[Análise] Insys StyleNote 6141SR / Clevo M541SR (com fotos)

Uau, 4,1 com esse processador? :wow::wow::wow: Conta-me como é que fizeste!!!!


tasse.

Instala os ultimos 2 driv.(hyp e o .52)

aranja o tuneup e corre o. muda o stile do windows para um tema de aero diferente .. sacas na net e come mt menos consumos a grafica.

desframenta o disco com o [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Auslogics Disk Defrag (fasso uma ves por semana n custa nd.)

Passa o processador a progrms d segundo plano.

abre o msconfig na parte de startup vai a avançado e poe 2 processadores a iniciar.

deixa o windows escolher o melhor performance para a grafica (my pc opcoes). e s ficar como o windows 95 clica no de temas..



depois digo td e fc alg simples para correres ***** n vista... so fan disto e keru sempre mais fps aos meus shoters xD....



Mais um game po insys . F.E.A.R perseus mandante....
[/SIZE][/FONT]
 
Boas,

desde já, deixem-me dizer que adorei esta análise que me veio dar novo fôlego para adquirir este Insys, mas fica a questão: Como é este Insys em termos de temperatura? Aquece estupidamente ou o normal?

Obrigado.
 
Boas,

desde já, deixem-me dizer que adorei esta análise que me veio dar novo fôlego para adquirir este Insys, mas fica a questão: Como é este Insys em termos de temperatura? Aquece estupidamente ou o normal?

Obrigado.

Como já foi dito por vários users, os portáteis com gráficas partilhadas aquecem mto menos que os portáteis com gráficas dedicadas, independentemente da marca. Este tem uma gráfica partilhada logo deve aquecer menos. Ao se se saber o 8746S é a evolução do anterior e está com specs de topo. Pra quem procura mobilidade é sem duvida a melhor escolha, creio eu.
 
Ora nem mais mobilidade.é mesmo isso que procuro.Além disso o belo do preço o e-escolas.
Pela experiencia que tenho a Ram disponivel deste modelo também deve ajudar-me nas ediçoes de video.

Ja agora e autonomia???Ha testes a bateria da maquina???

Obrigado pelas respostas.
Abraço
 
insys 6141

Apos ter lido atentamente esta analise, tentei actualizar o meu insys 6141 para um 3.0, fiz tudo como tava descrito nas outras respostas, mas manteve-se em 2.5.
Se alguem me pode ajudar, dizendo exactamente o que fez para que o insys passe de 2.5 para 3.0, eu agradecia, por favor.

Ja agora alguem ja testou o PES 2009.
 
bem, infelismente pareºe que fui dos poucos a ter problemas como o insys, em termos d aqueºimento e monstruoso, mal arranca a ventuinha comeºa a trabalhare aqueºe de tal forma que queim e o propio pc chega a reiniºiar mesmo com aela base da ventoinham depois tenho tido varios problemas com os compunentesm o leitor de cd deixou de funºionar, reºentemente a placa de rede tambem, e em termos de veloºidade zero ou nada dou por ele, empanca varias vezes e ate com o rolercoastertycon ele breka!!:lol:

se alguem tiver soluºoes para o leitor de cd e para a plaa de rede fantstico, pois estou fora de portugal e encontrar um tecnico ke me arranje o pc e kase impossivel.

quanto a net da tmn, enanto a usei foi a pior coisa que me passou pelas maos, extremamente lenta(nunca me passou dos 115 kbps), e chegavam sempre contas exurbitantes de 50 e 60 euros, ate que deºidinao usar deixa-la simplesmente desligada e optar por uma net fixa, por mais estranho que parea as contas exageradas continuavam a chegar mesmo sem qualquer tpo de uso (se a tmn nao pertexexe a pt eu ate estranhava), conclusao ja la vai mais de um ano desde que reclamei e continuo sem qualquer tipo de resposta pela parte da tmn que limitan-se apenas a mandar faturas cm uma soma inimaginavel para pagar(isto ja com varias reclamaºoes feitas)net tmn dou uma nota bem abaixo de zero, e ja que estamus ao lado do assunto a meo idem aspas.

se alguem souber uma soluçao para o meu problema da placa de rede agradeçia.
 
Back
Topo