1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Anarchy online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rjaaf, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 961)

1. Boas pessoal, queria saber quem conhece o jogo este jogo,
    Eu pessoalmente comecei à pouco tempo e até estou a curtir o jogo.

2. Romani48

Romani48 Power Member

5* de jogo.. mas tenho a certeza que tives te um começo melhor que o meu :p
    que começei o jogo e na estação onde apanhas a nave para a primeira ilha, nao me perguntes como aconteceu umas explosoes, ou seja uma acidente e calhei numa ilha onde estava a haver uma guerra :S

3. qual e teu nick no jogo, mas to começas numa ilha que na parte de cima tao la uns guardas a matar aliens

4. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Quanto tempo é que precisaram para fazer o patching ao jogo? Uma semana? >(

5. Romani48

Romani48 Power Member

era romani48 ou dromani48..
    pois mas nao eram aliens... era mesmo uma batalha entre jogadores.. agora ja cheguei a essa ilha porque apanhei novo transporte.. :p

uns bons minutos >(

6. os patches nao sao esse abuso de tempo que dizes mas desde do inicio prai menos 1 horas chega.
    pessoalmente comecei a menos de 1 mes com um adventurer chamado biokiller ja vai a 50 ja tou uma beca viciado nisto:-D

7. xanax_fm

xanax_fm Power Member

fala ai do jogo como é, que podes fazer, etc... :)

8. sei la posso dizer que e num espaço futuristico com um mapa gigantesco. tem varias profissoes mais de 10 como por exemplo doctor trader enforcer etc . Depois tens que andar a evoluir a tua personagem como em todos os jogos online so que esta necessitado de todos os tipos de jogadores para te darem cenas. Compras ou mandas fazer fatos, armas, implantes etc .
    Sei la nao consigo explica como so mesmo jogando e muito a frente e dificil.
    Em relaçao ao mapa posso dizer que tou a fazer neste momento uma missao que para chegar ao destino demorei + - 10 minutos.

9. skyOWN

skyOWN Banido

Desculpem desenterrar esta thread mas alguém ainda joga AO?

Eu voltei hoje, estou level 8 no server 1 Atlantean.

Nick : Puppet9

Partilhar esta Página