1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Analysts warn of "struggle" for Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por Dark_Warrior, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 1929)

  1. Dark_Warrior

    Dark_Warrior Power Member

    Sinceramente, apesar de possuir uma PS3, acho esta noticia um completo disparate (normalmente esses analistas da treta estao quase sempre errados e adoram mandar postas de pescado para o ar).
    Penso que as consolas da geraçao actual ainda vao durar uns bons anos, sendo que todas ainda têm muito para dar em todos os niveis.
     
  2. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Não sei que competências são necessárias para ser analista, mas é uma profissão que me interessa, pois requer imaginação e criatividade :D

    Todas as 3 companhias têm dificuldades numa ou outra área e é algo que têm de combater. No entanto nenhuma das 3 está "às portas da morte" ou com um futuro duvidoso como querem dar a entender.

    No caso da 360 vendem-se consolas e MUITOS jogos... o Japão continua a ser inexistente e aí sim parece ser quase um caso perdido. Quanto à Europa acho que gradualmente vão ter mais sucesso.

    Os analistas idiotas não conseguiram prever o sucesso da DS ou da Wii... provavelmente também anunciaram a morte prematura da "pobre" Nintendo :-D

    Enfim, se eles experimentassem jogar já não tinham tempo para elaborar estes cenários catastróficos. :D
     
  3. RJSoares

    RJSoares Power Member

    Ainda bem que a X360 vai morrer! Com a quantidade de bons jogos a sair esta consola ainda me ia levar à falência.
     
  4. Spikleman

    Spikleman Power Member

    Já telefonei ao Professor Bambo e ele disse-me o mesmo :lol:

    Cumps
     
  5. kad

    kad Power Member

    O Professor Bambo foi preso para interrogatorio a dias!! Ele não vai poder ajudar nas previsões :lol:
     
  6. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Agora deixam entrar telemóveis dentro das cadeias?
     
  7. ZimZum24

    ZimZum24 Power Member

    A consola já está a morrer, pois podera com jogos da treta isto mais cedo ou mais tarde tinha k acontecer, estou tao arrependido de ter comprado uma (NOT)
     
  8. bseixas

    bseixas Power Member

    Se a realidade da 360 é a realidade de uma consola "às portas da morte", nem quero imaginar, se esta tivesse a ter sucesso... :-D
     
  9. JVW

    JVW Banido


    Acho que isto explica bem a ridícula bias do artigo, lol.
     
  10. HunterPT

    HunterPT Power Member

    Yaps já tinha previsto isto a 360 só tem jogos de maravilha mesmo a sério como é que é possível uma consola ser tão má e vender tão poucos jogos, os multi plataformas habitualmente estão melhores nas consolas adversárias especialmente na Wii, o online sucka e ainda por cima tem de se pagar por ele, os exclusivos sucão todos é flop atrás de flop, exemplo disso temos tipo gears que deve ter sido ai o pior jogo de 2006, o comando também é mesmo antiquado e nada ergonómico, o serviço de garantia deles actualmente é horrível no inicio é que era agora está mesmo muito mau, o mesmo se passa com a fiabilidade de hardware da consola no inicio era bom agora é mau, o preço também é extremamente elevado, e acho que podia continuar a explicar aqui o quão mau a 360 é mas agora tenho de ir jogar na minha sega saturn que pelo menos essa não se afundou XD.
     
  11. JVW

    JVW Banido

    Lol

    Ironic Post Of The Year Ftw!!!
     
  12. ZimZum24

    ZimZum24 Power Member

    :x2:
     
  13. timber

    timber Zwame Advisor

    O cenário previsto parece-me bastante razoável.
     
  14. Panzer360

    Panzer360 Power Member

    Cuidado com os posts irónicos, há pessoal que pode não perceber e pensar que a 360 está mesmo a acabar :lol:

    Não percebo qual a ideia destes analistas virem a público dizerem estes disparates, quando eles próprios sabem que não é bem assim. A consola tem o melhor catálogo de jogos, o hardware neste momento é dás consolas mais fiáveis e tem o melhor serviço online.

