Ando a pensar na Nintendo Wii

Status
Fechado a novas mensagens.
E como defines hardcore? Bons gráficos? Ter tiros?
Como é que as horas played indicam que consola é mais hardcore? ...
Lá porque a maioria das developers fazem jogos casuais e ranhosos para a Wii não quer dizer que tenha sido feita para esse mesmo efeito.
Basta ver os jogos feitos pela Nintendo em que maior parte eu considero hardcore ou lá como vocês o dizem (Super Mario Galaxy, Metroid Prime etc) aliás antigamente hardcore gamer que se prezasse tinha que passar Mario, mas hoje em dia a geração PS conseguiu com que os (pseudo) hardore gamers pensem que Mario é para putos.
normalmente quem é hardcore é os jogadores e não os jogos ou consolas, se bem que estes ajudam.
qualquer jogo que tenha objectivos extremamente complicados e valor de replay extremamente elevado é bom candidato para este tipo de jogadores.
agora o que ele disse é que a xbox e ps3 são melhores para isto, e têm razão, basta veres o sistema de "achievements" da xbox, grita hardcore por todo o lado e não sei porque não é essa a ideia que tenho da wii, nem é essa a ideia que eles transmitem ao fazer anuncios com a familiazinha toda a jogar tenis na sala..
btw, o online ajuda E MUITO (faz praticamente a diferença toda), e o da wii é simplesmente abominavel..
 
nop, tens mentalidade de 10 por causa da resposta que deste.
ele tentou assim por alto dar uma ideia das 3 consolas, e a meu ver até foi bem escolhidas as palavras.
não me digas que wii é uma sistema a pensar em jogadores hardcores, que isso é simplesmente ridiculo.. basta veres o tempo "played" dos jogadores de halo 3 e CoD4 que ficas logo com uma ideia.

:lol: Tás a falar com um gajo que tinha 200h de Mario Kart em 20 dias :P

E depois já vi muitas discussões de analistas de mercado a dizer que a Wii tem vendido tanto porque apostou nos jogadores casuais, a mãe, a avó etc.

Falso, falso, falso... Quer dizer, podes ter visto (se puderes dá link, please), mas é falso!

Leitura recomendada: Birdmen and the Casual Fallacy

Tens aqui o índice se quiseres tirar uma licenciatura no tema -> http://malstrom.50webs.com/disruptionchronicles.htm
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo