1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise Funcional, que bibliografia ler

Discussão em 'Programação' iniciada por zx-9r, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 971)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas,

vou mudar brevemente de área, vou para uma oportunidade na área da análise funcional.

tenho experiencia essencialmente em Business Intelligence, mas agora surgiu-me este desafio e optei por mudar.

qual é a bibliografia que me podem aconselhar para me ir preparando da melhor maneira?

Obrigado!

2. Mavors

Mavors Power Member

UML - Metodologias e Ferramentas CASE. Alberto Silva e Carlos Videira. Edições Centro Atlântico.

Este livro costuma ser dado na Faculdade, mas eu acho-o bastante completo e interessante, principalmente para quem quer seguir a para funcional. Não é tanto pela componente de UML (que é desvalorizada em Portugal) mas sim pela organização do pensamento em função dos processos de negócio.

Além disso o livro é barato (19€). E podes dar uma vista de olhos nele na Fnac para ver se te interessa.

3. Tens bibliografia sobre esse tema aqui e uns sites úteis aqui.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página