AndorraFreeMarket.com, boa opção??

Ele pode mandar à cobrança... Paga 100€ de sinal e mais 2% da encomenda por mandar vir à cobrança. Mesmo assim, algumas TV's desse site, compensa... como o LCD Sony 40D3500... nesse site tá a 999€

Eu vi-o à venda numa loja ao lado do Worten Outlet em Coimbra, por 1900€... vai lá vai.

Cumps
 
Salvo erro o site é de Espanha e não de Andorra como o nome parece indicar, por isso não deve haver problema com alfândegas...
Por outro lado pelo menos nas vezes que lá fui tinham os preços sem IVA pelo que os preços convidativos por vezes não são assim tanto.
 
Salvo erro o site é de Espanha e não de Andorra como o nome parece indicar, por isso não deve haver problema com alfândegas...
Por outro lado pelo menos nas vezes que lá fui tinham os preços sem IVA pelo que os preços convidativos por vezes não são assim tanto.

Tens razão, a todos os preços desse site, podes acrescentar 16% de IVA.
Mas mesmo assim, continua a ter melhores preços que na maioria das lojas cá.

Cumps
 
Boas,
Alguem já comprou alguma coisa nesta loja? O lcd que realmente estou a pensar é o sony d3500, com com impostos 16% e transporte fica em +ou- 1240€, mesmo assim penso que compensa...
 
Têm a certeza que é fisicamente de Espanha peninsula ?

Sim, tenho.
Aliás, se procurares no google encontras muitas conversas sobre este site.
Até porque se fosse de Andorra o IVA seria de 4% e não dos 16% que eles cobram.

Já agora, quem se registar e colocar o NIF de empresa, não paga os 16% de IVA.
 
Mas se esse equipamento não entrar no imobilizado da empresa, está a cometer uma ilegalidade.

Só queria deixar o alerta, pois já comprei nessa loja uma máquina fotográfica Sony.
A máquina estava impecável, contudo reparei que não trazia a garantia europeia internacional e que não tinha os dados necessários para registo na sony. A máquina tinha claramente proveniência fora da união europeia (nem sequer tinha menu em português) e a Sony tem uma política muito rigorosa quanto a isso.

Reclamei logo para a empresa em questão e com toda a naturalidade disseram que as reparações em garantia tinham de ser tratadas directamente com eles (e não em qualquer assistência técnica da marca como é anunciado nas normas da loja), sendo que eles recolhiam e entregavam o produto sem qualquer encargo. É lógico que não fiquei satisfeito com esta situação, mas não tive outra hipótese senão rezar para que a máquina não desse problemas.

Infelizmente a máquina avariou e tive de contactar a andorrafreemarket.com e eles dizem-me que não tinham nada a ver com o assunto e que devo recorrer à Assistência Técnica da SONY.

Consegui resolver o problema recorrendo directamente ao representante regional e oficial da Assistência Técnica da Sony,embora me tenham chamado à atenção para a falta do certificado de garantia.
 
Última edição:
Já alguem mandou vir alguma encomenda desta loja ? e fiavel já alguem teve alguma experiencia ? tem preços apeteciveis .

http://www.andorrafreemarket.com/37pfl9604h-philips-p-9335.html?language=pt

Os preços costumam de facto ser bons (não te esqueças de adicionar o IVA como disse o Sun7Rider), e o serviço, pela minha experiência, também. Mandei vir uma TV LCD no início do ano e correu tudo normalmente. A TV veio por DHL (ou outra similar, já não me lembro), no prazo previsto.
O nível de serviço também é bom. Podes contactá-los online em tempo real (num espécie de chat), e por essa via tiras todas as dúvidas que tiveres. Podes escrever em português que eles esforçam-se para perceber (mas respondem em castelhano, obviamente).
De uma forma geral fiquei agradado.
 
Back
Topo