SNES Analogue Super NT

Slyzer

Power Member
Boas malta, acabei de adquirir uma consola Analogue Super NT e gostava de abrir esta thread para partilhar experiências e dicas sobre a mesma.
Estou extremamente satisfeito, todos os jogos que tenho correm sem falhas, a qualidade de construção é excepcional e a qualidade de imagem nem se fala.
Agora se eles lançassem uma NT Mini mais barata...
 
Gostava que lançassem o adaptador para ligar a um monitor CRT. Para mim é o único defeito.

De resto o Kevtris fez um excelente trabalho. Os updates têm sido frequentes?
 
Gostava que lançassem o adaptador para ligar a um monitor CRT. Para mim é o único defeito.

De resto o Kevtris fez um excelente trabalho. Os updates têm sido frequentes?
Em relação ao adaptador, não me faz diferença, já não tenho CRTs por perto.

Em termos de updates por agora está na versão 4.5 de Maio de 2018, parece-me que está praticamente perfeito.

Era bom se lançassem firmwares com outros cores como mega drive, por exemplo, como fizeram com a NT mini.

Um pormenor para quem quiser comprar, as versões em preto, translúcido e nas cores da Super Nintendo americana trazem um comando do tipo americano, ou seja, o X e o Y têm formato côncavo, diferente dos nossos e japoneses. Não me faz grande diferença, mas quando peguei a primeira vez estranhei nos primeiros minutos.

Deixo aqui foto da menina:

IMG_20180924_192209.jpg
 
Última edição:
Compraste-a na europa? Há uns tempos estive a ver e ficava-me um bocado puxado para depois levar ainda com a alfândega.
Não sabia dessa dos botões mas eu também faço intenção de usar originais.
Também não encontrei na Europa pelo que mandei vir de um vendedor no ebay, com o programa de international shipping paguei logo os impostos à cabeça não tive chatices na alfândega.
Foi impecável vinha selada, com o envelope com a caixa do Turrican ainda por abrir e demorou pouco mais de uma semana.
 
Boas malta, acabei de adquirir uma consola Analogue Super NT
Estou extremamente satisfeito, todos os jogos que tenho correm sem falhas, a qualidade de construção é excepcional e a qualidade de imagem nem se fala.
Agora se eles lançassem uma NT Mini mais barata...
 
Continua a não fazer o resto, mas não vou argumentar mais senão ainda vou levar alguma notificação por off-topic, estás feliz com o teu setup, porreiro.
Eu tb preferia comprar uma super NT e uma mega sg...a questão é que sem um vendedor europeu torna se muito dispendioso pagar a alfândega... Com a alfândega fica a 250e
 
Eu tenho um ossc e custou me 140e com portes...mas o ossc da para todas as consolas

Aprende-se todos os dias. Da última vez que vi o preço de um novo na VideoGamePerfection, faz algum tempo (ou bastante, 2 anos talvez), andava por 200 e tal euros. Parece que conseguiram baixar o preço significativamente com uma maior produção para a procura e adesão que tiveram, e também talvez para dar margem para o OSSC Pro que deve estar aí na calha. Bem bom. O preço sempre me dissuadiu de comprar um, mas assim já é outra história.

As Everdrives é que também podiam ser mais baratas :-D
 
Back
Topo