1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Android 250€ saída HDMI ou possibilidade de tv out

Discussão em 'Android' iniciada por pedibus, 16 de Março de 2013. (Respostas: 26; Visualizações: 2980)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pedibus

pedibus Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: <150€(min) a 250€(max)>

[] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [] Optimus
    [] TMN
    [x] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

x Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [x] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [x] E-Mail
    [x] Flash (Câmara)
    [x] Filmes
    [x] GPS
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [x] USB
    [x] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [x] Youtube

Olá a todos!
    Sou um +/- satisfeito proprietário de um Huawei G300, mas para vos ser sincero estou um pouco farto dele, os motivos para o caso não interessam, porém também tenho agora a necessidade de ter um telemóvel com uma saída HDMI. Sei que só esta característica já faz aumentar o preço do telemóvel mas é para isso que vos peço ajuda, se me sabem indicar um produto que tenha saída HDMI (ou possibilidade de ligar facilmente à tv sem perder qualidade de imagem) e um ecrã até 4,3", não mais.
    Não sei se isto é possível num telemóvel tal como nos tablets, que é a entrada USB OTG que permite ligar pen's ou ratos etc, também me dava bastante jeito.
    Andei a ver a gama Sony Xperia e gostei do que vi mas os preços é que "upa upa"... ando a namorar um Xperia S mas o preço não me agrada!

Estou aberto às vossas sugestões, não tenho preferência de marca mas quero evitar as marcas Huawei, LG e todas as marcas chinesas de lojas online.
    Caso se justifique o orçamento também pode ser ajustado.

Agradeço a vossa atenção!

2. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Sony Xperia P (adquiri um recentemente por isso posso ser um bocado suspeito xD).
    Mas tens uma entrada HDMI e também tens USB OTG ... E ainda consegues encontrá-lo dentro do preço máximo estabelecido por ti.

3. Eras3r

Eras3r Power Member

Em loja física?

4. pedibus

pedibus Power Member

-TiagoS obrigado pela tua resposta.
    Esse realmente estou a ver e tem tudo o que necessito, inclusive o preço.
    A única coisa que me deixa de "pé atrás" é o design, precisava de o ver na mão.
    Estás satisfeito com ele? 1GHz não é curto para ver vídeos em Full HD?
    Já agora, o teu também tem o autocolante atrás a dizer NFC? Não gosto muito disso. Onde compraste o teu?

Obrigado!

Última edição: 16 de Março de 2013
  5. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Não. Na amazon espanhola e na Alemã ainda os consegues encontrar a 230 e poucos euros mais portes

Ainda não tentei visionar nele videos em Full HD mas o processador corre tudo bem, posso se quiseres fazer o teste e dizer como se comporta.
    De referir que a imagem é simplesmente fabulosa, totalmente nítida e a tecnologia White Magic faz jus ao nome.
    O design não é nada do que estás à espera nem no que se vê nos reviews (parece muito maior - especialmente mais "grosso" do que aquilo que realmente é) eu tenho mãos pequenas e dou-me bastante bem a escrever com ele, para além disso também gosto bastante do design (isto já num campo mais pessoal) mas é muito sóbrio com umas linhas bem definidas e aquela barra transparente com os leds fica-lhe mesmo a matar.

Se precisares de mais alguma coisa, avisa ;)

6. pedibus

pedibus Power Member

Muito obrigado mais uma vez!
    Sim o design também me atraí tenho é algum receio de não gostar da barra em baixo.
    Esclarece-me uma coisa Tiago, em baixo na barra branca os botões são físicos ou touch?

7. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Os botões são touch e têm uns leds.

No U e no S por exemplo tens na mesma a barra mas clicas nuns pontos marcados acima da barra, neste clicas mesmo sobre a barra.

EDIT: Quanto à barra não te preocupes é algo que lhe dá mais um ar Premium do que um ar banal por isso acho que vais gostar...

8. pedibus

pedibus Power Member

Pois, acredito. Eu gosto de coisas simples e bastante "clean". O Huawei G300 que tenho foi mais uma compra de impulso, não muito reflectida e hoje arrependo-me, na altura precisa com urgência de um tlm e foi a opção, nesse campo estético é completamente banal e desprovido de interesse.
    Este Xperia P está realmente a chamar-me atenção.
    Tiago se me puderes dizer como se comporta em videos full hd 1080p agradeço-te. Sem ser do youtube.

Obrigado pela disponibilidade!

9. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Vou tratar de arranjar isso ;) Cumprimentos

10. pedibus

pedibus Power Member

Fico à espera.
    Qualquer coisa, envia-me por favor mensagem privada.

Obrigado!!!
    Cumprimentos

11. pedibus

pedibus Power Member

Entretanto quem tiver mais sugestões, aceito :D

12. jorgemota

jorgemota Power Member

O Optimus Madrid não te interessa? Tem hdmi out tem ecrã 4.3 e custa 199.99 eu tenho um desde maio é o meu primeiro Android e estou bastante contente com ele. Tem uma autonomia razoável, que no meu caso é de mais de 24 horas.

13. pedibus

pedibus Power Member

jorgemota, até podia ser uma opção interessante caso tivesse dual-core e mais memória ram. Em comparação com o Xperia P por exemplo, fica a perder embora a diferença de 60€.
    Para além disso a resolução do Xperia P é maior mesmo sendo um 4" (540x960)) ao contrário do Optimus Madrid que é um 4.3" e tem apenas 480x800.

Mas agradeço a sugestão, venham mais ;)

14. m00s

m00s Power Member

se tiveres pontos podes ver se te interessa o Samsung SIII 4G na Vodafone por 225€

15. fuinhu

fuinhu Suspenso

nao tenho a certeza mas acho que o hdmi dos telemoveis mais correntes é 720p, pelo menos até o do meu One X era

16. pedibus

pedibus Power Member

Não tenho pontos, gastei grande parte deles no meu anterior telemóvel.
    Agradeço a dica.

17. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Também ando a procura de um nesta gama, penso que o Xperia P é o que me enche mais as medidas. Procurava sobretudo um que tivesse um bom e grande ecran e uma camara decente para usar so o telemovel para o dia a dia. Este tem precisamente isso, mais um corpo em aluminio que lhe dá resistencia, NFC para future proof e experiencias caseiras de electrónica e ainda também uma qualidade a que a Sony nos vem a habituar nos ultimos tempos, com design excelente.

Quanto a bateria, estava habituado a carregar todos os dias a notie quando passava o dia a mexer no pc, e este tem uma bateria que em uso intensivo aguenta um dia, portanto nao haverá problema. Um dia destes sou capaz do comprar!

18. Hitokiri Hugo

Hitokiri Hugo Power Member

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Xperia P não é aquele que não tem expansão de memória? Pelo que percebi seria usado para ver filmes Full HD, portanto precisa de bastante memória...

19. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Isso só é parcialmente verdade. Ele tem 16GB internos, e expansao por usb OTG. Portanto cada vez que ele queira ver um filme HD, basta ligar la o HDD externo e a sua colecção. Caso queira tambem pode la ter uns 4 ou 5 filmes para ver e ainda sobra espaço (2.5GB por filme average).

20. pedibus

pedibus Power Member

Verdade

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página