1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Anarchy Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Artik3, 28 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 771)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Artik3

Artik3 Power Member

Queria saber se alguem aqui joga isto. Estava a pensar em jogar, mas não há muita informação/screenshots/videos do jogo portanto não sei se vale a pena a longa espera :=)

2. Revenant

Revenant Power Member

Andas a ver se bates record de abertura de threads ou q? :P

Esse jogo para mim é mais um q metia no mm saco q mandava atadinho a um calhau para o meio do oceano...

3. Artik3

Artik3 Power Member

Parece ser bom então :rolleyes:

Quanto ao que disseste mais acima, estou aborrecido sem nada para fazer e os threads já abertos não me despertam interesse =D

4. Revenant

Revenant Power Member

Mete-te no ArchLord. Vale a pena... ;)

5. Artik3

Artik3 Power Member

Ou nisso ou no Perfect World, dependendo do que acho dele ... se não gostar, wait for me in ArchLord =)

6. Revenant

Revenant Power Member

Tas na boa. Só jogo é a partirdas 18h... q o resto tou a trabalhar. :) Ainda tou lowlevel n é dificil de me apanhares. :)

7. Artik3

Artik3 Power Member

Eu tambem comeco a jogar por volta dessa hora pela mesma razão :)

8. Revenant

Revenant Power Member

Tanta gente a ficar picada por double thread... concordo q n se deve abusar mas as xs meter mais um n tem stress. É para isso q serve um forum.. para falar.
    Acho pior um user ter 300 posts e metade ser avisos desses sinceramente...

EDIT: Dica: O search n devolve resultados cm deve ser em busca normal... é preferivel ir a avançada e meter para aparecer so os nomes de topico.

Última edição: 28 de Março de 2008
  9. KNNSTA

KNNSTA Power Member

o anarchy é 1 bom jogo ja ta é velhito

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Brinca com o search :wvsore:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página