1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ando à nora com isto - ajudem pf

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Madpsot, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

1. Madpsot

Madpsot Power Member

boa tarde

penso ter "apanhado" um possivel virus no meu computador ..

as coisas que reparei terem mudado foram :

-Quando tento abrir o IExplorer ele dá um erro "O Internet Explorer encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar".

-Quando vou ao Meu Computador, tento abrir o C: e o D: com 2 cliques e nao abrem :( tem de ser mesmo bom botao direito do rato e Explorar ..

-Instalei o SpyBot (depois de isto me ter acontecido) para um possivel Spyware, ele instala, mas dpois tento corre-lo e simplesmente nao abre

-Ja fui ao restaurador do windows para tentar abrir um ponto de acesso, abro-o, selecciono o dia, e quando vou para fazer "seguinte" ele nao assume nada

-Anti-Virus : tenho o NOD32, quando o corro ele detecta 5 virus, sendo pelo menos um deles um Trojan, elimino-os e no fim ele diz para reiniciar para as alteracoes entrarem em vigor; eu reinicio - experimento o IE e o Spybot e nao dão novamente:( - corro outra vez o NOD32 e ele detecta novamente os 5 virus ..

-Desfragmentador do Windows e Analise do Sistema dão um erro qualquer (se for msm necessario eu ponho aqui o erro que aparece) e nao deixam fazer nada .

espero que me ajudem

-nao venham dizer "FORMATA O PC", que para isso eu nao abriria este tópico.

cumprimentos

2. REEF^

REEF^ Power Member

saca o hijackthis e posta aqui o logo.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente com o

Malwarebytes Anti-Malware.

Instale, actualize e faça um scan total, limpe o que for para limpar.

Reinicie e teste.

Zee

4. Madpsot

Madpsot Power Member

apos uma tarde a volta disto finalmente resolvi!

desde já um obrigado ao Pardinha .

Este user disse que muito possivelmente seria um rootkit, instalei o AVG- Antirootkit e consegui elimina-los.

obrigado ;)

5. Madpsot

Madpsot Power Member

hoje reparei que algumas coisas ainda tao afectadas :(

quando tento abrir o C: aparece-me este virus, eu elimino-o e ele volta a aparecer dpois do reboot ...

como o posso eliminar de vez?

Partilhar esta Página