1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Analog Stick Metido A Dentro

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:diOgO:., 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1040)

1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas
    Pesso desculpa se ja existir algum topico sobre isto mas o problema e o seguinte:
    A ja muito tempo que tenho o problema mas nem ligava muito mas agora questiono.me porque raios e que isto acontesse, quando comprei a minha psp os meus amigos que ja a tinham diziam que tinham problemas com o analogico, mas eu nao precebia nada daquilo, nao liguei, o problema e que depois de comprar a minha psp passado uns meses dou com a parte que esta emtre o analogico e as teclas toda riscada! tentei ver do que se tartava e qual e o meu espantos? o analogico esta metido a dentro e ao empurrar para cima raspa na faceplate riscandoa, tambem descobri que a maior parte dos meus amigos com psp's tem o mesmo problema... e nao e da força porque eu sou bastante cuidadoso e costumo usar as teclas... agora as minhas perguntas sao:

Mais alguem tem este problema?
    Se sim como resolve-lo!

NOTA: a minha garantia ja foi com os caes!
    Desde ja agradeço qualquer resposta
    CUMPS

2. ordisi

ordisi Banido

Eu tive o mesmo problema.
    Quanto ao que já tá riscado, só se usares um produto qualquer que remova riscos.
    Quanto ao resolver, experimenta tirar o analógico fora (basta puxar um pouco por ele que sai sem dificuldade) e colocar 1 bocadinho, e repito, bocadinho de papel dentro do orificio do analógico e voltar a encaixar. alem de elevar o analogico fazendo com que deixe de raspar na faceplate, a jogabilidade aumenta.

Um tuto k vi um dia na net, e resulta.

Cumprimentos.

3. .:diOgO:.

Desde ja abrigadissimo mas tenho uma duvida (os meus amigos ja exprimentaram e resoltou)
    Nao ha a possibilidade de eu ao tirar o analogico ele se estargar?

CUMPS

4. .:diOgO:.

Retiro o que disse! E fantastico fiz e resultou as mil maravilhas!! nem parece a mesma psp, ate me deu mais vontade de jogar:lol: Ja tenho a psp pronta para o rpg que vou comprar
    Obrigadão

CUMPS

5. ordisi

ordisi Banido

Não pude responder à tua pergunta anterior em tempo util, mas como já descobriste, a hipotese de estragar o analogico é mesmo muito baixa.

Ainda bem que pude ajudar.

6. .:diOgO:.

Deste uma ajudona... obrigado ... mas agora fico a penssar como nao me lembrei de vir a tech faser este topico antes... evitava muitos riscos na minha faceplate... mas pronto problema resolvido e espero que quem tenha um problema semelhante leia o topico e resolva... aserio resulta mesmo muito bem, ate fica melhor que o que vem de origem:lol:

CUMPS

7. Spike7

Spike7 Power Member

Eu também tinha esse problema, e também já pus la um papelinho...lol
    Ficou mesmo bacano, como é que não pensei nisto antes( que estúpido).

Mas nem todas tem este problema um amigo meu tem uma Pink e a parte do analógico dela é um espectáculo não risca e é mais suave, acho que são as mais recentes que têm aquilo assim melhorado.

8. .:diOgO:.

Hummmm desconfio... as psp's ditas antigas... nao sofreram nenhuma alteraçao... pelo menos que seja publica, mas acho que nao a sony tem mais em que penssar do que em melhorar analogs de consolas ja no mercado (apesar de ser o direito deles) mas o que interessa e que agora ja tenho o analog a bombar 5*

CUMPS

9. Goldragon979

Goldragon979 Power Member

Eu tive foi outro problema o meu analógigo ia para baixo. no inicio nem dava por isso, mas o probl. foi quando usei o browser e comprei o meu 2nd jogo e lixei-me nos menus (ainda bem que eu ñ dei por isso antes, assim quando o meu ecran se riscou em usei a garantia e voalá), novinha em folha! :)

10. .:diOgO:.

Your lucky man!!!
    a minha garantia ja voou a 1 ano:007:

11. rjtd

rjtd Power Member

Vocês usam papel normal?
    Põe só um bocadinho? Ou vários empilhados?

12. .:diOgO:.

Eu usei papel de impressora... poruqe depois e mais facil se quiseres tirar quanto ao tamanho e para ai de 5 milimentros de area... dobras que deve chegar

CUMPS

13. ordisi

ordisi Banido

Exacto, basta fazer um ponto de papel bastante pequeno, até porque se usares muito, vais levantar demasiado o analogico correndo o risco de que ele não se segure e possa eventualmente sair. mas podes ir por tentativa e erro. Pões um bocadinho. Se fôr pouco, ou tiras e metes mais, ou adicionas mais um bocadinho. Vais ver que é mais simples do que parece.

Partilhar esta Página