Analog Stick Metido A Dentro

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
Boas
Pesso desculpa se ja existir algum topico sobre isto mas o problema e o seguinte:
A ja muito tempo que tenho o problema mas nem ligava muito mas agora questiono.me porque raios e que isto acontesse, quando comprei a minha psp os meus amigos que ja a tinham diziam que tinham problemas com o analogico, mas eu nao precebia nada daquilo, nao liguei, o problema e que depois de comprar a minha psp passado uns meses dou com a parte que esta emtre o analogico e as teclas toda riscada! tentei ver do que se tartava e qual e o meu espantos? o analogico esta metido a dentro e ao empurrar para cima raspa na faceplate riscandoa, tambem descobri que a maior parte dos meus amigos com psp's tem o mesmo problema... e nao e da força porque eu sou bastante cuidadoso e costumo usar as teclas... agora as minhas perguntas sao:

Mais alguem tem este problema?
Se sim como resolve-lo!

NOTA: a minha garantia ja foi com os caes!
Desde ja agradeço qualquer resposta
CUMPS
 
Eu tive o mesmo problema.
Quanto ao que já tá riscado, só se usares um produto qualquer que remova riscos.
Quanto ao resolver, experimenta tirar o analógico fora (basta puxar um pouco por ele que sai sem dificuldade) e colocar 1 bocadinho, e repito, bocadinho de papel dentro do orificio do analógico e voltar a encaixar. alem de elevar o analogico fazendo com que deixe de raspar na faceplate, a jogabilidade aumenta.

Um tuto k vi um dia na net, e resulta.

Cumprimentos.
 
Eu tive o mesmo problema.
Quanto ao que já tá riscado, só se usares um produto qualquer que remova riscos.
Quanto ao resolver, experimenta tirar o analógico fora (basta puxar um pouco por ele que sai sem dificuldade) e colocar 1 bocadinho, e repito, bocadinho de papel dentro do orificio do analógico e voltar a encaixar. alem de elevar o analogico fazendo com que deixe de raspar na faceplate, a jogabilidade aumenta.

Um tuto k vi um dia na net, e resulta.

Cumprimentos.

Desde ja abrigadissimo mas tenho uma duvida (os meus amigos ja exprimentaram e resoltou)
Nao ha a possibilidade de eu ao tirar o analogico ele se estargar?

CUMPS
 
Desde ja abrigadissimo mas tenho uma duvida (os meus amigos ja exprimentaram e resoltou)
Nao ha a possibilidade de eu ao tirar o analogico ele se estargar?

CUMPS

Retiro o que disse! E fantastico fiz e resultou as mil maravilhas!! nem parece a mesma psp, ate me deu mais vontade de jogar:lol: Ja tenho a psp pronta para o rpg que vou comprar
Obrigadão

CUMPS
 
Não pude responder à tua pergunta anterior em tempo util, mas como já descobriste, a hipotese de estragar o analogico é mesmo muito baixa.

Ainda bem que pude ajudar.
 
Não pude responder à tua pergunta anterior em tempo util, mas como já descobriste, a hipotese de estragar o analogico é mesmo muito baixa.

Ainda bem que pude ajudar.

Deste uma ajudona... obrigado ... mas agora fico a penssar como nao me lembrei de vir a tech faser este topico antes... evitava muitos riscos na minha faceplate... mas pronto problema resolvido e espero que quem tenha um problema semelhante leia o topico e resolva... aserio resulta mesmo muito bem, ate fica melhor que o que vem de origem:lol:

CUMPS
 
Eu também tinha esse problema, e também já pus la um papelinho...lol
Ficou mesmo bacano, como é que não pensei nisto antes( que estúpido).

Mas nem todas tem este problema um amigo meu tem uma Pink e a parte do analógico dela é um espectáculo não risca e é mais suave, acho que são as mais recentes que têm aquilo assim melhorado.
 
Eu também tinha esse problema, e também já pus la um papelinho...lol
Ficou mesmo bacano, como é que não pensei nisto antes( que estúpido).

Mas nem todas tem este problema um amigo meu tem uma Pink e a parte do analógico dela é um espectáculo não risca e é mais suave, acho que são as mais recentes que têm aquilo assim melhorado.

Hummmm desconfio... as psp's ditas antigas... nao sofreram nenhuma alteraçao... pelo menos que seja publica, mas acho que nao a sony tem mais em que penssar do que em melhorar analogs de consolas ja no mercado (apesar de ser o direito deles) mas o que interessa e que agora ja tenho o analog a bombar 5*

CUMPS
 
Eu tive foi outro problema o meu analógigo ia para baixo. no inicio nem dava por isso, mas o probl. foi quando usei o browser e comprei o meu 2nd jogo e lixei-me nos menus (ainda bem que eu ñ dei por isso antes, assim quando o meu ecran se riscou em usei a garantia e voalá), novinha em folha! :)
 
Eu tive foi outro problema o meu analógigo ia para baixo. no inicio nem dava por isso, mas o probl. foi quando usei o browser e comprei o meu 2nd jogo e lixei-me nos menus (ainda bem que eu ñ dei por isso antes, assim quando o meu ecran se riscou em usei a garantia e voalá), novinha em folha! :)

Your lucky man!!!
a minha garantia ja voou a 1 ano:007:
 
Vocês usam papel normal?
Põe só um bocadinho? Ou vários empilhados?
Exacto, basta fazer um ponto de papel bastante pequeno, até porque se usares muito, vais levantar demasiado o analogico correndo o risco de que ele não se segure e possa eventualmente sair. mas podes ir por tentativa e erro. Pões um bocadinho. Se fôr pouco, ou tiras e metes mais, ou adicionas mais um bocadinho. Vais ver que é mais simples do que parece.
 
Back
Topo