1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Andoid TV MINi PC Ajuda escolha

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nios26, 25 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 712)

1. nios26

nios26 Power Member

Estou interessado em adquirir um mini pc android já li várias coisas aqui pelo fórum e continuo sem perceber qual o que se adequá mais ao meu perfil.

A nível de características já vi que são todos praticamente iguais, portanto gostava de um que fosse estável e gostava apenas de ter aquele trabalho inicial de instalar tipo xbmc e todas essas coisas para meter tudo direitinho mas gostava de não ter que andar a instalar constamente roms alteradas e coisas assim do gênero.

Gostava portanto de uma marca que desse um bom apoio e lançasse as atualizações certinhas e fáceis de atualizar (ota exemplo) sem ter que me chatear constantemente com isso.

Dentro da vosa experiência qual vos parece então o mini pc que será então melhor para não ter que me chatear com essas coisas?

Dentro do que li aquilo parece-me que os que têm mais concesso são o minix G4 ou o host2 encontrei também o ZealzK802 que já é quadcore, o que acham?

gostava também que me dessem opnião para um air mouse para poder utilizar com o mini pc, vi alguns com touchpad não sei se acabam por ser mais práticos que os que não usam.

Última edição pelo moderador: 25 de Março de 2013
  2. nios26

nios26 Power Member

Ninguem da uma opiniaozita.

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

És capaz de ter mais sorte no tópico sobre os Android Mini PCs...

Partilhar esta Página