1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Analyst: PS3 To Slow Industry Growth, Nintendo & Microsoft Could Capitalize

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mike, 19 de Julho de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 2380)

1. Mike

Mike [email protected] Member

Apenas coloco a notícia, não vou comentar para não ser acusado de criticar/imaginar/conspirar...

http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=10122

2. Ridley

Ridley Power Member

Gostava de saber quantos vão comprar uma ps3 como um Pc.

Última edição: 19 de Julho de 2006
  3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Além das previsões que já foram feitas e já toda a gente estava à espera, temos dois factores "novos":

1- O senhor Kutaragi parece que apanhou um vírus qualquer que lhe dá um excesso de tecno-elitismo.

2- O sucesso da Sony depende do tempo que eles vão conseguir manter a PS2 no mercado, enquanto não conseguem baixar o preço da PS3.

3- WTF? Vão existir mais versões da PS3? E com mais memória? Para quê??

4. blastarr

blastarr Power Member

Onde é que foi dito oficialmente que vão existir versões com mais memória ?

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Onde é que eu disse que foi dito oficialmente? Vi foi um comentário fim do homem que o sugere:

7º parágrafo
    O homem está mesmo convencido que as pessoas não vão encarar a PS3 como um "brinquedo".. Acho demasiado ambicioso.. mas pronto.

6. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Ele da + a entender que podes fazer um upgrade.

7. bseixas

bseixas Power Member

O q para mim será um defeito...se isto for pelo mesmo caminho q os PCs...foi a razão pela qual deixei de jogar nos PCs, os constantes upgrades...

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Mas no PC, os jogos que saiem aproveitam os upgrades que vão surgindo.

Na PS3 os jogos que vão sair, vão usar sempre os seus specs iniciais, ate´ao fim da sua vida.

Pode é surgir mais tarde uma PS3 com um disco de 200Gb ou outras cenas, que em nada vão influenciar os jogos, mas pode ser util para a componente Linux que por exemplo a consola vai ter.

9. vitorchapas

vitorchapas Power Member

na entrevista ele tbm fala na memoria. Nao me pareceque vaaparecer uma ps3 com + memoria. A logica sera poderes fazer um upgrade a memoria.

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

E como é que vais fazer isso? Estás a ver a Sony a deixar o pessoal abrir a consola para meter mais memória, sem quebrar a garantia? É que a PS3 não tem propriamente slots externos para receber mais memoria, como acontecia na N64..

11. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Eu nao vou fazer nada...so comento o que ele disse...

12. ajax

ajax Banido

Mas vocês estão preocupados com o custo da PS3 ? Eu ando é preocupado com o custo da TV HD de 1920x1080 que terei que comprar para ter um sistema multimédia da nova geração.
    É que esta vai custar uns 2000 a 3000 euros. Por 2000 euros não a compram antes de Novembro.

13. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Lol, por acaso ja andei a procurar e...NADA!
    Fui á Box no jumbo de setubal (tavam la lcds ao pontape), e perguntei ao empregado por uma tv com resoluçao 1920x1080, e a resposta dele foi:
    -TV?!? Acho que nao existe. Só se for um monitor...

14. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tb não devem sair mtos joguem, se é que sai algum, agora no inicio a 1080p, pelo menos enquanto não dominarem o potencial da PS3 devem lançar os jogos a 720p. Para ver filmes é que já convinha mais ter uma TV a 1080p. Mas a seu tempo tudo desce de preço. E a TV cabo vai dar uma ajudinha ao lançar agora em 2007 o serviço de HD. Isso vai puxar para que se comece a comprar tvs HD, o que leva a baixa de preços. Espero que aconteça por esse mundo fora, quanto mais baratas melhor.

15. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Desconhecia essa TV HD da TVcabo ja para 2007.
    Podias dar informaçoes oficiais sobre isso?

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Não deve ser complicado dar com os links, mas como o que li foi num blog, aqui está:

Fonte

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Sendo assim ta a 1 ano de distancia. Infelizmente duvido muito da qualidade desse serviço.
    Ja tive demasiados problemas com a tvcabo para pensar em comprar um tv-hd devido a transmiçao de TV-HD.

Na Fnac do forum Coimbra têm um canail a dar em HD e a correr numas televisoes ( devem receber o sinal por satelite) e aquilo debita uma imagem brutal.

Talvez daqui a 3/4 anos esteja disponivel para o comum mortal essa tecnologia.

18. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Nao sei se a cabovisao nao se vai antecipar...ja faz mt tempo que esta em teste.

Tenho estado a aguentar a compra do LCD para ver como avança o mercado mas por este andar nao deve passar do Natal:D
    A ps3 vem logo a seguir ao lcd.

19. Mike

Mike [email protected] Member

Em 2007 vais ter essa qualidade, principalmente em programas que forem filmados porque iram utilizar cameras HD, agora filmes e coisas assim será mais complicado pois os canais vão têr que adquirir os filmes de novo em HD, a não ser que façam o upscaling daquilo que já têm e ai é a mesma maravilha que SDTV.

O comum dos mortais aqui em Africa têm acesso a essa tecnologia, basta fazeres downloads de HDTV :007:

20. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

E estoiro o trafego para ver 1 episodio de 1 serie :D
    E para alem do mais se quero ter HD, preciso de ter o serviço HD, uma powerbox digital e uma TV HD.

Agora soma isso tudo e pensa 3 vezes se é possivel gastar tal rio de dinheiro so para ver alguns canais com uma qualidade melhorzinha. (nem vejo tanta tv que se justificasse para tal)

Partilhar esta Página