1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ando mal informado e depois meto a pata na poça

Discussão em 'XBOX' iniciada por TiagoSurf, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 97; Visualizações: 4244)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bons dias.

Venho a este fórum pedir conselhos sobre o que fazer porque fui enganado e se calhar alguém aqui também já aconteceu e pode ser que me possa dizer.

Eu vou explicar, vi a promoção da ***** Leiria de entregar uma consola velha mais jogos por uma Xbox360 por 49€, e pensei que seria uma boa prenda de natal. Fui lá, entreguei a minha PS2 e 3 jogos e correu tudo bem.

Embrulhei a consola para abrir só no Natal, era presente para mim mas também para o meu irmão mais novo. Chegou o dia, o meu irmão abriu o presente e ficou todo contente, só que não durou muito tempo...

Abri a caixa, liguei tudo quando vou a ver... falta o cabo para ligar o comando à consola! Traz pilhas, mas não trás o cabo para ligar o comando! Como é isto possível? Aposto que a ***** vende esse cabo em separado! Eles tiram o cabo de propósito para depois obrigar os clientes a comprar na loja deles... Será que eles pensam que as pessoas não sabem que isto tem de trazer o cabo? É óbvio que tem de trazer o cabo... todas trazem!

Mas pronto, ignorei o facto de estar a faltar um cabo... Vou a ligar a consola, aquilo começou a fazer um barulho mais alto que o normal, mas aceitável, quando meto um jogo (O DVD com 5 jogos), a consola começa a fazer um barulhão muito alto mesmo! Parecia que ia estragar o leitor! Eu desliguei logo a consola da tomada para evitar que algo se estragasse.

Este barulho todo não pode ser normal... Já tive uma PS1 e uma PS2 e nenhuma delas fazia tanto barulho como esta.

Sinto-me que fui enganado... entreguei a minha PS2 a funcionar a 100%, sem problema nenhum, e fiquei com uma com defeito!

O problema é que agora já passou muito tempo... eles agora já não me devolvem a minha PS2 porque foi para caridade junto com as outras de outras pessoas que também entregaram.

E agora? O que faço? Faço queixa à Deco?

Agradeço qualquer ajuda, cumprimentos

2. xamel

xamel Power Member

Se é um comando wireless esperavas o quê?
    Claro que não tem cabo nenhum. Só tens é que sincronizar o comando à consola (ler o manual antes de usar diz que resulta).

Quanto ao barulho... bem a consola faz algum barulho, mas em excesso alguma coisa poderá estar a correr mal.

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Vê lá se o comando não é wireless.. :P

Quanto ao barulho parece-me o normal relatado já por muita gente aqui. É normal fazer muito mais barulho que a PS1 e PS2.

4. rayden619

rayden619 Power Member

Como ja foi dito, o comando e wireless logo nao e suposto trazer cabo nenhum..

Quanto ao barulho, penso que essas XBOX's sao das primeiras que sairam, logo fazem muito barulho...

5. manik007

manik007 Power Member

queres trocar por uma ps2 .. ou entao vender me a consola???

abraços

6. Como assim normal? É normal um comando não trazer cabo?

Então vou andar sempre a gastar pilhas?

7. xamel

xamel Power Member

Existem pilhas recarregáveis e bateria própria para o comando.

Só vais gastar sempre pilhas se quiseres.

8. manik007

manik007 Power Member

9. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Claro que nao traz cabo ! , Ler o manual quando se compra equipamentos electronicos é uma boa coisa para se fazer.!

O barulho penso que seja o normal das 1º , apesar de não ser assim tão grave como pintas.!

Cumps.

P.S. Sim vais ter de estar sempre a gastar pilhas , podes sempre comprar pilhas recarregaveis e o seu carregador ou entao o kit Play Charge.!

10. BigPT

BigPT Power Member

Se o comando é wireless é suposto nao ter fio...
    Podes sempre comprar o kit play & charge e ai tens o Fio e uma bateria (para não andares sempre com as pilhas). Outra alternativa é usares pilhas recarregaveis.
    Em relação ao barulho os modelos antigos eram mais ruidosos mas suportavel. Experimenta outro dvd para ver se faz menos.

11. Ah pode-se comprar uma bateria própria para o comando?

Então porque é que isso não veio incluído?

12. jpcastro

jpcastro Power Member

este tópico é a sério?

13. piberman

piberman Power Member

1) O Comando não tem cabo.

2) A Xbox 360 faz efectivamente algum barulho, convêm ligares isso à net para fazer uma actualização do software.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

:-D

Desculpa o facto de me estar a rir, mas é que a consola é mesmo assim.

Comprei-a há pouco tempo e fiquei a pensar no mesmo. Já tive de gastar mais 13€ para comprar uma bateria recarregável para o comando.

Quanto ao barulho, é mesmo um abuso. O melhor conselho que te posso dar é que instales os jogos no disco, se não acredito que vás passar um mau bocado :\

15. SkullKiller

SkullKiller Power Member

calma deixem rir primeiro:lol:

agora vamos por partes :P

pegas na tua consola e atrás vai dizer MFR Date: vais postar essa data

pegas na caixa da consola (aquela onde ela vinha dentro) e vais ver a Team e o Lote

metes esses dados aqui só e apenas esses não metas os outros e a gente vai confirmar se a consola poderá fazer assim tanto barulho ou se é apenas normal

quanto ao comando experimenta calcar naquele botaozito perto do Memory Unit B e depois carregas no X do comando naquela bola com o X e depois no botao que tem no topo ;)

ele deve ficar sincronizado e a funcionar pois os comandos da premium são wireless e penso que a core agora tambem tras desses ;)

16. ajudem o zeinho

ajudem o zeinho Power Member

Off-topic- o comando da XBox é possível ser por bateria recarregável em vez de pilhas? Dava jeito... Respondam p.f.

17. rayden619

rayden619 Power Member

Porque compra-se separado....

18. jamlvs

jamlvs Power Member

Bem, este tópico não pode ser real... :007: Ainda para mais a exigir tanto de uma Arcade....

Já agora, as consolas desta promoção são todas das novas com drive lite-on.

Isto ainda vai correr muita tinta! "pq é que não vem o cabo HDMI?" "pq é que a minha consola não é preta" "é verdade que as consolas trazem um headset? Então roubaram o meu!!!"

[[ ]]

Última edição: 30 de Dezembro de 2008
  19. rayden619

rayden619 Power Member

Tens a resposta nesse link e perguntas outra vez?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página