Ando a receber sms's estranhas de um número duvidoso...

canhoto10

What is folding?
Tenho andado a receber mensagens românticas (para dizer o mínimo) no meu 91, vindas do número 49910.

A minha primeira reacção foi pensar que isto é um número daqueles serviços duvidosos que tenham aquela função de conhecer pessoas. Só que a questão é que eu pura e simplesmente não uso esses serviços, nem dou o meu número para tais coisas (va de retro) e nem sequer me tem sido descontado saldo, que era o que supostamente devia acontecer ao usar este género de coisas.

Outra questão é que a "pessoa" antes não se identificava e agora, de há duas mensagens para cá, começou a assinar como Ana...

Já cheguei a receber duas ou três mensagens destas no 96, só que entretanto pararam e mantiveram-se só no 91.

Isto não me chateia muito, porque o 91 é um telemóvel que uso muito pouco, mas acho estranho, dado nunca ter dado o meu número para este género de coisas e só o dou a pessoas conhecidas...

Alguém sabe o que poderá ser?
 
Ola.
Penso que esse numero é proveniente de um programa de envio de sms grátis.
Portanto parece-me que deve ser algum amigo teu a brincar ctg ;).
Cumps
 
Ola.
Penso que esse numero é proveniente de um programa de envio de sms grátis.
Portanto parece-me que deve ser algum amigo teu a brincar ctg ;).
Cumps

pois também me parece ser isso!
já utilizei esses serviços de mandar mensagens grátis e o numero que aparecia era muito estranho!
 
As pessoas que têm o este número são todas pessoas sérias, conheço-as bem e sei que não têm tempo nem paciência para este género de brincadeiras. Por isso é que estranho estas mensagens. Se fosse no 96 até poderia aceitar essa explicação, mas no 91, acho mais complicado.

Já estive mais longe de entrar em contacto com a Vodafone, para ver o que eles dizem.
 
epa se calhar é uma miuda gira:D lol


Até pode ser mas não me parece que esteja a fazer grandes progressos. :D

Sim, o melhor é entrares em contacto com a Vodafone. Pode ser que saibam, ao certo, de que "coisa" é esse número...

E talvez quem te envia essas mensagens até se esteja a enganar, visto que dizes não conhecer ninguém capaz de fazer uma coisa dessas.

A mim já me aconteceu enviarem mensagens desse genero (mas era um número TMN). Ao fim de 4 ou 5 mensagens decidi ligar e era uma rapariga... =/ LOOL
Enganou-se no número. x'D
 
ya... pode ter.se enganado no numero.. lolol.. de vez em quando recebo chamadas no meu tmn duma velhota a ligar.me dum vodafone.... lolol... dps la acaba por desligar mas deve ter o meu numero la guardado por engano.. :p

pah, se continuar a chatear muito, pronto, falas numa loja ou assim i ves o q eles te dizem...
 
ya... pode ter.se enganado no numero.. lolol.. de vez em quando recebo chamadas no meu tmn duma velhota a ligar.me dum vodafone.... lolol... dps la acaba por desligar mas deve ter o meu numero la guardado por engano.. :p

pah, se continuar a chatear muito, pronto, falas numa loja ou assim i ves o q eles te dizem...


A mandar mensagens com o conteúdo deste tipo? Ou tem muita certeza que sabe para quem as está a mandar ou é um daqueles sistemas que manda mensagens em massa para apanhar tolos. Tenho quase a certeza que se respondesse, me descontavam 10 euros do saldo:lol:

Deixo aqui a última, que é de hoje:

"Boa tarde gajo e boa segunda feira! Como foi esse fim de semana? Chuva e muito sexo?..hihi..O meu foi bem t*sudo, tenho coisas para te contar. Tas bom? Bjs Ana"

Está assim escrita, tintim por tintim, só que sem a censura lol. Esta foi a segunda ou terceira em que a "pessoa" se identificou e têm sido sempre assim.
 
Última edição:
loool.. realmente e 1 bocado abusivo... :P quando tiveres tempo vai a uma loja e expoe a situçao. pode ser que eles bloqueiem o numero ou te arranjem uma solucao para isso.. ;)
 
"A mandar mensagens com o conteúdo deste tipo? Ou tem muita certeza que sabe para quem as está a mandar ou é um daqueles sistemas que manda mensagens em massa para apanhar tolos."


