[Análise] Insys StyleNote 6141SR / Clevo M541SR (com fotos)

O que é clevo é a carcaça, o tft e a MotherBoard.

Nos Insys tudo o resto é configurado pela Insys, daí serem fabricantes e não revendedores. ;)

ya true...mas ate a motherboard tft e memory ja vem na config base... depois a insys pode aumentar ou a mem , acrescentar por exemplo uma blaster etc...
 
Mais uns jogos confirmados que funcionam...

Tomb Raider Anniversary - Funca bem em 80% do jogo, uns breakzitos nas áreas mais abertas
Fahrenheit - Funca bem em 90%, com neve breaka tambem um pouco.
Ed Edd n Edd The Mis-Edventures - Funca bem!
Counter Strike 1.6 & Half Life - Funcam bem!
 
Mais uns jogos confirmados que funcionam...

Tomb Raider Anniversary - Funca bem em 80% do jogo, uns breakzitos nas áreas mais abertas
Fahrenheit - Funca bem em 90%, com neve breaka tambem um pouco.
Ed Edd n Edd The Mis-Edventures - Funca bem!
Counter Strike 1.6 & Half Life - Funcam bem!


Collin mcrae 2005. funca a 800x600 draw a 10x
call of duty 2- 45fps max a 800x600 (lag em sonas abertas como o mapa de moscow)
Gta vc- 100%
cs source- a 15 fps (considero inpossivel de jogar.)
 
Boas

Precisava de uma ajuda. Um amigo meu instalou o XP neste portatil, mas falta-lhe as drives da placa d som.
Alguem sabe onde posso encontrar as drives?

Obg
 
Boas

Precisava de uma ajuda. Um amigo meu instalou o XP neste portatil, mas falta-lhe as drives da placa d som.
Alguem sabe onde posso encontrar as drives?

Obg
O portátil vêm com dois cd's, um com drivers para o Vista e outro para o XP.

No site da inys até estão lá os drivers, mas não sei porque aquilo pede user e pass...
 
Insys

Pessoal sairam as novas drives po modulo grafico. as .52 e o novo hyp. vejam no site da via. aumenta o indice de expriencia para 3.3 e 3.0
 
Enviei contracto a pedir este portátil no dia 4 de Maio, e ainda estou a espera do agendamento e da entrega :mad: Alguém que tenha recebido recentemente?
Já fiz vários telefonemas pra lá e emails... e dizem sempre ke ha um atraso inesperado(bah! isso ja eu sei :| ) e para esperar mais uns dias...

F**K TMN
 
Enviei contracto a pedir este portátil no dia 4 de Maio, e ainda estou a espera do agendamento e da entrega :mad: Alguém que tenha recebido recentemente?
Já fiz vários telefonemas pra lá e emails... e dizem sempre ke ha um atraso inesperado(bah! isso ja eu sei :| ) e para esperar mais uns dias...

F**K TMN

so é muito azar fogo, tens que ver isso que é muito tempo!!!

Eu instalei os drivers agora, e o Indice de Experiencia do Windows baixou para 2,5 :wow:

Tenho de ver o que fiz mal.
 
so é muito azar fogo, tens que ver isso que é muito tempo!!!

Eu instalei os drivers agora, e o Indice de Experiencia do Windows baixou para 2,5 :wow:

Tenho de ver o que fiz mal.

Muito azar mesmo amigo.... No ultimo telefonema (Hoje) já lhes disse ke se não chegasse ate sexta que iria ligar sexta para me cancelarem a inscrição e libertarem o código.
 
O meu sempre teve nos 2.5 :lol:
Pois e... olha olha o meu insys xD



semttulovk3.jpg
 
Back
Topo