1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Andam a desaparecer ficheiros

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NetOholik, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 686)

1. NetOholik

NetOholik Power Member

Boa noite, hoje a tarde o meu azureus de repente começou a dar erro na leitura dos ficheiros e tive que meter a puxar tudo de novo.
    Agora o meu windows media player não detecta os meus .mp3 e ja vi que estes tambêm desapareceram, sinceramente não percebo.
    Ando a correr anti-virus, avast e agora o kaspersky e nada. Nos logs do logmein não tenho nada de estranho, e não tenho partilhas ou o Vmware ligado.

Conselhos?

Obrigado.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Primeiro, se fosse a ti, trocava o Azureus pelo uTorrent. O Azureus é um consumidor monstruoso de recursos. Depois, via se isso não será algum virus que anda para aí. Se não for virus, então poderá ser mesmo problema do programa... Agora, se isso também afecta outros ficheiros para além dos do Azureus, será que é mesmo do disco rigido que está a bater as botas?

3. NetOholik

NetOholik Power Member

É uma hipótese, vou correr um programa para testar a saude do disco.

4. Inoculado

Inoculado Power Member

a saude do disco ou virus msm ,ha virus q so apagando manualmente e mesmo assim é complicado

Partilhar esta Página