1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

anarchy online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 212121, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 760)

1. 212121

212121 Power Member

espero que niguem leve isto a mal porque ja existem topicos sobre este jogo e provavelmente so me vou repetir!

este é um dos mmorpgs mais conhecidos pelos primeiros jogadores, teve uma beta complicada mas depois resolveram-se os bugs todos!
    eu so venho aqui falar nele, apenas para aqueles que nao o conhecem, porque o jogo é GRATIS!!! (sem as expansões) mas ATENÇÃO o jogo é gratis e NÃO sofre de qualquer problema tipo lag/falta de jogadores
    como tenho visto muitas pessoas a pedirem e a discutirem mmorpgs gratis aqui no forum achei melhor falar neste porque o jogo realmente funciona lindamenta e a sua dimensão é BRUTAL, estamos a falar de um jogo que ja tem VARIOS ANOS e que por isso esta mais que desenvolvido, encontram tudo o que precisam la!
    é simples nem precisam de cartão de credito nem nada!!! www.anarchy-online.com
    depois se quiserem jogar as expansoes é que tem de pagar, mas nao precisam delas para nada se quiserem curtir aquilo tem imensas coisas!

Partilhar esta Página