Analista prevê novas Nintendo e Xbox em 2010

Status
Fechado a novas mensagens.
MDK disse:
la porque eu não tenho interesse não consola não quer dizer que não saiba ver as coisas ao contrario da maior parte das pessoas que so vêm X e M$ a frente
Tu não tens moral nenhum para vires com esses tipos de discursos. Tu és o gajo que apesar de ter as três consolas, consegue só comprar jogos para a PS3. Ainda mais grave dado que tu compras imensos jogos para a PS3...se comprasses 1 jogo por mês ainda se percebia.

Até podias dizer que não gostas do genero de jogos da Wii, agora na X360 não tens essa desculpa. O estilo de jogos é praticamente o mesmo, e quem tem 40 jogos para a PS3 dificilmente não encontra "jogos a seu gosto" na X360. A pergunta que se põe é "se tem jogos de jeito porque é que não os compras?"

Tu és um fanboy Sony. Podes sê-lo com orgulho, ninguém tem algo que ver com isso, agora não venhas falar daqueles "que só vêm X e M$ à frente". Olha para o teu umbigo primeiro.
 
Última edição:
Pink Cigarette desde quando a DC era superior em Hardware à PS2?

Vai ler as especificações técnicas de cada e depois diz algo.

A PS2 tem um processador que dá mais GFlops que o da Dreamcast.
Tem uma gráfica que processa mais Polignos por segundo.
E tem mais memoria Ram. 32 Megas contra 24 megas.

Para saberes valores concretos, na Wikipedia diz-te tudo ;)

Dou-te toda a razão deste mundo. Mas eu não engulo detalhes técnicos. Vê os jogos da DC e vê quando é que os jogos da PS2 superaram...
 
gostava de ter uma pequena conversa a sós com esse analista pra saber a sua opiniao acerca dos numeros do euromilhoes pra semana que vem
 
Vê os jogos da DC e vê quando é que os jogos da PS2 superaram...

Assim que os criadores aprenderam finalmente a mexer naquilo. Pelo que consta, não era propriamente fácil de programar para a PS2, mas como era a consola que vendia, as produtoras tiveram que se fazer à vida.

Mas jogos como GT3, MGS2, FFX, Devil May Cry, Jak & Daxter, Time Splitters 2, etc., que se não estou em erro saíram ainda em 2001, já mostravam que a PS2 estava claramente à frente da DC.

Mas concordo num ponto essencial: especificações técnicas só por si valem zero, e não é pela ficha que está na Wikipédia que podemos tirar conclusões. Só mesmo jogando.
 
Já havia internet, isto foi apenas há nove-dez anos, mas não havia nem metade da discussão que há hoje e o público estava muito mais dependente das revistas de jogos para ter acesso à informação - é engraçado como há dez anos, se havia um jogo a ser aguardado com muita expectativa, tínhamos meia dúzia de imagens a cada dois meses e já era muito bom :D

Mas é bem verdade, a Sony promoveu a PS2 quase como se fosse "a consola para acabar com todas as consolas", é incrível como é que com um preço tão alto teve um sucesso imediato, se não me engano, no Japão vendeu mais de um milhão em menos de 15 dias, acho que a PS3 precisou de oito ou nove meses para atingir essa marca.


vendas.jpg



Como podes ver a PS3 teve +/- o mesmo arranque que a PS2 teve... Neste momento a PS3 vendeu tantas consolas como a PS2 quando tinha exactamente o mesmo tempo de vida.

A X360 é que já não está a acompanhar o arranque da PS2.
 
Como podes ver a PS3 teve +/- o mesmo arranque que a PS2 teve...

A X360 é que já não está a acompanhar o arranque da PS2.

Finalmente que alguém pós este gráfico... Estava mesmo à espera.

Vocês gostam de dizer que a PS3 está a vender muito bem porque teve o mesmo arranque da PS2. Agora ponham lá a X360, e a Wii.
 
Olha de novo para o gráfico antes de comentares.

Vê se não está lá a X360.

??? Mas eu disse que não estava? Como todos sabemos a Xbox levou uma coça da PS2, e o objectivo da sua existência foi abrir caminho para a X360.

Digo e repito, a PS3 parece que arrancou bem, mas metam lá a X360 e a Wii no gráfico. (metam é uma expressão, que parece que não atingiste...). A Wii de facto, tem que ser metida.
 
??? Mas eu disse que não estava? Como todos sabemos a Xbox levou uma coça da PS2, e o objectivo da sua existência foi abrir caminho para a X360.

Digo e repito, a PS3 parece que arrancou bem, mas metam lá a X360 e a Wii no gráfico. (metam é uma expressão, que parece que não atingiste...). A Wii de facto, tem que ser metida.

A Wii não está, mas a X360 não está? LOL

Tu deves estar a olhar para o gráficos e deves estar a ler Xbox em vez de X360.

