1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Analyst predicts Xbox 360 will beat PS3 this Christmas by 2:1

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kursk_crash, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2004)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Analyst predicts Xbox 360 will beat PS3 this Christmas by 2:1

Fonte: Aqui

2. .DX.

.DX. Power Member

http://www.n4g.com/industrynews/News-87789.aspx

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O que não faltam é previsões. Eu pessoalmente acho que a tendência actual se vai manter para a 360 e para a Wii. A dúvida será mesmo como se porta a PS3, agora sem shortage e um preço mais baixo.

Depois do natal fazem-se as contas.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Hum... Sinceramente não me acredito muito... Mas também me posso deixar influenciar pelo pais em que vivo...

A Wii sem duvida vai voltar a ter uma enorme procura. A X360 venderá com mérito (excelente catálogo de jogos) e a PS3 vendera principalmente pelo nome e nalguns casos pelo preço (pelo menos em Portugal)

5. .DX.

.DX. Power Member

E pelo Blu-ray:D

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Atão mas não eram os analistas que diziam que a PS3 iria dizimar a concorrência? :-D

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

O engraçado dos analistas é que sabem tanto do futuro como eu.

Prevejo que a Sega vai lançar uma consola que vai bater as outras de 80:1.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nem por isso, dado que nos USA e não só mais de 50% dos donos duma PS3 nem sabiam que ela debitava HD...

9. Rakter

Rakter Folding Member

Uma gamegear toda pimp LOL.
    Foi pena a Sega ter deixado de produzir consolas, apesar de só ter tido uma Megadrive, achei a consola espectacular.

10. xokos

xokos Banido

Lembrem-se que isto é o que querem, não quer dizer que se vá reflectir nas compras.

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Nem por isso eles tiveram mais umas quantas nenhuma delas deve é ter rendido tanto quanto a megadrive que é diferente.

12. Mobius

Mobius Power Member

Alguém aceita apostas para o tema que está a ser debatido??

Então e nas portáteis? Não há previsões?

13. .:Severin:.

.:Severin:. Power Member

O professor Bambo contradiz esse tipo. E ele tem 25 anos de experiência no ramo, por isso vou confiar nele.

14. doa4152

doa4152 Power Member

lol, acho que ele queria dizer que só tinha tido uma megadrive...houve a game gear, a master system, mega drive 1, mega drive 2, mega cd (ligava-se a mega drive 2), 32X(ligava-se a mega drive 2), sega saturn, dreamcast, pico, tiveram pelo menos essas...

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim de qualquer maneira tiveram duas mega drives apesar de serem iguais mas pronto XD.

16. Psyke89

Psyke89 Power Member

:offtopic:

Também se ligava á versão 1, mas no caso da 32X tinhas de inserir umas cenas de metal e no Mega CD havia uma versão para a V1 e outra para a V2.

Aqui fica o monstro:

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Não vejo qual é a admiração. Em termos de linup de jogos a Xbox360 tem tudo para vender muito mais que a PS3 principalmente devido ao mercado Norte-Americano.
    A Wii deve vender mais ainda.

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  18. jp_45

jp_45 Power Member

qual é a cena de terem o papa no avatar? :lol: jk :D

on-topic: com estes jogoes estranho era não vender mais que a ps3! mesmo assim a wii deve vender ainda mais que a X360, e nem deve chegar pra todos(no caso dos americanos!

19. MANAGER

MANAGER Banido

Então e a Saturn ??? Não conta olha que joguei que nem um porco nessa consola.

20. MANAGER

MANAGER Banido

Eu comprei a xbox360 e a WII sports e tenho jogado com a familia e o que a gente se tem divertido e ve se a alegria na cara dela e da filha a interegir , agora para mim que estive ideciso entre a ps3 ,tenho viciado no Live de uma maneira abusadora ainda bem qe comprei a xbox 360 e a Wii.
    Só o live e os jogos que jogo de borla ja valeu o guito gasto.

Partilhar esta Página