Xbox Ando mal informado e depois meto a pata na poça

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu também fiquei a pensar no mesmo no sabado quando comprei a PS3 e não é que vêm com um raio de um cabo AV!! Sumiticos, e la tive que ir comprar um raio de um cabo HDMI. Para uma consola que se auto-proclama como a verdadeira 1080p HorseRawPowerHD in the house... e veem com um raio de cabo AV! :cwm27:

Essa é outra. E não foi apenas 10/15€ mas sim 30€ (por um cabo oficial, joguei pelo seguro). Felizmente a Elite já trazia o cabo oficial (foi uma das razoes que me levou a comprá-la em detrimento da Pro+Gears 2).
 
Desculpem mas até hoje foi a 1ª consola que vi não trazer o cabo para ligar o comando...

E não acredito que este barulho possa ser normal, quando é muito mais alto que todas as consolas anteriores... Pensei que com o passar do tempo e com a evolução das consolas o objectivo seria serem melhores, mais silenciosas e melhor desempenho.

Há alguma coisa de errada nisto?

Se achas que algo está mal manda para a microsoft liga para a linha de apoio ao cliente 800 844 059 . " Chamada gratis da rede fixa"
Horas de atendimento:Segunda a Sexta: 09:00-17:00
http://www.xbox.com/pt-PT/support/contact/
pode ser que recebas uma nova e esclareças todas as duvidas.
Enganado não fostes fizestes um bom negocio.
O comando sem fios , se calhar estavas habituado a comandos com fios é capaz de te fazer confusão mas com o tempo vais perceber que sem fios tem as suas vantagens e não vais querer outra coisa.
Quanto às pilhas ou compras recarregaveis ou compras das normais .
A microsoft tambem vende a parte o charge kit , eu mandei vir um para a elite por menos de 10 euros da dvd.co.uk .

Comparação de cada consola:


http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/comparisontable.htm

Faqs:

http://www.xbox.com/pt-PT/support/
 
Última edição:
Estranho,comprei a minha à uns meses e barulho é coisa que já nem oiço, se tiver a ouvir a música do jogo. Agora isto pode depender de estar "habituado" ao barulho das primeiras versões...

Essa desculpa de ter gasto X em baterias recarregáveis... então um comando é wireless e sabem que não vem com bateria (penso que compram o play n charge), e que tal usar pilhas recarregáveis? Se há coisa que uso mais é pilhas para o efeito na Wii, Xbox 360, Megadrive, até no raio do leitor de mp3.. Dá trabalho? metem no carregador 1 vez por semana umas 4 pilhas (já dá para um comando Xbox 360 e Wiimote) à noite e toca o mesmo :P

O barulho é bem notório. Principalmente no meu caso, que jogo à noite e obviamente não convém ter o volume da TV alto. Mas lá está, com o jogo instalado fica um mimo, isso deixa de ser um problema. Felizmente há essa possibilidade, senão estava tramado :\

Quanto ao comando, saiu-me mais em conta comprar uma bateria recarregável. Antes disso fui ao shopping ver pilhas recarregáveis e andavam todas à volta dos 20/25€ ;)

A internet serve para alguma coisa digo eu , comprar um producto electronico na minha opinião requer uma análise antecipada para saber o que se está a comprar , o rapaz que me desculpe , mas se continuar a comprar coisas sem as conhecer minimamente acho que vai acabar por criar mais tópicos como este de que foi enganado e tal ....quanto as smiles...epa acho que nunca tinha achado tanta piada a um post num forum LOOOOOL.

Tudo bem. Quanto a teres achado piada ao post... aconselho-te a veres este tópico :002:
 
Então mas a PS3 tem comandos wireless? Também não traz cabo para ligar à consola?

Desculpa estar a perguntar isto, mas não é a tua "panca" com cabos ?

Gostas de estar ligado a consola com um cabo ? Para se alguem passar levar o cabo e a consola ao mesmo tempo ???

Melhor nem olhares então para a Wii ....
 
Então mas a PS3 tem comandos wireless? Também não traz cabo para ligar à consola?
Sabes pq é q a ps3 tras cabo pos comandos?
Porque têm bateria interna.
E o que acontece quando essa bateria pifar? lixo com o comando?
Fonix compraste uma 360 por 50€ e ainda vens com reclamações... que não são reclamações, porque no site da xbox ves quais são os cabos e comandos incluídos em cada pack...
Quanto ao ruído, é uma questão de física, metes um dvd a ler a 12x é normal que faça ruído.
 
Posting in an epic thread :D

Instala o jogo que queres jogar no disco da consola, vende o comando wireless e compra um com fios.

Boas entradas.
 
estas a gozar certo ??? Ou então vives numa caverna que sais de vez em quando para teres acesso a internet e fazer posts deste estilo !!
Curioso..

a Wii ( akela com akeles comandos são fios, praticamente sem butões e que fazes movimentos e tal... )
Ora bem.. O Wiimote é wireless, o Nunchuk é que se liga ao Wiimote.. mas tambem há Nunchuk wireless.
Quanto aos botões...
Wiimote:
- Dpad: 4 direcções (da na diagonal tambem, claro).. serve para varias acções durante os jogos com o comando na vertical (da para activar 4 acções rápidas, ou outra coisa qualquer se bem utilizado) e como um dpad normal caso se jogue na horizontal;
- Botão A;
- Botão B;
- Botão -;
- Botão +;
- Botão home;
- Botão 1;
- Botão 2;

Sem dividir o dpad (embora possa, como ja disse) são 8 botões.

Normalmente joga-se com o Nunchuk ligado ao Wiimote.
Nunchuk:
- Botão Z;
- Botão C;
- Analógico;

Não tem quase botões nenhuns? Além do mais tem sensor de movimentos o que da para mapear de forma rápida alguma acção, reload de armas ou assim.. claro que da para coisas mais "a frente".

Comando da 360:
- 2 Analógicos;
- 4 "face-buttons";
- Start;
- Select;
- Botão Xbox (ou lá como se chama);
- 4 triggers;

Somando da 13 e não tem sensor de movimentos.

Será que há assim tanta diferença entre 11 botões (sem pensar no uso facil do dpad do Wiimote na vertical como sendo 4 botões diferentes, coisa impossivel de fazer num gamepad normal) e 13 botões?


Bem vindo o "futuro" !

Indeed...
 
Última edição:
Facepalm.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo