Analyzer 1.6 final

Camuflage

Banido
No último semestre de 2006 e dado o tempo livre que obtive, lembrei-me de criar uma aplicação que permitisse ter uma ideia do que significam os valores alterados dos testes que são realizados nas análises clínicas. Facilmente se pode encontrar esta informação na Internet, perdendo tempo a pesquisar, então nada melhor do que ter uma aplicação onde apenas em alguns segundos ofereça o significado clínico.

A aplicação foi desenvolvida com um âmbito pedagógico e educativo, não oferece qualquer diagnóstico seguro. É dirigida para clínicos e curiosos.
Quem quiser contribuir com novos testes clínicos deve enviar-me o nome do teste, valor de referência e significado clínico (para valores acima e abaixo dos valores de referencia), aceito criticas, novas ideias e contributos. A aplicação foi escrita em Visual Basic 6, os dados que possui são os que estão estabelecidos a nível Europeu, é possível que haja disparidades quando comparados com dados provenientes de clínicas nacionais. O programa é gratuito e livre, em GPL.

Link oficial: https://sourceforge.net/projects/clinic-analyzer

Download PT: http://downloads.sourceforge.net/cl...r1.6_PT.zip?use_mirror=heanet&filesize=238637

Download EN: http://downloads.sourceforge.net/cl..._1.6_EN.exe?use_mirror=heanet&filesize=499712
 
Back
Topo