    Se uma consola com estas caracteristicas não se conseguir aguentar no mercado de hoje, então anda por ai muita desinformação no mundo dos videojogos.

    Um abraço!
     
    Última edição: 7 de Junho de 2008
  15. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Espero bem que a Microsoft continue com a política que tem vindo a manter, ou seja, virada para os "hardcore-gamers". No que toca ao marketing apenas falharam numa situação a meu ver, que foi terem apostado no mercado japonês deixando o europeu para 3º plano. Isso agora está a sair-lhes caro. No entanto desde que se mantenham fortes no mercado americano, continuando a vender muito software, não vejo onde esteja o problema. A cota do mercado que têm neste momento é bastante boa, e mesmo sendo ultrapassada pela PlayStation 3 (o que me parece óbvio que venha a acontecer, mais tarde ou mais cedo), não creio que se possa considerar como a "derrotada" desta geração.
     
  16. DanyIchamp

    DanyIchamp Power Member

    É k isto é mesmo ridículo, temos ainda grandes jogos por sair para a 360, mas os analistas dizem k ela ja morreu, espantosa a ignorancia destes gajos, e espantosa a burrice dos gajos k acreditam neles e k lhes dão emprego. A 360 ganhou esta geração, a XBox perdeu a sua mas a 360 ganhou esta, contem os exitos k esta consola nos deu, contem as horas interminaveis d jogo k nos (pelo - eu passei) passamos a jugar online.
    Enfim estes analistas espantam-m.

    Cumps
     
  17. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Criticas os analistas e depois mandas uma destas? O que decide o sucesso das consolas são as vendas de hardware & software. Por vezes não basta apenas ter grandes jogos para singrar (ver Dreamcast). Mesmo assim a X360 está tranquila nestes 2 aspectos. A Microsoft desta vez já poderá partir com uma boa base para a próxima geração.
     
  18. bseixas

    bseixas Power Member

    Pois para mim a 360 já "ganhou" esta geração, mesmo q fique atrás da Wii e da PS3...com a realidade q apresentou até agora, já a xbox1 q todos consideraram um flop (e q até vendeu mais q a Gamecube) considero q teve as suas "vitórias" mesmo n tendo dado lucro nem tendo sido a consola mais vendida da geração...

    Vencer a geração pode ser algo subjectivo (ou pelo menos nem sempre é tão objectivo, como alguns gostavam) e se na passada, a PS2 n deixou grandes dúvidas, nesta, n me parece q ser a consola q mais vende todos os meses (e dp tem o catálogo de jogos e o online q tem) ou outra q talvez até chegue ao 2 lugar, mas q à partida venderá considerávelmente menos q a sua antecessora (a julgar pelo equilibrio do mercado), e até agora destaca-se da concorrência por ter um leitor blu-ray e custar o dobro dos € neste momento...

    Mas ficarem todos satisfeitos, até acho q todas, cada uma à sua maneira, já "ganharam" esta geração, mas actualmente a melhor realidade ainda é a da 360, pelo menos é a mais equilibrada em vários aspectos...
     
  19. CH4OS

    CH4OS Power Member

    Desde quando vencer gerações é subjectivo? Acham que a Microsoft ou a Sony importam-se em ter o melhor catalogo de jogos ou vender mais? Desde quando ter o melhor catalogo dá dinheiro? Vendas = Dinheiro. Dizer "não é tão objectivo como alguns querem pensar" é a tipica desculpa de mau perdedor dos Srs. da Sony e Microsoft.

    Depois ainda criticam os analistas que previram dificuldades para a XBOX360...mas no fundo estão a agir da mesma forma...

    Quer se queira quer não a Wii é a clara vencedora desta geração. Desde o seu lançamento vende em média 1.5 milhoes de consolas por mês, mais do que a XBOX360 e a PS3 juntas (1.3 milhoes de consolas por mês)...
     
  20. HunterPT

    HunterPT Power Member

    Para mim por enquanto só existe um perdedor claro nesta geração que é a PS3 pois perdeu muito terreno que tinha ganho com a PS1 e a PS2.
     

Partilhar esta Página