Escolha Android < 200 €

jess.

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <100€(min) a 200€(max)>

[x] Loja Física

[x] Livre
[x] Vodafone
[x] Vodafone - Clube Viva Particular + Empresarial

[x] Touchscreen (Igual / Superior a 4.0'')
[x] Android
[x] Utilização Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Dual Core (se tiver é um plus)

R: Actualmente possuo um Galaxy Ace que, caso a bateria não lhe tivesse morrido, me apetece atirá-lo contra a parede cada vez que tento fazer alguma coisa nele.
Gostava de fazer um upgrade em termos de performance, uma vez que já nem com custom roms consigo ganhar velocidade no que tenho actualmente, e também no tamanho do ecrã porque 3.5" começa a ser pequeno. Sou bastante dependente do e-mail e da agenda, pelo que costumo ter sempre o wi-fi ligado (dados raramente utilizo porque tenho sempre wireless onde estou).
Relativamente à Vodafone, posso fazer a compra através do Clube Viva tanto Particular como Empresarial (tenho pontos suficientes para qualquer compra). Tenho em vista algumas opções, como:

- Xperia Arc S - 165 € + pontos
- Xperia J - 115 € + pontos
- Xperia Sola na ***** - 210 € (mas como só o posso comprar depois do Natal não sei se a promoção ainda estará em vigor)

Aceito sugestões :)

Obrigado!
 
Última edição:
Além dos que referiste:
- Huawei G300 - €139,90 ou €85,50 + 1249 Pontos
- Sony Xperia U - 190€
- LG Maximo/Optimus 2x na ***** online - 200€

O Huawei G300 e o Xperia J não sei se serão grande upgrade em termos de performance relativamente ao Ace... Em termos de tamanho de ecrã são e, quanto ao J, em termos de bateria também.
O Xperia U estará excluido por ter um ecrã de 3,5". O Sola tem um de 3,7" que não andará muito longe dos 4" pelo que vi ao vivo e este sim será bastante mais rápido que o teu Ace.
O Arc S é de 2011 e está confirmado que não vai receber update para o Jelly Bean. Não é dual core, mas tem melhor SoC que o Ace.
O LG x2 é um dual core mais ao menos ao nível do U e Sola, mas já é um pouco antigo e o pessoal aqui no tópico dele não anda lá muito satisfeito.

Como usas muito Wi-fi, o Xperia J tem uma muito boa bateria (1750 mah), enquanto que U e o Sola nem por isso (1320 mah). A do LG e Arc S deve ser razoável (1500 mah).
 
Última edição:
Obrigado pela tua resposta, Curs3.

Tinha excluído o Huawei porque acompanhei o tópico dele desde o início e tem havido algumas queixas relativamente aos bugs das rom's que vão saindo (som baixo e assim).
O Xperia U está excluído pelo ecrã e pela falta do slot SD. E o LG pelos motivos que acima indicaste...

O Xperia J está-me a deixar de pé atrás pelos relatos de LAG (para isso já me chega o que tenho agora). E o Arc S, não recebendo JB oficial, tem uma boa comunidade... Estou mesmo confusa.
 
Última edição:
Acham melhor esperar por Janeiro e ver o que vem aí ou que baixem os preços? A nova edição do Clube Viva só deve sair lá para Fevereiro...
 
Eu também quero comprar um por 200€ e vou esperar pelo próximo ano, porque agora não há nada que me agrade :|. Embora novos telemóveis acho que só lá para Fevereiro ou Março ou mais tarde.
 
Acho que vou esperar então... Talvez o meu orçamento estique e possa trazer para casa o SII por 250 + pontos. Continuará a ser um bom terminal mesmo sendo de 2011, certo? Pelo menos recebeu o 4.1.1 e há-de continuar a ter desenvolvedores para ele...
 
Excluí ambos os Xperia (o Arc por falta de memória e o J por já não estar no Clube Viva). E coloquei o Huawei em cima da mesa pela Comunidade que tem (não tinha noção que fosse tão grande). O que se mantém a me deixar de pé atrás é o tal problema do som das chamadas.... Alguém sabe qual é a versão android que vem actualmente com o G300?
 
O Huawei g330 também ainda só saiu este mês e ainda para mais não está ligado a nenhuma operadora, portanto..

E pessoalmente penso ser a melhor aquisição para o teu caso, eu próprio estou a considerar comprar um.
 
Ando a ver precisamente o mesmo. Estou tentado a comprar o Xperia U da Sony. 200E.
Parece-me uma boa aposta e dá para actualizar para Android 4.0.

Também vi isto na ***** http://www.*****.pt/Sony-Xperia-Sola-White-Telemovel-Telemovel/a653908?PID=11 (também tem em preto, não se assustem). Está a 209 Euros para quem tem cartão ***** e é um pouco superior ao U. Este tem mais 4Gb de memória e aceita cartões SD. Por isso é melhor. Contudo está esgotado no site. Não faço ideia se vão repôr stock.
 
Back
Topo