1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Analógico - Eixo do Y Invertido ou Default?

Discussão em 'XBOX' iniciada por paperless, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1575)

?

Jogas com o eixo dos YY normal ou invertido?

1. Default

50,0%
  2. Invertido

50,0%
  3. Tanto faz

0 vote(s)
    0,0%
  1. paperless

paperless Power Member

Como é que usam o vosso analógico?

Por aqui uso invertido e já há bastante tempo, hoje se tentar jogar com o controlo em default troco-me todo e em vez de olhar para cima olho para baixo e vice-versa.

2. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Eu jogo em default. Ao contrário de ti, se meter em invertido troco-me todo :p

3. R2N

R2N Power Member

Invertido....Foi um vicio que apanhei na PS2, em que os primeiros jogos que joguei tinham o eixo dos YY invertido por default, e habituei me assim. Hoje em dia não consigo jogar com o comando de outra forma. Apesar de, por exemplo com o rato, não jogar com o eixo invertido.

4. winnie_

winnie_ Suspenso

invertido, e nem foi por nenhuma razao em especial. Lembrome que quando começei a jogar Halo (o primeiro) atinava melhor com o analogico configurado dessa maneira. desde então <333

Partilhar esta Página