1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ando com ideias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 1298)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

de comprar isto..
    Asus A8R MVP
    AMD a64 x2 3800+
    2gb OCZ EL Premium ddr400
    2x seagate 250gb Sata
    1x ati 1800xl 256mb picx
    por 1100euros. axo que ate nao ta mal...

preciso disto, um pouco apra jogos, mas para trabalhar com video..
    no meu sistema actual ja se arrasta..

asus a7n8x
    amd axp 2800+
    1gb ddr400 samsung
    2x80gb seagate
    ati 9600xt 256mb...
    e nao vejo muitas outras opcoes para isto...
    ideias precisam-se. e a diferenca da a8n sli apra a premium nao me faz muita diferenca, e a dfi, custa mais 60euros.... preciso de estabilidade acima de tudo...

Última edição: 21 de Janeiro de 2006
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ta td bem..mas axo k tirava essa grafica....o teu orçamento é ate 1100€?

abraço

3. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

pois eu tb curti das configs apenas mudava essa gráfica para uma melhor :d essa gráfica é "ranhosa" lolol

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

porque nao trocar o 3800 por um 165...? dobro de cache e mais barato...

5. Murcielago_V12

preicso de um dual core. o 165 e dual core?(nao me recordo), ha quase 48h que nao vejo a cama:D:D:D..
    nao gosto de nvidia.. alguma outra sugestao. nao tenho muito limite no orcamento, so preciso e disto...

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

sim, é dual core...knt á grafica a nvidia neste momento é a tua melhor opçao

Processador : AMD OPTERON DUAL CORE 165 - 355€
    Motherboard: Asus A8N-SLI Premium - 170€
    Memoria: (a mesma)
    Disco: (o mesmo)
    Gráfica: 2x XFX 6800GS 256Mb PCI-E OU 2x 7800GT 256Mb PCI-E (consoante o orçamento)

tudo ronda a volta dos 1300/1500€

abraço

7. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

secalhar mais valia ele por uma 7800 gtx a bombar, do que tar a comprar duas 6800gs que na minha opiniao nao compensa ;)

8. jota WA

jota WA [email protected] Member

Nao compensa ter 2x6800GS,compensa s so kiseres benchar...axo q e mesmo melhor comprar 1 7800GTX 512mb q e capaz d dar menos marks mas da mt melhor desempenho nos jogos :007:!

9. Murcielago_V12

mas eu nao curto nvidia nem a tiro.. ou seja, qualquer opiniao acerca de ATI e bem vinda...

10. greven

greven Folding Artist

Não gostas de nVidia porquê? Fez-te mal? :D

Acho que o melhor que se pode fazer é comprar o melhor que podemos olhando à relação qualidade preço e sinceramente também sou da opinião que a 6800GS não tem rival.

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Pq ele está na terra das ATi, lol :D lá devem tar ao preço da chuva :D

12. Murcielago_V12

a 1800xl 256mb esta a 320euros
    a 1900xl 512mb a 620euros

Última edição: 22 de Janeiro de 2006
  13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

por 320€ tens a 7800GT mas ja num m recordo se dava ratada a essa 1800xl

abraço

14. jota WA

Ratada a serio e capaz d nao dar,mas a GTX da d certeza!!Nem q seja a d 256mb!Mas eu pessoalmente ia para a 6800GS s kisesse gastar menos e pa 7800GT s pudesse gastar mais um bocado!

15. Murcielago_V12

e assim, voces sao nvidia fans... eu fico-me por ATI, e nem e por ser mais barata ou mais cara. ATI nunca me deixou ficar mal... so por uma vez usei nvidia, em 1998/1999. e desde ai sempre ATI, eu pedi alternativas na ATI em relacao ao que referi..... thanks pelas opinioes ate agora...

16. jota WA

Se realmente keres ATI,ya,a X1800XL e uma grande aposta!Podes é esperar +1 bokado,pq com a saida das X1900 os precos vao baixar,e ai pode ser q possas comprar uma X1800XT!

17. Juzhan

Juzhan Power Member

Tu é k sabes.. mas uma pessoa não pode ficar parada no tempo em ralação a 1 marca..
    Nessa altura, é provavel k as ati estivesses melhores k as nVidia.... aliás para mim só a série 4 e a partir das 6600 é k a NVidia é melhor k as ati!

Mas pelo que vi... hoje, eu que era fã da ATI.. mudei para fã da nVidia.... até porque a série 7 destas esté excelente e a série x da ATI tá a dar umas qts broncas...
    mas olha.. tu é k sabes.. e deixa lá.. se comprares uma ATI topo e tiveres colegas com nVidia topo.. é uma questão de tempo até mudares para nVidia.. pq estás sem duvida a comprar uma marca na minha opinião... que neste momenteo é inferior!

(.. por os 1ºs AMD serem meios maravilhosos e darem bues de problemas, tabbém não quer dizer que neste momento a AMD seja inferior à Intel.. já o foi.. mas o tempo passa.. e as coisas mudam)

18. Murcielago_V12

tu axas que e inferior. mas nao vou entrar em conversas do genero de "a minha e maior que a tua".... ate porque a minha duvida no sistema nunca foi a grafica mas sim a board dentro da asus e o processador, apesar de nao querer optys...

19. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

bem.... se n estás interessado em nvidia, entao é melhor a malta n aconselhar boards SLI. portanto tens a A8N-E ke está bastante barata e pelo ke percebi a unica diferença é n ter o sli.

20. stuka666

stuka666 Power Member

Se não queres nvidia vai para a x1800xl, senão aconselhava mesmo 7800gt :D

E se é para ATI vai pelo BoB, é gastar dinheiro escusadamente numa board que de nada te serve.

Partilhar esta Página