Análise - Nexbox A95X (Amlogic S905X, 2GB RAM, 16GB ROM)

Estás a perguntar o que as diferencia das outras boxes android? Neste caso nada de especial, só se for o preço e o tamanho.
De resto dá para KODI, Netflix, IPTV e alguns jogos.
Não, em geral para que servem as box android?
Fiz download do kodi e aquilo nao tem nada parece um gerenciador de pastas lol
 
As boxes android servem para fazeres na TV o mesmo que fazes num smartphone ou tablet android.

Quanto ao KODI é um mediacenter, funciona com gerenciador de ficheiros locais.
Ou então podes adicionar addons e ir ver conteúdo aos sites que esses addons estão preparados para ver.
 
Também tenho uma destas 2/16.
Acrescento que já teve pelo menos 2 upgrades. Não é especialmente fácil fazer o upgrade e pelo menos a mim fez-me reset total.
 
@Mafarricos , algum problema conhecido destas box em relação ao Wi-Fi outros?

é que pediram uma sugestão para um box e estava inclinada entre esta. Também pensei na que tu recomendaste em vez desta (Beelink MINI MXIII II) mas tenho lido muitas queixas de problemas com WI-FI. Para 40 euros ainda preferes a Beelink?
 
@Mafarricos , algum problema conhecido destas box em relação ao Wi-Fi outros?

é que pediram uma sugestão para um box e estava inclinada entre esta. Também pensei na que tu recomendaste em vez desta (Beelink MINI MXIII II) mas tenho lido muitas queixas de problemas com WI-FI. Para 40 euros ainda preferes a Beelink?

Nestas se for para usar até 5-6 metros do router por norma o wifi costuma dar bem.
 
posso dizer que tenho a box a uns 3/4 metros e mesmo assim não é grande coisa. em streams falha regularmente.
são boas boxes em tudo o resto mas tem de ser usadas com cabo de rede.
 
Abre comando. limpa contatos interiores dos botões e das pilhas. Com alcool ou DH40. Dixa actuar e secar.

Para testares vê
e
 
Última edição:
Obrigado jocazeze

Fiz o teste do infravermelho e funciona

O que poderá ser então?
Será por causa da box estar atrás da TV?
Mas dantes também estava e dava....
E se levar o comando perto da box também não dá....
 
Esse comando é genuino da box ? Podes por aqui foto ? Tem alguns botões azuis ? Por vezes só precisa de pilhas novas!!!!
Eu tenho várias boxes, sendo por acaso duas dessas. Como considero o comando dificil acabei por comprar um pequeno teclado e rato wireless sendo bastante mais facil de usar!!!!

Experimenta com um rato usb para ver se funciona ?
 
Sim é o original e temtbotoes azuis com rato funciona sim
E com a App cetusplay tambem
E também meti pilhas novas....

Relativamente a foto não sei passar para link.....
 
OK. De onde és ?
Sendo assim não é da box, deverá ser mesmo do comando!!!!n A box não recebe nenhuma ordem do comando, isto é há alguns botões a funcionar ou todos não dão nada ?

Para mim deve ter que limpar mesmo melhor o interior!!! Desmonta o comando, e com alcool limpa bem os contatos da parte de borracha, umas bolas negras do lado inferior.
Relativamente ao circuito eletronico, na parte onde os botões contactam, deves passar com uma licha de agua de grao muito fino, a seco. Depois limpas novamente com alcool ou dw40.
Limpa bem os contatos das pilhas pois por vezes estas babam!!!!
 
Back
Topo