O que tu podes dizer é. Mete lá a Wii também. E eu vou-te dizer porque não meti a Wii. Duas razões.

1º Porque só dá para meter até 3 consolas, não dá para meter 4.
2º Porque já se sabe que a Wii arrancou bem melhor, não é novidade para ninguém.



Conclusão que tu podes tirar daquele gráfico a nível de vendas.

Tanto a PS2 como a PS3 e X360 venderam +/- o mesmo no 1º ano de vida. A partir dai a PS2 deu um alto pulo nas vendas. Como podes ver a PS3 está a acompanhar esse pulo para já, e nota-se nas vendas que a PS3 cada vez vende mais em todos os territorios.

A X360 já não acompanha a PS2. Com o mesmo tempo de vida, a PS2 já tinha vendido quase o dobro das consolas que a X360 vendeu até agora.


Aliás dizem que a X360 está a ser um sucesso de vendas. Eu vejo-a mais como um sucesso relativo à Xbox, não às outras. Pois está a vender relativamente pouco mais que a Xbox.

Ora vejamos o comparativo entre X360 e Xbox.

vendas1.jpg
 
Parece que é a 2ª vez neste tópico que confundes as coisas. O que eu disse é que deves também comparar a X360 e a Wii. A X360 não é preciso meter porque já lá está. Não sabia que só dava para 3.
 
Parece que é a 2ª vez neste tópico que confundes as coisas. O que eu disse é que deves também comparar a X360 e a Wii. A X360 não é preciso meter porque já lá está. Não sabia que só dava para 3.

Foi como te disse, a Wii toda a gente sabe o que vendeu. Não é necessário colocar lá. Teve um arranque melhor que PS2, PS3 e X360.


Seja como for, e eu tenho uma Wii e espero que ela tenha bastante sucesso para sair mais e mais jogos para ela. Tenho as minhas duvidas que ela mantenha essa taxa de vendas. Pois à medida que o tempo passa, os gráficos cada vez vão parecer mais desactualizados, e o preço das outras duas consolas vão-se aproximar e de que maneira do preço da Wii. Logo a Wii vai chegar a uma altura que começa a estagnar.


Mas isso para mim também é um pouco cagativo, os jogos que realmente me interessam da Wii são os First Party Games. E esses vão sair sempre para a consola.
 
Estou confuso, do que é que estamos a falar?

Esse grafico já deve estar queimado na minha cache de tantas as vezes que o usam.
Pena que, no entanto, no Top de vendas americano o unico jogo da PS3 é o COD4 quando a Xbox 360 também o tem no topo (a par de outros tantos jogos) e o ultimo com mais do dobre de vendas...

Mas, é claro, a PS3 é melhor porque o grafico é que manda.
Pergunta ai, ao todo-poderoso grafico, quando é que ganham juizo.
 
Estou confuso, do que é que estamos a falar?

Esse grafico já deve estar queimado na minha cache de tantas as vezes que o usam.
Pena que, no entanto, no Top de vendas americano o unico jogo da PS3 é o COD4 quando a Xbox 360 também o tem no topo (a par de outros tantos jogos) e o ultimo com mais do dobre de vendas...

Mas, é claro, a PS3 é melhor porque o grafico é que manda.
Pergunta ai, ao todo-poderoso grafico, quando é que ganham juizo.

Esse grafico indica o numero de consolas vendidas desde o 1º dia de comercialização.

O que tu podes ver é que com o mesmo tempo de vida a PS3 já está a vender mais que a X360.


Claro que a X360 tem mais consolas no mercado pois saiu um ano mais cedo. Mas é uma questão de tempo se o mercado continuar a evoluir da forma que tem evoluido.
 
Nem mais.

Quanto ao lançamento dessas consolas já em 2010, a ser verdade, só me faz ficar ainda mais satisfeito por ter optado por uma PS3 e espero que a consola da Sony seja suficientemente "FutureProof" para que dure muitos e bons anos antes de sair uma substututa.;)
 
FutureProof! LOOOOOOOOOOL
O meu carro também é FutureProof... E no entanto vai fazer 14 anos... (revisões anuais)
Deixem de dizer porcaria, compraram a PS3? Ainda bem, 360? força. wii? claro.
Agora virem para aqui afirmarem-se professores Karamba...
 
Quanto ao lançamento dessas consolas já em 2010, a ser verdade, só me faz ficar ainda mais satisfeito por ter optado por uma PS3 e espero que a consola da Sony seja suficientemente "FutureProof" para que dure muitos e bons anos antes de sair uma substututa.;)

Sim, faz todo o sentido acreditar que a consola que neste momento está na pior posição, vai durar muito mais tempo que as outras.

Talvez dure talvez não....tal como X360....tal como a Wii.....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo