ando com ideias

pods gustar mt de ati mas podias fikar muito melhor servido com nvdia e sabemos k neste momento nvidia tem melhores opçoes no mercado do k propriamente a ati mas se kiseres deitar o dinheiro fora é cntg

eu aconselho a 6800GS

cumps
 
Daniel Maia disse:
pods gustar mt de ati mas podias fikar muito melhor servido com nvdia e sabemos k neste momento nvidia tem melhores opçoes no mercado do k propriamente a ati mas se kiseres deitar o dinheiro fora é cntg
eu não acho a X1800XT uma placa de deitar dinheiro fora, nem a X1300Pro. o resto da gama é que está pior.
 
Acho a config bem porreira, não vejo necessidade de mudar nada. Só não vi discos aí, mas se não estão na config é que já estás bem servido.
 
Taz disse:
Acho a config bem porreira, não vejo necessidade de mudar nada. Só não vi discos aí, mas se não estão na config é que já estás bem servido.

Murcielago_V12 disse:
de comprar isto..
Asus A8R MVP
AMD a64 x2 3800+
2gb OCZ EL Premium ddr400
2x seagate 250gb Sata
1x ati 1800xl 256mb picx
por 1100euros. axo que ate nao ta mal...

:007:
 
no caso de quereres NVidia eu escolheria 6800GS em SLI.. mas já que preferes a ATI.. eu aconselhava a tal x1800XT.. acho que na configuração que estas a pensar é a que equilibra mais o computador.. em relação á board.. se procuras estabilidade.. eu aconselhava Abit ou Asus.. DFI e mais para overclock!

just my 2 cents..
espero ter ajudado..

cumpr.
 
Back
Topo