And a next metal gear is...

1. ou metal gear acid
2. a gozar com a xbox ( como nunca ira sair para esa plataforma ) :joker:
3 metal gear na xbox

uma destas 3 hipoteses..................:wow:
 
Aposto nas opções 1 e 2 :D Há muita discussão noutros fóruns e carradas de pessoal a dizer que vai sair para a Xbox só porque o símbolo que aparece no trailer é igual ao botão de desligar da Xbox. O que não reparam é que a PS3 tem um símbolo igual :P E aquilo é verde quase de certeza para gerar Hype, realmente o mais certo é ser otro Ac!d.
 
Última edição:
Não acredito que seja o port do metal gear para a xbox... Deve ser mais um teasing pa deixar os fanboys da xbox a babar-se.
Ainda assim, estou curioso para o que raio andam eles a tramar...
 
Que ia sair outro metal gear ja toda a gente sabia. Eles afirmaram isso inumeras vezes. Se é o kojima que vai faze-lo já é outra historia. Eles já teve para deixar de fazer depois do 2. Fez o 3 e o 4 e agora disse que era de vez. Por isso não contava com um novo metal gear feito por ele.

Também não me parece que seja o metal gear 4 pra xbox. O jogo ocupou um blue ray em dual layer. Ou seja são 50 gigas. Para fazerem pra xbox teria de ser em 5 ou 6 dvds o que sinceramente não creio que aconteça.

Pode ser um novo metal gear pra xbox que acompanhe a historia do 4, mas duvido que se for pra xbox que seja um acid visto que esses só sairam pra psp.

Falo em xbox por causa do simbolo. Embora a ps3 tenha um simbolo igual saiu agora um mgs recentemente. Não estou a ver a lançarem outro logo de seguida.
 
Última edição:
hey enganei me era para por noutra secção e meti em PC gaming sem querer, alguem que mude sff :\

eu para a xbox nao me acredito que seja.. mas este metal gear que supostamente irá sair irá ser feito pela kojima productions penso eu (cheguei a esta conclusão pela parte do link que diz "http://www.konami.jp/kojima_pro"

vamos lá ver :D
 
Pronto está explicado. É um remake da trilogia dos metal gears e mais um metal gear: fluid acid para o media player da microsoft.

Como disse um metal gear 4 na xbox360 é muito improvavel de acontecer.
 
cuidado nao confiar muito nisso, parece ser o unico sitio até agora onde encontrei essa informaçao, e nao diria que é uma fonte mt fiavel. Anyways eu espero até algo oficial e vou jogando o q há de metal gear de momento :D
 
Back
Topo