1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Anarchy Online.. Vale a pena??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Arrakis_Dune, 27 de Dezembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 596)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Será que jogar AO vale mm a pena?? ja tive a ver e parece fantastico.. E 95 € ano nem é assim tt para um jogo com servidores dedicados o ano todo.. Alguem joga?? Alguem poderá dar um contributo á minha dúvida??

Agradeço desde já ;)

Arrakis_Dune OUT

PS: --> http://www.anarchyonline.com para mais info ;)

2. Morais

Morais Power Member

Nunca joguei o AO mas é sempre uma questão de testar o 7 Day Trial.
    A unica experiencia que tenho no genero é no PlanetSide e no Star Wars Galaxies, fiquei-me pelo ultimo (sem a minima hesitação, o PS é aborrecedor e extremamente repetitivo).
    Fiz parte da Beta Test III do Star Wars Galaxies e ou um cliente actual do mesmo e digo com convicção que o jogo ainda está a aquecer.

De momento está em fase de preparação uma Guild Tuga que com o seu tempo e devidas colaborações possa extender-se a varias cidades (quando existe um certo numero de casas numa certa area de terreno é possivel criar cidades proprias, com direito a um Mayor e todas as acomodidades de uma cidade... não-player).

Quem estiver interessado que me mande uma PM que eu indico o URL do forum pseudo-oficial da comunidade TSWG Tuga.

Um abraço,

Fenix - FarStar (Stimpack Chemistr/Hunter/Explorer/Apprentice Sharpshooter/Apprentice Pistolier)

3. Karski

Karski Power Member

O AO nunca joguei mas joguei o PS e concordo totalmente com o Moralez. Extremamente repetitivo.

Quanto ao SW Moralez manda-me aí uma PM com essa info pois ando com ideias de me iniciar no jogo já que desisti do PS.

Partilhar esta Página