1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise deste router (mt barato)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por //maciel, 9 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 654)

1. //maciel

//maciel Power Member

2. cheviabi

cheviabi Power Member

Boas, não especificaste que tipo de acesso queres partilhar. Mas mesmo assim vou arriscar dar-te um conselho (que é o mesmo que apliquei a mim quando a certa altura me decidi em avançar para um router e não tinha muito $$$ para o investimento) compra um pacote da clix. por 25 € duvido que fiques melhor servido com um router.
    Fica bem.

3. Crisis

Crisis Power Member

Boas, por acaso ja tive um smc e não tenho boa opinião dele, precisava de fazer varios restart's ao router devido a sobrecarga de trafego (na altura tinha netcabo 2mb/speed on) e tanto puxei por ele que acabou por avariar :P, comprei um linksys wrk54G wireless e estou bastante satisfeito, aguenta bem uma ligação 8MB que é o que tenho agora a sacar 5GB por dia., recomendo bastante!!

Cumprimentos

4. Falzone

Falzone Power Member

Esse router vale os 25 € que estão a pedir por ele. O firmware está melhor do que os anteriores, mas é claro que se pensas que o router se orienta com "253 PC´s" esquece porque não vai lá mesmo, agora numa rede caseira sim, 2, 3, 4 pc´s aguenta-se perfeitamente. É claro que lhe faltam algumas features que podem ser tidas em conta, mas como especificaste pouco o que pretendes. O melhor é que esse router na maior parte das lojas está perto dos 40 € um pouco menos por isso acho que é uma solução económica.

Achei os menus bastante acessíveis também, e não notei nenhuma quebra na ligação, pelo contrário ficou melhor.

My 2 cents.

Última edição: 10 de Julho de 2006

Partilhar esta Página