Android 250€ saída HDMI ou possibilidade de tv out

Status
Fechado a novas mensagens.
Isso só é parcialmente verdade. Ele tem 16GB internos, e expansao por usb OTG. Portanto cada vez que ele queira ver um filme HD, basta ligar la o HDD externo e a sua colecção. Caso queira tambem pode la ter uns 4 ou 5 filmes para ver e ainda sobra espaço (2.5GB por filme average).

É mais porque com músicas e aplicações j+a enche um bocado, mas realmente pode ligar por OTG, não me tinha lembrado disso
 
A capacidade da bateria que o P trás já mal chega para ele, ainda ter que alimentar dispositivos externos... ver um filme hd por OTGpossivelmente vai esgotar a bateria toda...
 
A capacidade da bateria que o P trás já mal chega para ele, ainda ter que alimentar dispositivos externos... ver um filme hd por OTGpossivelmente vai esgotar a bateria toda...

Não é assim tão linear ... É verdade que a bateria decepciona um pouco mas não é tão má como algumas reviews dizem...

Eu por exemplo carreguei ontem de tarde e hoje ainda tenho 80% com Wifi sempre ligado, mas sim podia ter uma bateria muito melhor, é pena.
 
Compreendo a lógica dos sistemas USB OTG em tablets e telemóveis, com bateria de fraca autonomia, apenas e só para passar informação para o tablet/telemóvel. Ver um filme de 2h30 num telemóvel também não acho que faça muito sentido, não foi para isso que foram construídos/preparados (mesmo ligado por HDMI).
 
Não é assim tão linear ... É verdade que a bateria decepciona um pouco mas não é tão má como algumas reviews dizem...

Eu por exemplo carreguei ontem de tarde e hoje ainda tenho 80% com Wifi sempre ligado, mas sim podia ter uma bateria muito melhor, é pena.

Deixas o wifi ligado durante a noite?
 
Já tive um Xperia P e não o aguentei muito tempo. É bem construído, bonito e com boas specs para o preço a que o comprei numa promoção da *****. Mas a autonomia da bateria era intolerável (pelo menos para o meu uso. E, também, o que passou pela cabeça da Sony para meter uma bateria de 1300mAh num dual-core com écran qHD de 4"?!) e o écran, não sei explicar porquê, mas no manuseamento parecia-me sempre mais pequeno / "apertado" do que o normal em écrans de 4", subjectivamente parecia ser muito mais pequeno que isso. Quanto à ligação USB OTG a discos externos, tem em atenção que eles não suportam nativamente nada formatado em NTFS, como são a maioria dos discos externos. É uma boa escolha para o que pretendes, mas muito longe de perfeita.

Edit: o pior de tudo para mim era ter o bootloader bloqueado (muito mais difícil fazer root, quase impossível instalar roms decentes de 3ºs) e a eternidade que demoraram a lançar o update de Gingerbread para ICS (sim, eles lançaram aquilo com o Android 2.3...). A tecnologia WhiteMagic de aumentar o brilho do écran que eles tanto promoviam como a 8ª maravilha do mundo também era um ponto negativo, as cores do écran eram "deslavadas" e com um contraste muito baixo.
 
Última edição:
Deixas o wifi ligado durante a noite?

Bem realmente não ... (Não devia ter dito Wifi sempre ligado) mas como só dormi 6 horas (isto da vida de estudante é assim) vai dar quase ao mesmo x)

Realço contudo que a bateria é efectivamente curta para o terminal que é mas não é algo crítico para que torne o aparelho uma má opção...

(..)
A tecnologia WhiteMagic de aumentar o brilho do écran que eles tanto promoviam como a 8ª maravilha do mundo também era um ponto negativo, as cores do écran eram "deslavadas" e com um contraste muito baixo.

Quanto a isso por acaso discordo, acho que a tecnologia White Magic nomeadamente com sol directo no ecrã do telemóvel desempenha bem a sua tarefa.
Quanto às cores não digo que sejam deslavadas, têm é mais brilho do que o que estamos habituados na maioria dos telemóveis... (Mas pode-se sempre retirar o White Magic)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo