Andre_pais

A 2ª está boa, mas achei-a um pouco clara, reduz-lhe um pouco a claridade. A 3ª merecia mais definição. Na dos cães talvez ficasse melhor com o cão focado, se tiveres uma assim mostra. E gostei muito da penúltima, óptima cor.

(A 4ª não está na primeira página e a última não tem hyperlink).
 
Devias ter posto os links para as imagens grandes.
Além de ser chato andar pelo post inicial a procura da foto que queremos ver, algumas nem sequer lá estão ;)
 
A 2ª está boa, mas achei-a um pouco clara, reduz-lhe um pouco a claridade. A 3ª merecia mais definição. Na dos cães talvez ficasse melhor com o cão focado, se tiveres uma assim mostra. E gostei muito da penúltima, óptima cor.

(A 4ª não está na primeira página e a última não tem hyperlink).

Já está tudo com links.

A dos cães tirei assim mesmo, ele apareceu de repente :D

Já está na primeira pagina.
 
77e38912047a1670c378d04e14d17553.jpg


A expressao do miudo ta engraçada.
É pena o resto da foto, que nao tem nada de interessante. Acho que um crop de forma a por a foto em portrait era capaz de ficar porreiro.
Já agora... 1/4000 e ISO640?? Mas o miudo é assim tao hiperactivo? :-D

A dos cães também ficou engraçada, foi pena o foco :/
 
Última edição:
77e38912047a1670c378d04e14d17553.jpg


A expressao do miudo ta engraçada.
É pena o resto da foto, que nao tem nada de interessante. Acho que um crop de forma a por a foto em portrait era capaz de ficar porreiro.
Já agora... 1/4000 e ISO640?? Mas o miudo é assim tao hiperactivo? :-D

A dos cães também ficou engraçada, foi pena o foco :/

Epa o modo automático faz das suas :S
 
Actualização grande da galeria!

Desculpem a quantidade monstruosa de fotos nos eventos, mas não sei onde cortar!

Ainda à pouco se discutiu e eu tenho um ponto de vista sobre a falta de participação nas galerias, biased bastante, mas um ponto de vista. Deveria criar-se uma secção de fotos recentes nas galerias ou favoritas, isto porque e olhando para a tua e somando às outras que têm uma quantidade semelhante, torna-se uma tarefa árdua e morosa ver todas as fotos condignamente de todos os membros e acabamos por desistir a meio ou a 1/3.

Contudo do que vi e visto que falaste nas fotos de eventos no teu ultimo post. Adorei a foto 6 logo seguida pela 7. A 6 por ser um eximio exemplo de como usar o desfoque e/ou o movimento para dar dinamismo a uma foto sem que esta perca o interesse e a 7, desta categoria também, porque, não sabendo se foi a tua intenção, é quase um pleno exemplo perfeito de como usar uma das mais antigas regras da arte, a regra dos terços. Parabéns e do que vi, quase a correr da tua galeria. És uma prova excelente, segundo o material que dizes ter, de que não é preciso ter material de milhares de euros e de topo para conseguir fotos únicas e de beleza incontestável. Uma prova de que a arte está no artista não no meio. ;)

Prometo que assim que tiver tempo vejo com muito mais atenção, não só a tua como várias outras galerias de vários membros, até porque se fosse a contar as vezes que já me surgiram ideias fotográficas vindas de fotos e trabalhos de outras pessoas em especial aquelas que amam esta arte, por isso se chamam AMAdoras, não chegava um livro.
 
Boas André :)

Epá, gostei bastante da tua galeria em geral.

De todas as fotos que tens a que me prendeu mais foi esta ultima uns tópicos acima e de destaque.

Tens ai um boa colecção delas, acho que sim, bom trabalho :)

Quero ver mais :p
 
Back
Topo