Anarcho

Por acaso queria ver se arranjava algo do genero. A minha 55-300 Nikon é muito mazinha, e uma lente antiga e barata era porreiro para aproveitar o crop factor da Olympus e ter bom zoom.
 
Mais um teste. f5.6 ISO100 1/4s
Nota-se logo tanto detalhe, inclusivé lixo e dedadas.

tekzwse7w13z.jpg
 
Modo normal com controlos manuais
Modo profissional, certo? O modo normal não permite os controlos manuais.

Isso era um comboio a passar, ou algo do género? (estou a ver no telefone)

Faz mais sentido dizeres tu quanto tempo querias, de facto.

O modo super noite também é excelente.

A Huawei tem feito umas coisas muito boas no que toca à fotografia.

Claro que não é a mesma coisa que fotografar com uma máquina dedicada, nem sequer o gozo é o mesmo, mas ter no bolso algo minimamente capaz é bom.

Eu comprei há umas semanas um Honor 9, que é praticamente a mesma coisa que o P10. E nos últimos tempos tenho fotografado mais com o telefone que com as máquinas. Claro que é apenas porque não tenho tempo para saídas fotográficas, e o telefone está sempre connosco.

A abertura simulada faz umas coisas engraçadas também. Muito satisfeito com o bixo.
 
Modo profissional, certo? O modo normal não permite os controlos manuais.

Isso era um comboio a passar, ou algo do género? (estou a ver no telefone)

Faz mais sentido dizeres tu quanto tempo querias, de facto.

O modo super noite também é excelente.

A Huawei tem feito umas coisas muito boas no que toca à fotografia.

Claro que não é a mesma coisa que fotografar com uma máquina dedicada, nem sequer o gozo é o mesmo, mas ter no bolso algo minimamente capaz é bom.

Eu comprei há umas semanas um Honor 9, que é praticamente a mesma coisa que o P10. E nos últimos tempos tenho fotografado mais com o telefone que com as máquinas. Claro que é apenas porque não tenho tempo para saídas fotográficas, e o telefone está sempre connosco.

A abertura simulada faz umas coisas engraçadas também. Muito satisfeito com o bixo.

O modo normal tem opção para controlos. É apenas um slider na parte de baixo. Não é activado como os modos neste telefone.

Era um metro.

Escolhi este telefone porque tive grande desconto na renovação de contrato. Como a minha mulher tem um igual e gostei do modo fotografia, fez sentido ficar com este no contrato.
Não tenho tido tempo nem de fotografar nem paciência de editar no PC, por isso isto tem sido uma boa experiência com muito para experimentar. Há situações em que nem sinto falta de máquina.
 
Lá levei a máquina dar uma volta.
Demorei n tempo a tirar uma foto. Havia uma familia às voltas neste memorial e esperei que saissem, mas depois de muito esperar fui-me embora. Esta é a mais "limpa".


v2
 
Nao, pode fazer fotos sem tripe. Alem disso uma longa exposicao pode deixar rasto, sombra, etc.

Não vi o video, não tenho tempo agora, mas imaginando como a coisa funciona, sim, parece-me possivel fazer sem Tripé, alinhando as fotos. No entanto, acho arriscado não usar Tripé, sobretudo se estivermos 'apertados", e não houver boa margem para essas sobreposições todas.

Haverá muito mais riscos.

Mas é uma opção.

Já cheguei a fazer isso com a minha D5300, e sem Tripé. Ela faz 3 fotos e junta-as logo. Mas é ainda outra solução, diferente da que sugeres, e que neste caso específico nem funcionava.

O anarcho ainda nos vai correr, pela invasão da sua galeria [emoji3]
 
Back
Topo