1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

And a next metal gear is...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por REYsiddiq, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 910)

1. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  2. Vieri_87

Vieri_87 Banido

1. ou metal gear acid
    2. a gozar com a xbox ( como nunca ira sair para esa plataforma ) :joker:
    3 metal gear na xbox

uma destas 3 hipoteses..................:wow:

3. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Aposto nas opções 1 e 2 :D Há muita discussão noutros fóruns e carradas de pessoal a dizer que vai sair para a Xbox só porque o símbolo que aparece no trailer é igual ao botão de desligar da Xbox. O que não reparam é que a PS3 tem um símbolo igual :P E aquilo é verde quase de certeza para gerar Hype, realmente o mais certo é ser otro Ac!d.

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  4. Cooki3

Cooki3 Power Member

Não acredito que seja o port do metal gear para a xbox... Deve ser mais um teasing pa deixar os fanboys da xbox a babar-se.
    Ainda assim, estou curioso para o que raio andam eles a tramar...

5. Sorensen

Sorensen Banido

Das duas uma:

ATi + Ac!d = XBox 360

Nintendo DSi + Ac!d = On

6. fly_away

fly_away Power Member

e isso tem a ver o q com pc gaming?

vai sair pra pc porventura?

7. Fortress

Fortress Banido

Que ia sair outro metal gear ja toda a gente sabia. Eles afirmaram isso inumeras vezes. Se é o kojima que vai faze-lo já é outra historia. Eles já teve para deixar de fazer depois do 2. Fez o 3 e o 4 e agora disse que era de vez. Por isso não contava com um novo metal gear feito por ele.

Também não me parece que seja o metal gear 4 pra xbox. O jogo ocupou um blue ray em dual layer. Ou seja são 50 gigas. Para fazerem pra xbox teria de ser em 5 ou 6 dvds o que sinceramente não creio que aconteça.

Pode ser um novo metal gear pra xbox que acompanhe a historia do 4, mas duvido que se for pra xbox que seja um acid visto que esses só sairam pra psp.

Falo em xbox por causa do simbolo. Embora a ps3 tenha um simbolo igual saiu agora um mgs recentemente. Não estou a ver a lançarem outro logo de seguida.

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  8. Crrash

Crrash Power Member

tambem pode ser
    iphone + Ac!d
    uma combinação que faria sentido, mas o power button lembra demasiado ao da xbox 360

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

É claramente o novo MGS em espanhol Sólido Engranaje del Metal

¡Olé!

10. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

hey enganei me era para por noutra secção e meti em PC gaming sem querer, alguem que mude sff :\

eu para a xbox nao me acredito que seja.. mas este metal gear que supostamente irá sair irá ser feito pela kojima productions penso eu (cheguei a esta conclusão pela parte do link que diz "http://www.konami.jp/kojima_pro"

vamos lá ver :D

11. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Ja reparam que no link está mgsT...

Secalhar é Metal Gear Solid T****** maybe tactics ....

WHO KNOWS:rolleyes:.

12. banid0

banid0 Power Member

Então mas afinal quando é que o site deixa de tar assim só "mete-nojo"? :D

13. Fortress

Fortress Banido

Pronto está explicado. É um remake da trilogia dos metal gears e mais um metal gear: fluid acid para o media player da microsoft.

Como disse um metal gear 4 na xbox360 é muito improvavel de acontecer.

14. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

É mais que provável que seja algo relacionado com a X360 e um remake da trilogia é bem mais aliciante que o próprio MGS4.

15. REYsiddiq

REYsiddiq Power Member

cuidado nao confiar muito nisso, parece ser o unico sitio até agora onde encontrei essa informaçao, e nao diria que é uma fonte mt fiavel. Anyways eu espero até algo oficial e vou jogando o q há de metal gear de momento :D

Partilhar esta Página