Xbox Ando mal informado e depois meto a pata na poça

Status
Fechado a novas mensagens.

TiagoSurf

Membro
Bons dias.

Venho a este fórum pedir conselhos sobre o que fazer porque fui enganado e se calhar alguém aqui também já aconteceu e pode ser que me possa dizer.

Eu vou explicar, vi a promoção da ***** Leiria de entregar uma consola velha mais jogos por uma Xbox360 por 49€, e pensei que seria uma boa prenda de natal. Fui lá, entreguei a minha PS2 e 3 jogos e correu tudo bem.

Embrulhei a consola para abrir só no Natal, era presente para mim mas também para o meu irmão mais novo. Chegou o dia, o meu irmão abriu o presente e ficou todo contente, só que não durou muito tempo...

Abri a caixa, liguei tudo quando vou a ver... falta o cabo para ligar o comando à consola! Traz pilhas, mas não trás o cabo para ligar o comando! Como é isto possível? Aposto que a ***** vende esse cabo em separado! Eles tiram o cabo de propósito para depois obrigar os clientes a comprar na loja deles... Será que eles pensam que as pessoas não sabem que isto tem de trazer o cabo? É óbvio que tem de trazer o cabo... todas trazem!

Mas pronto, ignorei o facto de estar a faltar um cabo... Vou a ligar a consola, aquilo começou a fazer um barulho mais alto que o normal, mas aceitável, quando meto um jogo (O DVD com 5 jogos), a consola começa a fazer um barulhão muito alto mesmo! Parecia que ia estragar o leitor! Eu desliguei logo a consola da tomada para evitar que algo se estragasse.

Este barulho todo não pode ser normal... Já tive uma PS1 e uma PS2 e nenhuma delas fazia tanto barulho como esta.

Sinto-me que fui enganado... entreguei a minha PS2 a funcionar a 100%, sem problema nenhum, e fiquei com uma com defeito!

O problema é que agora já passou muito tempo... eles agora já não me devolvem a minha PS2 porque foi para caridade junto com as outras de outras pessoas que também entregaram.

E agora? O que faço? Faço queixa à Deco?

Agradeço qualquer ajuda, cumprimentos
 
Se é um comando wireless esperavas o quê?
Claro que não tem cabo nenhum. Só tens é que sincronizar o comando à consola (ler o manual antes de usar diz que resulta).

Quanto ao barulho... bem a consola faz algum barulho, mas em excesso alguma coisa poderá estar a correr mal.
 
Vê lá se o comando não é wireless.. :P

Quanto ao barulho parece-me o normal relatado já por muita gente aqui. É normal fazer muito mais barulho que a PS1 e PS2.
 
Como ja foi dito, o comando e wireless logo nao e suposto trazer cabo nenhum..

Quanto ao barulho, penso que essas XBOX's sao das primeiras que sairam, logo fazem muito barulho...
 
Claro que nao traz cabo ! , Ler o manual quando se compra equipamentos electronicos é uma boa coisa para se fazer.!

O barulho penso que seja o normal das 1º , apesar de não ser assim tão grave como pintas.!

Cumps.

P.S. Sim vais ter de estar sempre a gastar pilhas , podes sempre comprar pilhas recarregaveis e o seu carregador ou entao o kit Play Charge.!
 
Como assim normal? É normal um comando não trazer cabo?

Então vou andar sempre a gastar pilhas?


Se o comando é wireless é suposto nao ter fio...
Podes sempre comprar o kit play & charge e ai tens o Fio e uma bateria (para não andares sempre com as pilhas). Outra alternativa é usares pilhas recarregaveis.
Em relação ao barulho os modelos antigos eram mais ruidosos mas suportavel. Experimenta outro dvd para ver se faz menos.
 
1) O Comando não tem cabo.

2) A Xbox 360 faz efectivamente algum barulho, convêm ligares isso à net para fazer uma actualização do software.
 
:-D

Desculpa o facto de me estar a rir, mas é que a consola é mesmo assim.

Comprei-a há pouco tempo e fiquei a pensar no mesmo. Já tive de gastar mais 13€ para comprar uma bateria recarregável para o comando.

Quanto ao barulho, é mesmo um abuso. O melhor conselho que te posso dar é que instales os jogos no disco, se não acredito que vás passar um mau bocado :\
 
calma deixem rir primeiro:lol:

agora vamos por partes :P

pegas na tua consola e atrás vai dizer MFR Date: vais postar essa data

pegas na caixa da consola (aquela onde ela vinha dentro) e vais ver a Team e o Lote

metes esses dados aqui só e apenas esses não metas os outros e a gente vai confirmar se a consola poderá fazer assim tanto barulho ou se é apenas normal

quanto ao comando experimenta calcar naquele botaozito perto do Memory Unit B e depois carregas no X do comando naquela bola com o X e depois no botao que tem no topo ;)

ele deve ficar sincronizado e a funcionar pois os comandos da premium são wireless e penso que a core agora tambem tras desses ;)
 
Bem, este tópico não pode ser real... :007: Ainda para mais a exigir tanto de uma Arcade....

Já agora, as consolas desta promoção são todas das novas com drive lite-on.

Isto ainda vai correr muita tinta! "pq é que não vem o cabo HDMI?" "pq é que a minha consola não é preta" "é verdade que as consolas trazem um headset? Então roubaram o meu!!!"

[[ ]]
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo