Análise: Earphones Xiaomi Hybrid Pro

Tenho ideia que possa ser considerado como spam ou "publicidade" para outro site.

Já que quando partilho no youtube estou a representar-me a mim e não um site, e as pessoas podem ver no fórum o video.
Se partilhar algum link para a análise noutro site, basicamente redireciono as pessoas para outro site, que pode ser visto como "concorrência". Isto na minha perspectiva.

Dessa forma prefiro ir partilhando as análises em vídeo, depois também que já me conhece sabe onde eu costumo escrever e que a análise acaba por aparecer escrita lá ;)
 
É pior postares o video que vai directamente ao teu canal do que escreveres uma opinião que não linka para qualquer sitio que possa fazer concorrência à zwame ;b
 
Tenho ideia que possa ser considerado como spam ou "publicidade" para outro site.

Já que quando partilho no youtube estou a representar-me a mim e não um site, e as pessoas podem ver no fórum o video.
Se partilhar algum link para a análise noutro site, basicamente redireciono as pessoas para outro site, que pode ser visto como "concorrência". Isto na minha perspectiva.

Dessa forma prefiro ir partilhando as análises em vídeo, depois também que já me conhece sabe onde eu costumo escrever e que a análise acaba por aparecer escrita lá ;)
É fazer copy, paste.
 
É pior postares o video que vai directamente ao teu canal do que escreveres uma opinião que não linka para qualquer sitio que possa fazer concorrência à zwame ;b

A questão é que eu percebi por versão escrita, se já tinha feito review escrita em algum lado. Como por norma análises em site não costuma ser só copy paste para um fórum, por causa das formatações diferentes.
Mesmo assim a concorrência direta seria escrita, tenho ideia que o zwame não está no youtube tão ativamente na área de reviews, mas sim mais de gaming. No youtube não represento um site que faça concorrência a um fórum, agora se uma pessoa pode ser vista como concorrência nunca vi isso nesse prisma.

É fazer copy, paste.
Isso é verdade para o texto, mas as imagens não passam só com copy paste ;)

Os videos é que até tool para meter e darem logo no post sem sair do fórum :)
 
Único contra é mesmo o cabo, de qualidade inferior ao kevlar nos piston 3.

De resto acho que é o melhor in-ear na casa dos 30€.
 
Última edição:
Só a mim é que eles escorregam com alguma facilidade do ouvido? Antes tinha uns piston 2, mas com a parte de borracha "herdada" de uns outros inear que tinha antes, mas para estes, esses buds de borracha não os posso usar (o diâmetro é diferente).

Já nos piston 2 tinha o mesmo problema com os buds originais. São demasiado macios/suaves, e escorregam. Os que tinha andado a usar como substituto tem uma textura mais parecida a borracha, que agarre melhor ao interior do ouvido.

Algum sitio onde possa comprar algo do género?

É que a andar na rua nem posso virar a cabeça para o lado, senão saem... Assim não dá.
 
Back
Topo