Xbox Ando mal informado e depois meto a pata na poça

Status
Fechado a novas mensagens.
ESTE TÓPICO É FULL OF WIN!!!!!!!!!!!:joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker:

como é possivel comprar um producto electronico e nao saber coisas tão básicas como as descritas mais acima ?!

Continuem a criar tópicos destes para a malta andar bem disposta !!!!!!!!!!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 
Desculpem mas até hoje foi a 1ª consola que vi não trazer o cabo para ligar o comando...

E não acredito que este barulho possa ser normal, quando é muito mais alto que todas as consolas anteriores... Pensei que com o passar do tempo e com a evolução das consolas o objectivo seria serem melhores, mais silenciosas e melhor desempenho.

Há alguma coisa de errada nisto?
 
TiagoSurf , estas a gozar certo ??? Ou então vives numa caverna que sais de vez em quando para teres acesso a internet e fazer posts deste estilo !!

Qualquer consola da nova geração, os comandos são wireless, na x360 podes realmente comprar um cabo + bateria para ligar a consola, mas é simplesmente para carregar a bateria !!

O que veem já incluído são 2 pilhas, tu podes comprar depois pilhas recaregaveis ( penso que sabes o que isso seja ..certo ) ou então comprar um carregador das baterias, assim não precisas de estar a usar o cabo .

Relação o barulho é normal, essa consola deve ser das primeiras, por isso o teu leitor deve ser daqueles que faz mais barulho.

Com a evolução das consolas, e principalmente dos processadores graficos, o calor tornou-se um enemigo, por isso é normal ouvir o barulho de ventoinhas. Podes ir para o youtube e ver videos da x360 e da ps3, algumas parecem que tem motores de aviões.

A unica que realmente é silenciosa é a Wii ( akela com akeles comandos são fios, praticamente sem butões e que fazes movimentos e tal... )
Bem vindo o "futuro" !
 
Última edição:
ESTE TÓPICO É FULL OF WIN!!!!!!!!!!!:joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker:

como é possivel comprar um producto electronico e nao saber coisas tão básicas como as descritas mais acima ?!

Continuem a criar tópicos destes para a malta andar bem disposta !!!!!!!!!!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Ninguém é obrigado a estar bem informado sobre tudo. Ainda para mais tendo em conta que ele se registou hoje. Esta 1ª reacção é completamente normal visto que ele não contava com isto. Até eu que já estava farto de ler que a consola fazia barulho fiquei surpreendido quando a liguei pela 1ª vez com um jogo (com isso e o tamanho do transformador :-D).

Quanto ao comando, é algo chato, mas pronto... ninguém morre por dar mais 10/15€.

P.S. estás a tentar bater algum recorde de "smilies"?
 
Desculpem mas até hoje foi a 1ª consola que vi não trazer o cabo para ligar o comando...

E não acredito que este barulho possa ser normal, quando é muito mais alto que todas as consolas anteriores... Pensei que com o passar do tempo e com a evolução das consolas o objectivo seria serem melhores, mais silenciosas e melhor desempenho.

Há alguma coisa de errada nisto?


Entao se esperas evoluçao, achas estranho o comando vir sem fios?

E a XBOX360 e uma consola excelente, se faz assim tanto barulho deve ser das primeiras nao sei, sei que as novas para alem de nao fazerem mt barulho, com a instalaçao dos jogos nao fazem praticamente nenhum..
 
pegas na tua consola e atrás vai dizer MFR Date: vais postar essa data

pegas na caixa da consola (aquela onde ela vinha dentro) e vais ver a Team e o Lote

metes esses dados aqui só e apenas esses não metas os outros e a gente vai confirmar se a consola poderá fazer assim tanto barulho ou se é apenas normal

Põe os dados que o SkullKiller te pediu, para te podermos ajudar mais facilmente, pois falar no nivel de barulho que uma drive faz num fórum, é algo complicado de despistar.
 
:-D
Comprei-a há pouco tempo e fiquei a pensar no mesmo. Já tive de gastar mais 13€ para comprar uma bateria recarregável para o comando.

Eu também fiquei a pensar no mesmo no sabado quando comprei a PS3 e não é que vêm com um raio de um cabo AV!! Sumiticos, e la tive que ir comprar um raio de um cabo HDMI. Para uma consola que se auto-proclama como a verdadeira 1080p HorseRawPowerHD in the house... e veem com um raio de cabo AV! :cwm27:
 
Desculpem mas até hoje foi a 1ª consola que vi não trazer o cabo para ligar o comando...

E não acredito que este barulho possa ser normal, quando é muito mais alto que todas as consolas anteriores... Pensei que com o passar do tempo e com a evolução das consolas o objectivo seria serem melhores, mais silenciosas e melhor desempenho.

Há alguma coisa de errada nisto?
A única coisa errada aqui é a tua falta de conhecimento perante um produto que acabaste de comprar, nem sequer na caixa verificaste os componentes que vem na caixa!
 
:-D

Desculpa o facto de me estar a rir, mas é que a consola é mesmo assim.

Comprei-a há pouco tempo e fiquei a pensar no mesmo. Já tive de gastar mais 13€ para comprar uma bateria recarregável para o comando.

Quanto ao barulho, é mesmo um abuso. O melhor conselho que te posso dar é que instales os jogos no disco, se não acredito que vás passar um mau bocado :\

Estranho,comprei a minha à uns meses e barulho é coisa que já nem oiço, se tiver a ouvir a música do jogo. Agora isto pode depender de estar "habituado" ao barulho das primeiras versões...

Essa desculpa de ter gasto X em baterias recarregáveis... então um comando é wireless e sabem que não vem com bateria (penso que compram o play n charge), e que tal usar pilhas recarregáveis? Se há coisa que uso mais é pilhas para o efeito na Wii, Xbox 360, Megadrive, até no raio do leitor de mp3.. Dá trabalho? metem no carregador 1 vez por semana umas 4 pilhas (já dá para um comando Xbox 360 e Wiimote) à noite e toca o mesmo :P
 
Ninguém é obrigado a estar bem informado sobre tudo. Ainda para mais tendo em conta que ele se registou hoje. Esta 1ª reacção é completamente normal visto que ele não contava com isto. Até eu que já estava farto de ler que a consola fazia barulho fiquei surpreendido quando a liguei pela 1ª vez com um jogo (com isso e o tamanho do transformador :-D).

Quanto ao comando, é algo chato, mas pronto... ninguém morre por dar mais 10/15€.

P.S. estás a tentar bater algum recorde de "smilies"?

A internet serve para alguma coisa digo eu , comprar um producto electronico na minha opinião requer uma análise antecipada para saber o que se está a comprar , o rapaz que me desculpe , mas se continuar a comprar coisas sem as conhecer minimamente acho que vai acabar por criar mais tópicos como este de que foi enganado e tal ....quanto as smiles...epa acho que nunca tinha achado tanta piada a um post num forum LOOOOOL.
 
A internet serve para alguma coisa digo eu , comprar um producto electronico na minha opinião requer uma análise antecipada para saber o que se está a comprar , o rapaz que me desculpe , mas se continuar a comprar coisas sem as conhecer minimamente acho que vai acabar por criar mais tópicos como este de que foi enganado e tal ....quanto as smiles...epa acho que nunca tinha achado tanta piada a um post num forum LOOOOOL.
A questão não é só a de pesquisar na net, na própria caixa da consola, de lado, vem assinalados os componentes e periféricos incluídos.

Depois uma olhadela pelo manual pois ninguém nasce ensinado, e metade destas dúvidas se calhar não existiam.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo