Andam a roubar cabos da PT!!!

Pedro sem nome

Power Member
Viva, li no outro dia no jornal que andavam a roubar cabos de cobre da PT para vender no ferro velho... Achei piada:)

No Sábado passado por volta das 22h falha o telefone e internet, falei com vários vizinhos que se encontravam na mesma situação e nada...

... hoje é Quarta e ainda não voltou:'(

Qual não é o meu espanto quando me disseram que era devido a terem roubado umas centenas de metros de cabo da PT:wow:

Parece que pegou moda roubarem uns metrozitos de cabo...>( >( >(

É daquelas coisas que só acontecem mesmo em paises de terceiro mundo... :blubomte:

Era só mais naquela do desabafo... fiquem bem... e tenham melhor sorte que eu...

P.S. Se este tópico não é o mais adequado aqui, ou se é repost peço desculpa... tenho net às prestações e não tive tempo para fazer search...
 
Ao tempo que isso acontece.

Não é à toa que em Setúbal no antigo sitio onde estavam os cabos da PT guardados até a rede estava ligada ao alarme.
 
pah , o roubo é simples e dá lucro, já que os fios têm cobre por dentro, o pessoal descarna akilo e vende ao ferro velho, é que aquilo dá mesmo uma pipa de massa ;)
 
Por acaso aqui na zona ainda a semana passada foram dois para o hospital estando um em estado grave por terem ficado electrocutados quando tentavam roubar os cabos que davam a uma velha fábrica que estava abandonada, pensavam que não tinham energia mas afinal tinham.

Roubar as placas da estrada também é muito habitual, aqui a maior parte das placas só têm duas metades em cima, devem deixá-las ficar porque não chegam se não também iam.

Enfim, é a tristeza total.
 
Por isso é que a CP mal completa uma catenária a mete em tensão mesmo que não vá logo ser usada.

Quanto aos da EDP e da REN... Podem tentar à vontade.
 
Achas que é por isso?? Não vejo onde se cometeriam infrações quando, na A1, gamaram metade dos sinais enormes que indicavam próximas saídas... E isto é só um exemplo. O alumínio, como o cobre, tem valor e alguém o compra...
 
Back
Topo