1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Anarchy Online grátis

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por incognito54, 17 de Dezembro de 2004. (Respostas: 111; Visualizações: 14065)

1. incognito54

incognito54 Power Member

2. Sparks

Sparks Power Member

Boa, acho que tenho praqui o jogo que veio com a MegaScore, finalmente vou poder jogar :P

Já agora, isso presta para alguma coisa ?

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

eu tb o meu algures mas acho que veio na bgamer e sera que isso vale alguma coisa??
    Testa la e depois diz ok?

4. moonspell

moonspell Power Member

Na altura q foi lançadado ha uns dois anos (?), era para ser a "next big thing".

Se bem me lembro,houve grandes problemas nos primeiros dias do lançamento..
    Estou curioso para saber porque ficou de graça.. e como é que os gajos vão ganhar dinheiro assim.

Há algum link nacional para sacar o cliente?

5. 777

777 Power Member

ah, mas há aí um pequeno pormenor q faz a diferença toda:

nenhuma das expansões são grátis (são 3 ao todo), e pelo q percebi do site oficial
    as expansões têm monthly fee.
    é uma jogada inteligente, pois jogar AO sem as expansões é como jogar um jogo incompleto.. ver os outros jogadores com mais items, mais areas para explorar, etc..

6. moonspell

moonspell Power Member

yep
    Já vi a cena das expansões. É capaz de ser uma boa jogada para a empresa.

E pelos visto fartou-se de ganhar medalhas de "Best Online Game" e afins.

Já criei uma conta. Quando tiver algum tempo livre em casa vou criar o char. Aquilo parece prometedor. :009:

7. Sparks

Sparks Power Member

Pois é, acho que no Guildwars também vão fazer assim.

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Conditions

*The offer is only valid if you sign up a new Anarchy Online account between the 15th of December 2004 and 15th of January 2005. You can play free of charge until 1/1 2006. Should Funcom deem that a too high-increase in server load or other unforeseen events will lessen the experience for existing players the offer will be terminated at our discretion. The free version does not include access to any of the three expansion packs. Should you wish to upgrade to any of the expansion packs monthly subscription and client fees will be added.

pareçe k so vai ser free durante 1 ano :P divirtam se ate la

9. moonspell

moonspell Power Member

Ninguém está a aderir a isto??? :eek:

É que este é o estilo de jogo que os portugas não jogam pq vêm sempre com aquela "ah... isso é preciso pagar mensalidade...".

Se quiserem experimentar durante um ano inteiro APROVEITEM AGORA. Falta pouco tempo até fecharem a porta do grátis.

Como argumento a favor, além do "free"´, posso dizer - pelo pouco que experimentei, mas pelo muito que ouvi - que este deve ser de longe o MMORPG mais complexo alguma vez feito. Mas sem a complexidade estragar a jogabilidade, antes pelo contrário.

OMNI-TEK wants you!

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu ando a jogar aquilo por acaso :P Sinceramente foi um bucado dificil adaptar... 1º MMORPG que joguei e ainda por cima começei pelos mais dificeis :) Mas é porreirito aproveitem enquanto ainda há :)

11. moonspell

moonspell Power Member

Hoje é o último dia para se conseguirem registar e jogar um ano inteiro de graça. A não ser que eles prolongem o periodo de inscrição, mas eu não me fiava nisso.

Nem precisam de sacar o jogo agora, podem fazer o passo 2 da inscrição aqui:
    http://www.anarchy-online.com/free/ad_campaigns/freecampaign/

e depois sacarem o cliente só quando tiverem com pica para experimentar:
    http://r047.d1.funcom.com/torrents/AOInstall15.7.3_EP0_live_nointro.torrent

Para quem não está convencido que este jogo é um dos melhores mmorpgs, está aqui o link para o portal referência deste tipo de jogos:
    http://www.mmorpg.com/

Terceiro lugar, em parceria com FFIX e City of Heroes. Só suplantado pelo "over-hyped" World of Warcraft e o Eve online.

12. Cooling

13. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

bem parece que ja nao cheguei a tempo... :( tentei agora registar-me e ja me esta a pedir o modo de pagamento etc etc...
    se tivesse visto a thread mais cedo
    so que nao percebo... eles dizem ate 15 e ja tudo bem.. na propria pagina diz Free acount mas depois pede-me a morada e o modo de pagamenos... secalhar escapou-me algum botao a dizer que era free ou algo do genero...

14. Cooling

epa inda da...eu registei me abocado akilo e uma becka enganador no registo...ve isso bem ;)

escolhe a opçao no payment

15. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

LOOOL nao vi a opçao No payment.... ja fiz login tá tudo bem :)
    mais logo saco o client

16. StormhawK

StormhawK Power Member

Ok já fiz signup e o client está a sacar. Vamos ver se é desta que me converto a MMORPGs.

17. Moonstone

Moonstone Power Member

Hehe é bem pessoal, ainda me lembro á coisa de 5 anos quando comecei no meu primeiro MMoRPG, era gozado pelos meus colegas por pagar uma mensalidade para pagar um jogo. Mas a verdade é que assim que comecei a jogar nunca mais quis outra coisa, hoje em dia so jogo MMoRPGs lol. Podem argumentar que é "fatela" pagar a mensalidade mas nunca nenhum jogo teve tanta longevidade para mim como um MMoRPG, um dos quais joguei durante 5 anos regularmente.
    É bom ver mais tugas a experimentar MMoRPGs, quando comecei a jogar encontrar algum português era impossivel. Neste momento no EQ2 ja se encontram alguns, e o numero de portugueses á espera do WoW também é bastante grande.

18. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Bom ja criei a conta

Agora e' so esperar q a minha maquina principal fique outra vez online para sacar o jogo e experimentar :)

19. Tripnotik

Tripnotik Power Member

o jogo nao está incompleto, simplesmente sofreu alterações ao longo do tempo (expansoes), sendo a mais recente a alien invasion. De resto tudo o que é pertencente ao mundo do Anarchy Online está disponivel, e olha que enquanto nao fores lá nao tens ideia da imensidão daquilo, podes andar durante 24h seguidas pelo mapa fora que se vires metade é muito (e se o fizesses qd desses por ti estavas perdido num deserto qq :x2: )

dizeres que está incompleto é o mesmo que dizer que o warcraft 3 estava incompleto antes de sair o frozen throne, Ou que o Call Of Duty tb estava incompleto antes de ter aparecido a expansao united offensive.

A jogada da empresa é levar as pessoas a aderirem ao AO, ganhando agua na boca relativamente ao jogo, e nao tenhas duvidas que ao fim deste ano grátis, pelas reacções que vejo enquanto jogo, muitos ao fim deste ano farão a adesão com mensalidade juntamente com as expansoes se for preciso.

aproveitem que aquilo é engraçadito. Chato ao inicio, mas depois de se escolher um "lado" e irmos ter a uma das N cidades daquilo, torna-se viciante.

abraço

20. Sparks

Sparks Power Member

Alguem sabe de onde posso sacar os patches como tráfego nacional ? :(
    Tenho a versão que veio com a MegaScore que não me lembro qual era, mas já fiz update para a 14.2, o problema é que a ultima é a 15.7.3 e eu não posso gastar mais tráfego inter :(

Partilhar esta Página