1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Analise portatil asus

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Maco Boss, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1094)

1. Maco Boss

Maco Boss Power Member

Boas pessoal.. comprei um portatil asus K53sd INTEL COREI5 2.5ghz 4gb memoria DDR3 grafica intel hd+nvidea gforce 610M 2gb...alguem pode fazer uma analise a este portatil???sinto que ele é um pouco lento mesmo no arranque...talvez excesso de programas pre-instalados?...

2. Shaddow

Shaddow Power Member

Lento, do género demora muito a carregar o sistema operativo? Qual é? E depois, em performance de jogos etc, não se porta bem?

Se o compraste agora não deveria ser "lento". De qualquer maneira, costumam trazer sim muita coisa pre instalada que muitas vezes é desnecessária

3. brruno

brruno Power Member

é um pouco normal, os portateis trazem quase sempre muita tralha instalada (usa o soluto , desinta-la os desnecessarios e usa o soluto para escolheres os que queres que iniciem com o iniciar do PC , ajuda a diminuir o tempo que o pc demora a ligar).
    O disco tb é de 5400rpm , não é muito rápido...

4. Maco Boss

Maco Boss Power Member

ainda n tive tempo para correr jogos..o sistema operativo é o windows7...

5. Maco Boss

Maco Boss Power Member

ok!!!obrigado pela dica...

6. Eu tou na duvida de comprar esse portatil. Aconselhas? ou tas arrependido?

7. Maco Boss

Maco Boss Power Member

ainda n tive mt tempo pa usar i tambem depende para k uso lhe vais dar

8. Para trabalhar em fotografia e videos. e muitos torrents com certeza.
    Quero que seja rapido, pois tou a dar em doida com o meu hp, lentoooooo pa caraças.

9. brruno

brruno Power Member

a lentidão tem uma resposta muito simples mas um pouco cara : SSD ...

Partilhar esta Página