jpg
 
Excelente review e excelente portatil!
Vai ser a minha marca de eleiçao no futuro mas vou para os de 15" porque agora tem modelo com grafica de topo.

So falta um teste no 3D mark vantage e no 2006 as 8700 tem grande pontuaçao e estao a altura das graficas em single de topo!

Todos os portateis deviam ser assim, podendo-se actualizar componentes a medida do avanço tecnologico, ja que ao fim de 2 anos um portatil começa a ficar desactualizado e neste ponto este portatil esta em grande, agora depende dos numeros que se gastam para fazer uma actualizaçao de CPU e GPU.
 
Boas,a pos ver o teu anuncio a vender esta maquina, vim directamente dar e esta excelente review. Sem duvida um grande portatil, só pelo facto de se poder alterar todas as peças da maquina, a vale a pena todo o seu dinheiro...

Agora uma curiosidade, eu tenho um LG S510, com uma 9600GTM, e esta tem estado na garantia com temperaturas elevadas,na loja disseram-me que agora as marcas vão começar a deixar de meter gráficas de topo, pois basta a gráfica aquecer um pouco mais e o portátil fica logo lento. Se possível, gostaria de saber as temperaturas do bicho, a correr um jogo a sua altura.Isto tudo em nome da curiosidade, desconhecia totalmente esta marca... Uma coisa é certa, buracos para respirar não lhe faltam.

Abraço
 
Ventoinhas no Automático.

GPUs Normal: 55º-61º
GPUs Em Carga: 60º-67º
CPUs Normal: 45º-52º
CPUs Em Carga: 52º-55º

Ventoinhas no Máximo (Manual)

Retira cerca de 10-15 graus. Coloco quando estou a jogar FPSs (ás vêzes esqueço-me).

Jogos há altura ... humm .. tens o GTAIV que corre excelentemente em SLi e Quad Core. Como sabe o GTAIV pede um Quad Core :). Tente rodar este jogo no seu.

O fenómeno que falas chama-se de "throtling". Raramente me deparei com essa situação (em dois anos uma ou duas vêzes nesta máquina), mas quando aconteceu foi só ligar as ventoinhas no máximo e pronto, problema resolvido.

Este portátil é um monstro de performance. Ainda hoje em SLi faz frente a um com uma 280M.

Trance
PS: Um com uma 9600M GT aquecer muito ... (que o meu dá baile) depende muito do portãtil. Por exemplo um Macbook Pro do meu irmão com essa placa não aquece nada por aí alem (e corre mal o GTAIV).
 
Última edição:
Back
Topo