Andoid TV MINi PC Ajuda escolha

nios26

Power Member
Estou interessado em adquirir um mini pc android já li várias coisas aqui pelo fórum e continuo sem perceber qual o que se adequá mais ao meu perfil.

A nível de características já vi que são todos praticamente iguais, portanto gostava de um que fosse estável e gostava apenas de ter aquele trabalho inicial de instalar tipo xbmc e todas essas coisas para meter tudo direitinho mas gostava de não ter que andar a instalar constamente roms alteradas e coisas assim do gênero.

Gostava portanto de uma marca que desse um bom apoio e lançasse as atualizações certinhas e fáceis de atualizar (ota exemplo) sem ter que me chatear constantemente com isso.

Dentro da vosa experiência qual vos parece então o mini pc que será então melhor para não ter que me chatear com essas coisas?

Dentro do que li aquilo parece-me que os que têm mais concesso são o minix G4 ou o host2 encontrei também o ZealzK802 que já é quadcore, o que acham?


gostava também que me dessem opnião para um air mouse para poder utilizar com o mini pc, vi alguns com touchpad não sei se acabam por ser mais práticos que os que não usam.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo