1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ando A Pensar Numa Xbox 360...

Discussão em 'XBOX' iniciada por Atento, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 972)

1. Atento

Atento Power Member

Boas pessoal

Neste natal,estou a pensar em comprar uma xbox360 (se o fizer será mesmo no dia 24) mas ando afastado das consolas à muito muito tempo,a última consola minha foi mesmo uma N64.
    O mais perto que tenho estado desses bichos é talvez umas "pes"zadas com os amigos.Mas agora com a HD pensei que talvez não fosse má ideia alistar-me no numeroso exercito dos gamers.
    Relativamente à Xbox360,tenho algumas dúvidas em que gostaria que me ajudassem,aqui vai:

1º - O que preciso para ligar a xbox360 ao meu pc lá de casa, sem necessitar de fios? quais as soluçõe$

2º - Posso aceder à Internet através da x360,se a tiver ligada ao Pc?

3º- Quando estará à venda em PT o add-on para x360,HD-DVD

4º -Tenho um plasma LG PC 3 R (42 polegadas e Resolução de Ecrã: 1024x 768 pixeis). Qual é a melhor resolução para x360 com este plasma ? 720p ?

5º-Qual a melhor ligação? Por compontes ou por vga? Já ouvi qql coisa em relação a um cabo HDMI para a x360,confirmam?

6º- A minha ligação é Sapo ADSL de 1mb ( a minha zona não dá para mais) terei muito lag nos jogos Online?

7º-Já vi aqui no forum que existe um acessório para utlizar o rato para a x360,isso funciona para TODOS os jogos,é que era muito interessante para o FM/CM.

Bem, peço imensa desculpa por tanta pergunta e espero que me ajudem.
    (se me lembrar de mais alguma,não hesito em colocar:-D)

Um abraço

Última edição: 19 de Dezembro de 2006
  2. omni0ne

omni0ne Power Member

1- precisas dum adaptador wireless usb (70€) ou um access point (menos de 50)
    2- não
    3- acho que ainda não há datas oficiais, mas deve demorar um ou dois meses
    4- se usares um cabo component terás de usar 720p, se usares um cabo vga(15€) deverás usar a resolução do plasma, 1024x768
    5- no teu caso(e na generalidade) o melhor será um cabo vga, porque assim o plasma não tem de fazer downscaling da imagem a 720p(1280x720). cabo hdmi para já não
    6- em principio não
    7- não tenho conhecimento disso e não percebo bem o que queres dizer com "acessório de mousepad", um mousepad é um tapete para o rato... :wvsore:

3. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

7- tas a falar do XFPS? nao sei se da em todos, mas nos shooters deve dar..

4. Atento

Atento Power Member

omni0ne obrigado pelos esclarecimentos. Ah e na última questão,foi um lapso meu:)

pedro_xbox exacto estava a falar disso mesmo.

Bem,vou continuar a pensar se compro ou não o bicho

5. Atento

Atento Power Member

Pessoal mais uma questão, o modem que eu tenho para ligação do sapo adsl é o Alcatel Speed Touch 330 ADSL. Eu para aceder ao serviço live da xbox360,teria apenas que comprar a placa de rede sem fios da xbox360 ou teria que comprar ainda mais um acessório para o meu pc?

Um abraço,espero que me possam ajudar

6. omni0ne

omni0ne Power Member

se queres partilhar a net do teu pc tens de ter wireless nos dois pontos, terias de comprar também uma placa wi-fi para o pc
    mas isso fica bastante mais barato(que o adaptador para xbox), uma placa usb deve ficar prai por 25€ no max, as pci se calhar ficam ainda mais baratas

7. Atento

Atento Power Member

Então qual a solução com melhor relação preço\qualidade a ter em conta?

Um abraço

8. omni0ne

omni0ne Power Member

como assim?
    não te posso sugerir um modelo especifico porque não estou a par disso, mas se procurares encontras esse material facilmente, depois é só escolher o mais barato

9. Atento

Atento Power Member

Ok OmniOne eu depois informo-me melhor. Obrigado

Partilhar esta Página