andré ferrari

ferrari não estranhes, eu apareço e despareço tipo fantasma, eheh. Touché nisso do movimento.:002: São capaz de ter razão, não me lembrei desses pormenores.

Apesar de eu até gostar dos tons, acho que a saturação/contraste é um pouco excessiva nesta série de fotos. De facto é um regalo para os olhos ver tanta força cromática, mas estará muito longe de serem os tons naturais da cena. Se o objectivo foi mesmo saturar um pouco as cores, parabens, está perfeito.

Venha daí uma actualização desta galeria com algo inovador como é já hábito.

Cumps,
michael c
 
Também andei ausente, estou a recomeçar aos poucos. Esta altura é para isso mesmo, tempo de férias... Se bem que ultimamente até tenho tido um trabalho importante entre mãos, assim o obriga a faculdade infelizmente.

A saturação e contraste das fotos, erro meu, coloquei um set value na camera para utilizar um nivel de contraste perto do máximo e nunca mais me lembrei de tirar.
Tirei até bastante contraste em edição, mas a saturação por acaso não mexi. Ajustei só o color tone. Mas está-se sempre a aprender com os erros ;)

Ora bem, algo inovador não digo. Mas vou colocar agora em destaque uma das fotografia que mais me marcou desde que penso em fotografia, talvez por ser a quem é. Aqui fica.



Aproveitei e re-criei um novo padrão de assinatura, do qual também podem opinar obviamente ;)
Se não conseguírem visualizar digam, porque está como privado.
 
Ora bem, algo inovador não digo. Mas vou colocar agora em destaque uma das fotografia que mais me marcou desde que penso em fotografia, talvez por ser a quem é. Aqui fica.



Aproveitei e re-criei um novo padrão de assinatura, do qual também podem opinar obviamente ;)
Se não conseguírem visualizar digam, porque está como privado.

Está muito bom. Esse aspecto soft está excelente e as cores idem. Só um pormenor, para a próxima usa um reflector branco ou prateado do lado direito (quem diz reflector, diz qualquer coisa branca ou prateada que reflicta luz).
 
wow, ok, para acharem que aquilo é um coiso... digo-vos... voces tem umas noçoes de coiso muito, muito estranhas!

lol

eu gostei bastante da foto, apenas dava mais espaço á direita, porque nao sei porque, parece-me um bocado apertado. nao sei porque fiquei com essa sensaçao, ja que tem bastante espaço livre
 
Bom trabalho ferrari. Não ligues a estas mentes más.:002: Boas cores e bom momento. Um belo apanhado. Houve quem dissesse que falta aí qualquer coisa, eu acho que está perfeito assim.

Keep it up!

Cumps,
michael c
 

e? acho que te esqueceste de escreveste o resto warlord :x2:

http://farm4.static.flickr.com/3099/2731613893_9b8a394680.jpg

no geral gosto da foto
cores agradáveis e foto simples

o problema (para mim) está em ser simples demais. falta ali qualquer coisa que lhe de mais contexto... uma bola no ar, um gajo a merglhar de cabeça pra areia...

:)
Devo concordar com o adolfo...

a bola no ar é uma experiência que vou gostar de fazer. ainda não se proporcionou. a parte do mergulhar na areia já tenho, mas não ficaram tão bem. é complicado enquadradar tudo numa 50mm ;)
obrigado pelos comentários

Fui eu o único que reparei na forma da sombra do braço esquerdo? :002:

e pronto, e tu vieste e estragaste tudo :D
só à terceira é que vi. de facto.. coiso
:lol: parece um... coiso :lol:

(nao tinha reparado)

:x2:

wow, ok, para acharem que aquilo é um coiso... digo-vos... voces tem umas noçoes de coiso muito, muito estranhas!

lol

eu gostei bastante da foto, apenas dava mais espaço á direita, porque nao sei porque, parece-me um bocado apertado. nao sei porque fiquei com essa sensaçao, ja que tem bastante espaço livre

sim, de facto, um pouco mais de espaço não lhe ficava mal.
obrigado pela dica ;)

Bom trabalho ferrari. Não ligues a estas mentes más.:002: Boas cores e bom momento. Um belo apanhado. Houve quem dissesse que falta aí qualquer coisa, eu acho que está perfeito assim.

Keep it up!

Cumps,
michael c

lol, é este pessoal anda todo doido :D
obrigado pelo voto de confiança. sê bemvindo

Eu também gostei da foto, só não gostei do vignetting.

é um hábito. Às vezes tiro, outras vezes deixo estar. Esta lente não tem qualquer efeito vinhetagem, é mesmo quase perfeita lol.
Obrigado pelo comentário. Aparece mais vezes ;)
 
Ora bem, e para não estar a tornar o post anterior demasiado extenso. Aproveito e crio um novo com o novo destaque.
Tirada nestas férias que tão bom souberam ;)
Um estreia neste mundo que é a macro, cá fica:

 
Dá a impressão que falhaste o foco nessa do rodado do pneu, por um cagagésimo de milimetro.

Sim, tens razão. Já me tinham alertado para isso, mas não sei se foi na do rodado ou na outra que fiz focagem manual, talvez tenha sido por isso (apesar de confirmar foco).
Estava demasiado perto. Foi pena, porque foi a que mais gostei, ficou com uma simetria engraçada :p
 
nao tem mt resolucao mas tb nao se pode pedir mais de uma lente nao macro a focar uma coisa tao pekena como akela :)

o padrao ficou engracado
 
Ora cá está. Mais trabalho, 300 para processar, o que vale é que no final me rendi ao jpeg ;)
Aqui está o artista do Palmeiras Resort. Partiu a seguir ao Vitor Hugo e ia todo mandado.

 
Back
Topo