Isso não quer dizer grande coisa. lol A rapariga que me enviava aquelas mensagens também dizia algumas coisas desse genero e mesmo depois de eu enviar uma mensagem a perguntar quem era, ela nao parou. Só parou mesmo quando eu liguei e ela ficou tipo parva ao ouvir a voz de outra rapariga,ou seja, a minha. LOL
Ela estava mesmo convencida que estava a enviar mensagens para um gajo qualquer... correu-lhe mal! :D
 
"A mandar mensagens com o conteúdo deste tipo? Ou tem muita certeza que sabe para quem as está a mandar ou é um daqueles sistemas que manda mensagens em massa para apanhar tolos."


Isso não quer dizer grande coisa. lol A rapariga que me enviava aquelas mensagens também dizia algumas coisas desse genero e mesmo depois de eu enviar uma mensagem a perguntar quem era, ela nao parou. Só parou mesmo quando eu liguei e ela ficou tipo parva ao ouvir a voz de outra rapariga,ou seja, a minha. LOL
Ela estava mesmo convencida que estava a enviar mensagens para um gajo qualquer... correu-lhe mal! :D

Pois só que eu não posso mandar-lhe mensagens de volta, precisamente porque o número é estranho. Pode ser alguma espécie de engodo e eu não estou para isso.
Se fosse um número normal, já tinha levado poucas e boas.:D
 
agora que falam nisso também ando a receber essas sms malucas, mas de um remetente desconheçido... e curiosamente tambem assina como ana :P mas a mim diz-me que acabou de sair agora da banheira e está completamente nua a minha espera :P mas não é descontado dinheiro do meu saldo... por isso só tenho o trabalho de a apagar...
 
Pois só que eu não posso mandar-lhe mensagens de volta, precisamente porque o número é estranho. Pode ser alguma espécie de engodo e eu não estou para isso.
Se fosse um número normal, já tinha levado poucas e boas.:D


Claro, eu percebi isso amigo. ;)

Eu respondi de acordo com uma frase tua: "Ou tem muita certeza que sabe para quem as está a mandar... ", e o que quis dizer é que quem as manda pode nao ter assim tanta certeza. A rapariga que me enviava mensagens com certeza tambem pensava que estava a manda-las lá para o amor dela LOL mas não...:rolleyes:


Cumps,
Liliana
 
Não respondam a essas SMS- Ainda há uns tempos recebi algo do género. Assim que o fizerem ficam agarrados aqueles toques e imagens de 4 euros por semana. ( eu nao respondi, mas houve quem o fizesse ) Apaguem e lixo. Ninguem vos manda SMS do 49910...

aqui está a thread em questão...é SCAM

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=276067

"Ola lindo tudo bem? Estou livre acabei com o meu namorado a semana passada. Estava a pensar em ti e lembrei-me que seria óptimo p combinar. Queres? bjs Cláudia"

YEAH RIGHT !!!

BURLADOS: http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=195327
 
Última edição pelo moderador:
Como já se esperava:

Exmo. Sr.,

O serviço 49910 é um prestador de serviços à Vodafone, e é da inteira responsabilidade do prestador que o comercializa. Será necessário apresentar a sua reclamação ao parceiro, via telefone ou e-mail.

Nenhum cliente recebe mensagens destes serviços de subscrição sem ter subscrito os serviços deles (isto é, sem ter enviado uma mensagem para o número de 5 dígitos ou sem ter subscrito o serviço no site respectivo).

Não é possível que alguém tenha subscrito o serviço sem ter acesso ao telefone.
Quando envia uma mensagem para o número de 5 dígitos não está só a adquirir um toque, mas na realidade a subscrever um serviço.

Adiantamos que ao enviar uma SMS com o texto SAIR para o número de 5 dígitos está a cancelar todas as subscrições activas. Através do Atendimento Automático e da Web é também possível cancelar todos os serviços.

Para sair do Clube, basta enviar palavra SAIR para o 49910.

Para mais informações ou reclamações contacte: 707302200 ou através de E-mail: [email protected]

Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos pode contactar-nos via e-mail [email protected]


Agora o que eu gostava de saber é como é que o meu número foi lá parar...

Prestador de serviços à Vodafone??... O.o
 
Última edição:
Back
Topo