anapod ou itunes?

Raines

Power Member
viva

qual me aconselham para um utilizacao com o ipod shuffle, e so enfiar para la musicas de preferencia em AAC 128k:)

ja tenho aqui uma versao do anapod mas nao me funciona. da erro ao carregar o manager
 
Última edição pelo moderador:
O iTunes é o melhor, simplesmente não arranjas nada melhor.. o esquema de organização e indexação do iTunes é excelente.


Para além de que é grátis, ao contrário do anapod
 
O YAMIpod é completamente grátis e serve para tirarmos as musicas que metemos no ipod, ao contrário do itunes que não o faz.

E para quem usa as sigs da last.fm dá muito jeito o yamipod pois faz upload para o site das musicas que ouvimos.

yamipod ftw.
 
FALSO!!!!

Para se tirarem as músicas que estão no iPod basta apagares no iTunes.
Entenderam-me mal páááá!
E acho que a ele também.

Eu não disse apagar as musicas do ipod. Eu disse tirar
É bem diferente! :p Meter é o contrário de tirar. Apagar é definitivo ;)
Com o iTunes não se podem tirar as musicas de volta para o pc e ponto final. Com o yamipod pode-se.
 
Tenho os meus mp3 todos separados por pastas... ../Artista/Albuns...

Como é que posso com o itunes manter esta estrutura?? É que não me apetece andar a fazer playlists ou a meter as id3 tags todas direitas!!
 
Realmente onde já se viu!!! Tenho que andar a editar as id3 tags todas?? Que cena estúpida...

É completamente ridículo!!

Não vejo um único aspecto positivo no iTunes!! Não faz nada que os outros programas não façam e além disso puxa pelo CPU que se farta!! Sem falar na quantidade de memória que come!!
 
Realmente onde já se viu!!! Tenho que andar a editar as id3 tags todas?? Que cena estúpida...

É completamente ridículo!!

Não vejo um único aspecto positivo no iTunes!! Não faz nada que os outros programas não façam e além disso puxa pelo CPU que se farta!! Sem falar na quantidade de memória que come!!
Eu tenho uns 20gb de mp3 com as id3 tags todas em condições e nestas condições o itunes é perfeito. De qualquer forma, o ipod sem as id3 tags em condições também é uma bela maravilha...
 
Back
Topo