Análise Análise: NOX Cooler Boreas para portátil

Boas... comprei um portatil samsungs qx-412. O portátil é muitíssimo silencioso e raramente aquece em utilização regular, no entanto quero comprar uma base cooler porque a bateria é integrada e espero que dure o maior tempo possível, nomeadamente porque em jogos "pesados" nota-se o computador a aquecer. Acabei de comprar este modelo mas de 15 polegadas, só que o meu portátil tem pouquíssimas saídas de ar e tenho receio de abrir o cooler e ver que não é eficiente porque as ventoínhas não coincidem com as saídas de ar do portátil. E se não abrir sempre posso ir devolver... alguém me pode ajudar nesta questão?
 
Não é necessário que as entradas de ar do PC coincidam com as ventoinhas do cooler, o que o cooler faz é manter um fluxo de ar em toda a base do computador.
 
Boas a todos
pedia um favor
tenho um portatel toshiba satelite L775 12 V de 17 polegadas e cria comprar um cooler adequado. Alguém me sugere um bom.
Obrigado pela Ajuda
 
base cooler Base 17' pc 15'

Boas! Eu tenho um hp pavilion dv6 de 15', e ao que parece foi um erro enorme compra-lo porque aquece imenso, e eu preciso dele ligado práticamente todo o dia. Pensei em comprar uma base de cooler e gostei da Base Vent Cooler Master X-Slim até NB 17"- R9-NBC-XSLI-GP na ***** e até me pareceu boa, para o meu pc, o melhor mesmo é ter uma ventoinha grande no centro. No entanto esta base é de 17' e o pc é de 15' acham que havera algum problema relativamente a isso?
 
Como voces inverteram as vossas ventoinhas?
Eu abri e agarrei na ventoinha e mudei a sua posição. o problema, é que antes ainda tinha alguma protecção para nao se tocar directo na ventoinha e se inverter, fica totalmente esposta, e em sitios como uma cama ou assim as pás da ventoinha por vezes toca na superfície
 
Desculpem a necro, mas não quero deixar de dar a minha opinião sobre este belo equipamento, e acho que não vale a pena criar uma thread nova.
Posto isto, posso dizer que, ao fim de quase seis anos de uso, continuo muito satisfeito com a minha Nox Boreas. É sólida, é bonita, e faz o que lhe compete, como uma boa dona de casa nos bons velhos tempos. ;-) (joke! podem guardar as facas...)
O único senão foi ao início ter de inverter o sentido das ventoinhas (outtake para intake), e ter agora uma das ventoinhas a fazer ruído. Já andei a esgravatar mas não tenho grande prática...
Alguém tem dicas/links para desmontar fans e substituir rolamentos? Cumps.
 
Back
Topo