1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

analistas prevêem vitória da ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nakedsnake, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1269)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

2. MDK

MDK Power Member

todos os analistas e videntes e bruxos dizem que quem ganha é a ps3 mas andam todos bebados !!!

cego não é o que não vê é o que não quer ver

como o agent smith diria : ITS inevitable

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Não devias ter colocado este topico..

Eu vou fazer uma previsao 100% acertada:
    em muito pouco tempo [pk passam mais tempo neste subforum do que no da máquina que gostam] vão aparecer aqui xbox fanboys a tentar flamar o topico para o fechar.. Ahh e a dizer que é prof caramba, professor caraças e mais um ou dois assim..

[pensamento xboxfanboy on] Uma previsao destas é um assunto tabu e ninguem o pode ver [/pensamento xboxfanboy off]

-----------------------------

À wii penso que é muuuiiito dificil chegar... Mas de certeza que com os jogos que todos esperam a sairem, o aproximar do fim de vida da Ps2 e pack's e preços mais interessantes da Ps3 que as vendas desta consola subam um pouco e mantenham-se elevadas... Afinal nem tem vendido mal, para uma consola que só recentemente começou a ter jogos interessantes...

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

MDK.. falares assim 'tão abertamente' vais ser flamado à grande pelo pessoal xboxfanboy..
    :D

5. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

here we go again

6. Master_Link

Master_Link Power Member

LOL. Pior que os analistas só ele :x2:

Alias conheço um gajo ainda pior, mas não anda por estes lados.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  7. timber

timber Zwame Advisor

É pena que ninguém realmente leia o que o tipo disse além do "vitória PS3" e apenas porque era apenas isso que queriam ouvir.

É que a justificação até é bastante razoável e é um racíocinio com pés e cabeça.

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Kidding hehehe:205:

9. pofxxx

pofxxx Power Member

mk pt , tu falas dos fanboys mas tb es um.

10. Master_Link

Master_Link Power Member

Tens que editar a parte verde.

11. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso o analista desta noticía é esse primeiro tipo (o do score 60/40)

12. scarzam

scarzam Power Member

A importância que isto tem para algumas pessoas é uma espécie de sporting benfica tenham juizo.

13. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Sobre o primeiro parágrafo, digo que é o q normalmente acontece.

No segundo, apesar de tb achar q é muito dificil chegar à WII n considero que seja impossivel.
    Fala-se do mau arranque da PS3, mas as pessoas têm memoria MUITO curta.
    A PS 3 foi lançada já com a grande rival há um ano no mercado e mesmo assim atingiu valores semelhantes aos da 360 q qd foi lançada n havia concorrente directa e mesmo assim foi o que se viu.

14. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Pois eu, na minha qualidade de Zandinga de renome internacional, tenho a revelar 3 previsões incontornáveis:

1 - Este ano ainda vai chover mais do que 5 vezes;

2 - Os politicos vão continuar a ser aldrabões 24 horas por dia;

3 - O benfica vai perder o campeonato para o FC Porto (novamente);

Quem duvidar destas previsões é completamente ingénuo e caso a sua dúvida incida mais fortemente sobre a 3ª previsão, então estamos perante um fanboy irrecuperável e a precisar de internamento psiquiátrico. :004:

B Cool :D

15. Skyforger

Skyforger Power Member

o HD-DVD foi (ou vai ser) descontinuado, não é?

só isso vai fazer com que mais do que uma mão cheia de pessoas vá comprar uma PS3 só para ver filmes em HD através do Blu Ray.

16. scarzam

scarzam Power Member

Isso não deve ser problema sai um leitor para os dois formatos.

17. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Sim, é verdade, mas uma mão cheia de pessoas não são mais do que cinco. :p

Teriam de ser MUITAS mãos cheias.

18. Mk Pt

Mk Pt Power Member

:flipa:
    Eu disse a minha opinião..
    Que afinal é semelhante ao Michael Pachter o tipo 6/4...

:flipa: :flipa: :flipa:
    -------------

Parece que o que disse no primeiro post picou algum pessoal.. será que não haverá flames de xboxfanboys por causa do que eu disse?? não me vou por a adivinhar, se não vêm com o grafico outra vez.. :D

Eu não sou fanboy.. Comprei o que gosto pelos jogos que tem.. É o meu gosto..
    Não vou para subforuns da concorrencia do que eu comprei dizer que o que tenho é o melhor e que quem compra Ps3 são mais informados que os outros..Isso é que são Fanboys..

19. Rakter

Rakter Folding Member

Vens incentivar a que haja flamewars ao dizeres
    Borrifando, deixem la os analistas falarem, já que a profissão deles é hoje dizerem x e amanhã y.

20. Ashler

Ashler Folding Member

Tenho uma PS3 e não tenho uma nenhuma Xbox (para que não hajam duvidas).

O valor desta thread, no meio de tantas outras iguais (em todos os forums de consolas) nos ultimos meses é 0 (Zero)! Não percebo a necessidade de abrir mil threads diferentes sobre a consola X ser melhor ou arrumar de vez com a consola Y, ainda por cima sobre previsões, que de nada valem.

Falem de jogos porreiros que vão sair para as consolas, que é bastante melhor. :009:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página